Época 2024/2025

J_PN

Citação de: GoldenState em 27 de Junho de 2025, 10:08
Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 09:47Mais dinheiro para cima dos problemas. Um clássico do F. Tavares.
Olhem que não foi o Fernando Tavares a ir atrás desta contratação...

Acredito que seja um misto de desespero e bóia de salvação de várias pessoas.

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 10:19
Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2025, 10:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 10:10
Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2025, 09:55
Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 09:39
podem criar o tópico do Pany

mais um Rocha , nos lagartos dá a vida e beija a camisola e manda nos para o caralho

ca passeam , ficam de ferias , comem as vezes banco , curam lesoes , depois saiem e rendem
querem que os jogadores corram , valorizem-nos.

Mas se preferem resumir tudo ao doping e a falta de vontade...

uma das medidas que acho correta pelo candidato Martim , é ter um factor mais elevado em receber por objectivos..., nao pagar balurdios em salario mas sim mais forte por merito/objectivos...
acho muito mais importante valorizar os nossos ativos. Os nossos treinador não podem ter carta branca para despachar bons jogadores para saírem meses depois e o Benfica ficar sem treinadores nem jogadores. Ver um David Neres como exemplo. Nenhum jogador vai optar por dinheiro virtual em vez de dinheiro garantido.

epa isso na bola é diferente , apesar de semelhanças , uma pessoa que faz o que gosta e quer estar ao mais alto nivel , nao se junta aos "maus" so pelo dinheiro...
por isso os lagartos tem algo que nos nao temos no futsal , historico prolongado de campeonatos recentes e projecto/treinador vencedor....

queres pagar bem em salario , vais so atrair o que tens atraido... e este é um dos grandes problemas do Tavares
para que dar ao litro se recebo bem ao final de cada mes? ele pinga sempre e bem....

JM21

O Pany, mesmo com 36 anos, será um bom reforço. Poucas dúvidas disso.

Agora, não lhe espetem é 3/4 anos de contrato.

Importante é não perder o Lúcio e o Kutchy, também. Se o Kutchy não tiver espaço na próxima época é renovar já o contrato e deixá-lo sair por empréstimo.

J_PN

Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2025, 10:27O Pany, mesmo com 36 anos, será um bom reforço. Poucas dúvidas disso.

Importante é não perder o Lúcio e o Kutchy, também. Se o Kutchy não tiver espaço na próxima época é renovar já o contrato e deixá-lo sair por empréstimo.

Se nos focarmos apenas na qualidade do jogador, claro que é um bom reforço.

Agora pegando na idade, no salário, nos anos de contrato que lhe vão dar e o que a sua contratação significa em termos eleitorais, é um ato de gestão irresponsável.

lancadordedois

Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 10:30
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2025, 10:27O Pany, mesmo com 36 anos, será um bom reforço. Poucas dúvidas disso.

Agora pegando na idade, no salário, nos anos de contrato que lhe vão dar e o que a sua contratação significa em termos eleitorais, é um ato de gestão irresponsável.

e no nosso grau de exigencia....

para vir para ca nao vai ganhar trocos certamente , juntando ao nosso grau de exigencia , vai ser dinheiro deitado ao lixo.

Oliver e benji

Se for para ter Pany e cagar no Kutchy então que se foda o Pany.
Quanto ao Chishkala só rezo que não vá para os lagartos.
Ter para o ano Pany,Lúcio, Kutchy e Peleh não me parece mal mas eu preferia Chishkala,Lúcio, Kutchy e Peleh.

JM21

Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 10:30

Pois, tendo em conta que é o FT, deve ser um salário "bomba" e 3/4 anos de contrato. Vamos ver.

mercurialSLB

Citação de: Oliver e benji em 27 de Junho de 2025, 10:34Se for para ter Pany e cagar no Kutchy então que se foda o Pany.
Quanto ao Chishkala só rezo que não vá para os lagartos.
Ter para o ano Pany,Lúcio, Kutchy e Peleh não me parece mal mas eu preferia Chishkala,Lúcio, Kutchy e Peleh.

Prefiro a opção com o Pany, principalmente se isso significar ir buscar um fixo em condições

Oliver e benji

O Silvestre sempre vai para o Braga?

Chishkala não dá mesmo para ficar?

Lux Rubra

Não sei como está o Pany, mas há 4 anos atrás, era dos melhores do mundo. Adorava.

André Leonardo

Estes atos de "gestão" são magníficos sempre para a carteira dos jogadores. O ano passado foi o André Coelho este ano se for o pany será outro jogador que vem sempre por valores superiores aos que deviamos pagar. Vamos cometer o mesmo erro que no hoquei, dispensamos jogadores que podem render e são novos com margem de progressão e gastamos rios de dinheiro em jogadores feitos de 36 anos que já gahou tudo e que desde há 1 ano optou por ganhar dinheiro em detrimento do que podia ganhar desportivamente. Metam uma coisa na cabeça senhores dirigentes o Sport Lisboa e Benfica não ganha titulos por falta de qualidade nos planteis em muitos casos, o que falta é estrutura e cultura de VITÓRIA e isso neste momento é o mais dificil de conseguir porque quem lá esta é incompetente.

DeSousa

Vai ser para depois dispensar os miúdos. Que depois nos vão ao rabiosque, como acontece no hóquei.

Vitor Baptista

Citação de: André Leonardo em 27 de Junho de 2025, 11:41Estes atos de "gestão" são magníficos sempre para a carteira dos jogadores. O ano passado foi o André Coelho este ano se for o pany será outro jogador que vem sempre por valores superiores aos que deviamos pagar. Vamos cometer o mesmo erro que no hoquei, dispensamos jogadores que podem render e são novos com margem de progressão e gastamos rios de dinheiro em jogadores feitos de 36 anos que já gahou tudo e que desde há 1 ano optou por ganhar dinheiro em detrimento do que podia ganhar desportivamente. Metam uma coisa na cabeça senhores dirigentes o Sport Lisboa e Benfica não ganha titulos por falta de qualidade nos planteis em muitos casos, o que falta é estrutura e cultura de VITÓRIA e isso neste momento é o mais dificil de conseguir porque quem lá esta é incompetente.
No twitter escrevem, que vai ser o atleta com maior salário das modalidades em Portugal (não acredito). Vale o que vale, mas não me surpreendia, estando o Tavares dentro.

tmfernandes

Tenho ideia de o ter visto nas bancadas do SCP no jogo 3 da final, no João Rocha. Não sei se isto não é treta

antiporcos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2025, 01:24
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2025, 00:39Pany Varela? Mais uma bazucada nos pés, 36 anos e um ano a jogar no competitivo campeonato da Arábia Saudita...

Contrato de 2/3 aninhos a mamar o belo e a tapar a evolução do Lúcio Rocha e Kutchy, planeamento top.
Dizem que kutchy vai para os sapos em 2026

Uma coisa não devia implicar a outra, deixar o kutchy sair é um erro imenso. Mas se de facto ele não quer renovar...

Contratar o Pany só para não ir para o Sporting não devia ser necessário.