Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

jppm89

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:23
Citação de: jppm89 em 20 de Junho de 2010, 19:19
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:17
Citação de: GhostRider em 20 de Junho de 2010, 19:15
Citação de: SLBJJ7 em 20 de Junho de 2010, 19:14
Muito triste o que se está a passar hoje...

Todos aqueles que foram corridos a pontapé pela policia, só tem um nome, e não é de adeptos, é de animais...!!!

Isto afectou os nossos jogadores...e ja estamos a perder 3-4

o arbitro é outra vergonha...!!!

Sou contra estas atitudes, mas neste jogo nem pensar, fomos ROUBADOs ESCANDALOSAMENTE.

Deviam era entrar em campo e foder o Cardinal e companhia.

Mas roubados em quê? Por jogar contra um GR que defende tudo?

Não, pela arbitragem habilidosa, manhosa, pelo roubo, pelos ladroes vestidos de preto que compactuam com corrupção!

Ainda tens lenços? Emocionei-me.

rkc,

varias vezes li posts teus e concordei contigo em muita coisa, mas agora não estás a ver tudo como deves ver.

Eu reprovo totalmente as cenas de pancadaria entre as claques, mas não reprovava, de forma alguma, uma invasao de campo hoje por exemplo, sem violencia mas com uns bons berros para aquela equipa de arbitragem.
Foi nojento hoje, e toda a gente viu isso. Incluindo lagartos que estão a comentar o jogo comigo na net.
O desporto é para ser jogado dentro das quatro linhas, de modo a que ganhe sempre o melhor. Não é com influencias. Foram ridiculas as decisoes desta equipa de arbitragem hoje, sem sombra de duvida. E isso ninguem deveria calar, no entanto, é isso que vão fazer. Na imprensa, os erros de arbitragem não vão aparecer, mas sim o benfica que perde o campeonato para o sporting. Isso ainda é pior, ainda cria mais ódio entre adeptos.

A culpa pela violencia hoje, em grande parte, é da equipa de arbitragem. O exemplo tem que começar entre os maiores, e isso é de quem está dentro do campo, ou seja, jogadores, arbitros, treinadores.

E hoje, muita porcaria houve ali, pouco exemplo. Alias, exemplo negativo!

acns

No nosso pavilhão não podia ser assim. Enfim, desilusão enorme

LR

Citação de: DSousa em 20 de Junho de 2010, 19:29
Finito.

Para o ano há mais, e se possível, com um treinador no banco.

Esqueces rápido tu...

KATSO75

n posso crer que vencemos na casa dos sapos e perdemos as duas vezes em casa! :(

simaotorras

mobes

n sei se há sorte nestas coisas... mas o sporting hoje teve o bónus todo..

Jay-C

Fomos tão patinhos! Enfim! Perdemos dois jogos, que deviamos ter ganho de caras!

SorcereR

Citação de: jpfluis em 20 de Junho de 2010, 19:29
O comentador é lagarto, certo? É que já me está a enervar desde ontem

É do sporting, já se sabe à muito só pelos "Golos" do zmerding dá para ver LOL As faltas são quase sempre do Benfica, ele comenta muito bem... Ou não !

Crente

Este tópico vai dar muitas fezes nas próximas horas. Nem me vou dar ao trabalho de aqui vir durante algum tempo. Deverá chegar perto das 200 páginas...

A atitude não foi a melhor, mas fomos roubados de forma escandalosa.

Para sempre, BENFICA!

Magnusson