Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

BENFIKA

Eu continuo a dizer que os adeptos portugueses precisam de apanhar com um par de jogos á porta fechada!!

cernache1

Grande merda.

E se agora se perder o jogo na secretaria por causa de alguns atrasados mentais ?

cheio

MONTES DE MERDA... CLAQUES!? FODOUSSE CADA VEZ ME DÃO MAIS RAZÃO, CLAQUES FAZEM MAIS MAL AO DESPORTO QUE BEM...

EM VEZ DE DEMONSTRAREM O AMOR PARA COM O CLUBE, PREFEREM FAZER ESTAS MERDAS... TENHO PENA QUE O CLUBE NÃO TENHA NENHUMA POSIÇÃO SOBRE ESTA MATÉRIA, EU SEI BEM PORQUÊ---

simaotorras

o cabrão do arbitro,sósia do madail, tb só contribuiu para esta mrd! fdp..

STORM_13

o pessoal que esta a criticar, se nao fosse por atitudes destas, ainda viviamos em ditadura

Forçabenfica

Se isto fosse na grécia o jogo já estava interrompido e os arbitros estavam ali a jorrar sangue das ventas que nem uns javardos...

vitormopinto1987

isto é foder a modalidade que mais gosto a seguir ao futebol!!!!!

mobes

simaotorras

o cristiano tava a morrer, ja tá bom..o café tava com o joelho todo fdd ja ta bom! incrivel estes fiteiros d mrd.. FDP!

chharlie

ja esta a cair molho no pavilhao, nao acredito como é possivel o fdp do bidão do GR do smerding defender tudo

rkc

Escrito hoje à tarde:

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 11:44

Eu não vou a futsal porque não gosto tanto de ver, só de jogar, como todos nós.

Agora, este tipo de idiotices só vejo acontecerem nos paises de 3º Mundo.

E sabes, até acho que pode perfeitamente acontecer algo, assim como uma invasão ou assim, visto de o que não falta nas claques, apesar da maioria não o ser, são deficientes mentais e criminosos. Se era assim há 5 anos, quando para lá ia algumas vezes, não vejo razão nenhuma para ter mudado. Aliás, a ultima vez que fui com a claque a algum lado... Deu merda...

Conseguiram matar o hoquei, modalidade que abomino por completo, mas cuja hegemonia actual foi ganha por uma claque, tanto como que por uma equipa... E os problemas que existiram durante anos, até afastarem toda a gente do pavilhão...

O mesmo temop que irá acontecer, nos próximos anos, com o futsal. As claques terão as suas horas de demonstração clubistica, não sabendo que nenhum dos clubes é "aquilo" (se bem que o sporting é mais aquilo que as do Benfica) e o publico "normal" irá afastar-se do pavilhão, cada vez mais... Ou então vai aos jogos que os que "acompanham sempre" não lhes interessa acompanhar.