Final Playoff, Jogo 2: Sporting x Benfica Dom 13Jun 16h30 *RTP 2*

DastanPT

Quanto é que costuma custar um bilhete para estes jogos?

benficaslb1

com esta vitória ficámos a 2 vitórias do titulo e de igualar o numero de vitórias dos lagartos em jogos contra nós por isso quero vençer os 2 proximos jogos. Ainda assim deixem-me dizer que apesar de o os lagartos terem mais duas vitórias nos comfrontos directos nós vencemos sempre quando são aqueles jogos que não se pode mesmo falhar como o caso de hoje, e se por infelicidade perdermos um jogo na luz na próxima semana tenho a certesa que seremos campeões no jogo 5.

pcssousa

Bem, agora é fazerv a nossa obrigação e ganhar os 2 jogos em casa!

Freire

Hoje ouvi alguns sapos a falar de futsal pela 1a vez. Hoje tive a maior carga de nervos dos ultimos anos. Agora tou nas nuvens. Mamem loosers.

O_Glorioso

Boa vitória, e assim tinha de ser, não havia mais espaço para erros. Muito bem. Não havia necessidade da paragem no último golo dos sapos.

Ainda não está nada ganho, longe disso. Os sapos, se não jogarmos o que sabemos e com querer e atitude, podem ganhar no Império-Bonança, e isso não deve acontecer!

joaoaria

Deixem-me aqui fazer uma justa homenagem ao nosso treinador André Lima que muitas vezes é criticado, mesmo neste forum.
Podemos ter excelentes jogadores mas isso por si só não faz deles automaticamente vencedores de troféus.
Não é qualquer um que consegue ser campeão europeu, basta ver o exemplo de equipas espanholas que com orçamentos muito superiores ao nosso não conseguem ser campeões europeus.
E afinal o que fica para a história são as vitórias!!!

Kostov

Grande vitória! Agora é para resolver no inferno da Luz! Se um dos jogos correr menos bem já provamos que pudemos ir a Loures e vencer.

Força CAMPEÕES!

Rei

Que grande equipa, nos momentos mais importantes aparecem sempre em grande.
Grande Ricardinho, jogou seguro, sempre com aquela classe que sabemos que ele tem. O Arnaldo fez um jogo absolutamente espectacular, impressionou-me mais uma vez.

Resta-me dar uma palavra a todos os adeptos do Benfica que foram ao Pav. alugado.
Espero que na luz recebam os vermes como merecem: Inferno!

KRF

JM21

flsb

Freire

Se ficar daquele lado vou mimar os rtps. Vamos receber o asterisco como ele merece.

O_Glorioso

Parabéns e obrigado aos maiores que estiveram no pavilhão alugado.

Aquela coisa com nome de tecla é do mais nojento que há. Que continue aziadito, que é bom sinal.