Final: S.L.Benfica Vs lagartos

Pedro Neto

antonioli

Acabou. sporten campeão nacional. :knuppel2:

aguia de prata

Não tivemos a sorte do Jogo, e tivémos falhas defensivas. Mas tudo fizémos para sermos campeões. As Osgas tiveram mais sorte do que nós ! Paciência ! Mas deu-me gozo ver o esforço dos nossos jogadores, que não mereciam a derrota !

antonioli

fmb

toda uma epoca mal planeada resulta...nesta merda!!!!

ps:este gonçalo alves depois desta, vai ter que suar 10 vezes mais que os outros, senao  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Pedro Neto

Citação de: antonioli em 24 de Junho de 2006, 19:32
Citação de: 11913946 em 24 de Junho de 2006, 19:29
MORRE GONÇALO ALVES!

Xiu... Ele (se calhar) vai para o Benfica. >:(

Não quero saber, nunca lhe vou perdoar por esta grande tristeza depois de um sentimento inexplicável por aquele 4-4.

Ele que não venha para o Benfica, porque vai passar um mau bocado. De mim, só depois de dar um título ao Benfica o vou tolerar.

_KR_

aqueles lagartos deviam ser todos torturados e enrabados!!!!

MORRAAAMMMMMMM  :tickedoff: :tickedoff:

aguia de prata

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2006, 19:33
toda uma epoca mal planeada resulta...nesta merda!!!!

ps:este gonçalo alves depois desta, vai ter que suar 10 vezes mais que os outros, senao  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Agora disseste toda a verdade ! Se entramos no campeonato, na UEFA FUTSAL CUP, e na Taça, com aspirações em vencer todas as provas, não podemos ter , de maneira nenhuma a desorganização que tivémos esta época ! Os jogadores tudo fizeram para suar a nossa camisola e lutar pelo clube ao longo da época, mas quando as coisas são mal paridas...

Filipe F

Fogo, jamais esperaria que eles marcassem a 1 segundo do fim... Este Gonçalo Alves e este Déo, que raivaaaaaa não os posso ver à frente!!

Gamarra88

o gonçalo alves hoje subiu cem vezes na minha consideração, pois foi profissional a 100%, apesar de no golo ele levou uma bolada foi quase acidental, e se o Benfica o for buscar fica a contar desde já com um jogador que já se sabe de antemão é acima de tudo proissional

simaotorras

o gonçalo alves anda calminho! era tao asquerosooo....enfim!! espero que nao seja asqueroso no Benfica como era no Sporting! bem este ano,não fomos campeoes em nada pois nao?se fomos digam-me sff,para eu ficar contente...e viva a vanessa fernandes!

Righteous

Depois de uma época anedótica, vem aí outra... sem UEFA Futsal Cup e com o Moreira a falar em Arnaldos, Zé Marias e Costinhas nos intervalos de jogos dá nisto, a acabar com o Domênico a fazer largos minutos.

Aquele golo do Déo é incrível. Especialmente porque o Lima e o Pica Pau são novos de mais para serem tão anjinhos.

PS: Espero mesmo que o Bébé venha. Não digo porquê senão tenho logo aí 4 ou 5 a darem com a marreta.

4ever Red Devil

Citação de: Gamarra88 em 24 de Junho de 2006, 19:41
o gonçalo alves hoje subiu cem vezes na minha consideração, pois foi profissional a 100%, apesar de no golo ele levou uma bolada foi quase acidental, e se o Benfica o for buscar fica a contar desde já com um jogador que já se sabe de antemão é acima de tudo proissional

Concordo...e kero mesmo ver o Gonçalo com a camisola do BENFICA pork acima d tudo é 1 grand jogador...e se o nosso Ricardinho já prtenceu aos SD tudo o Gonçalo fez é pouco!

VitorPaneira7

Grande final e grande demonstração de jogo espectaculo com emoção até ao fim e bom fair-play por parte de ambos os jogadores ,a cumprimentarem-se no fim e a felicitarem-se.
Com o fim de epoca temos de deixar de lado a busca e "linchamento" de culpados  e deixar que os nossos dirigentes analisem os erros desta epoca e preparem melhor a proxima.
A modalidade do futsal é muita nova ainda propícia ao repetir de erros, os proximos anos talvez chegue a estabilidade.