Formação (2014-2015)

Messi87

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Outubro de 2014, 02:33
O Tiago Machado Armachante continua nos juvenis, certo? É que não me posso fiar no zerozero.

Certo.

GlennStrombergh

Citação de: Messi87 em 06 de Outubro de 2014, 10:31
O Tiago Machado Armachante continua nos juvenis, certo? É que não me posso fiar no zerozero.

Certo.
Obrigado Messi.
E lembram-se do Gonçalinho? Foi campeão distrital em iniciados no Benfica, acho que á 2 anos atrás? Ainda me lembro de o ver nos juvenis no ano seguinte.
Sabem o que é feito dele?
Existe algum site realmente bom para acompanhar o Futsal e o Futsal de formação? Obrigado desde já!

Messi87

Futsal - Sub 20
Sábado, 11-10-2014
19:00
Pavilhão da Esc. D. João I - Baixa da Banheira
Esc. D. João I vs. SL Benfica || Campeonato Nacional (2ª Jornada)
Modalidade:Futsal

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Outubro de 2014, 14:04
Citação de: Messi87 em 06 de Outubro de 2014, 10:31

Certo.
Obrigado Messi.
E lembram-se do Gonçalinho? Foi campeão distrital em iniciados no Benfica, acho que á 2 anos atrás? Ainda me lembro de o ver nos juvenis no ano seguinte.
Sabem o que é feito dele?
Existe algum site realmente bom para acompanhar o Futsal e o Futsal de formação? Obrigado desde já!

Infelizmente, não existe. Havia o cantinho do Futsal mas agora não.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 05 de Outubro de 2014, 21:46
Juvenis - 3ª Jornada:

Benfica 11-2 Bairro da Boavista

Goleada natural.

GlennStrombergh

Que lacuna incompreensível. Existem jogadores jogadores na 1ª divisão que ainda nem têm ficha individual na zerozero. Isto para já não falar na formação em que alguns simplesmente desapareceram e nem sabemos se continuam a jogar futsal. e outros até podem já ser séniores. Mas onde costumas acompanhar dentro do possível (Sites,Blogs) esta modalidade?

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Outubro de 2014, 19:04
Que lacuna incompreensível. Existem jogadores jogadores na 1ª divisão que ainda nem têm ficha individual na zerozero. Isto para já não falar na formação em que alguns simplesmente desapareceram e nem sabemos se continuam a jogar futsal. e outros até podem já ser séniores. Mas onde costumas acompanhar dentro do possível (Sites,Blogs) esta modalidade?

http://www.clubefutsal.com/epoca-2014-2015/a-f-lisboa/

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2014, 19:16

Obrigado! Tem alguma informação. mas nem tem as fichas dos jogadores ou plantéis principais ou da formação.
A visibilidade desta modalidade já justificava um bom site.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Outubro de 2014, 20:55
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2014, 19:16

Obrigado! Tem alguma informação. mas nem tem as fichas dos jogadores ou plantéis principais ou da formação.
A visibilidade desta modalidade já justificava um bom site.

Sim mas não conheço outro site com essa informação.

Messi87

Citação de: Messi87 em 06 de Outubro de 2014, 18:06
Futsal - Sub 20
Sábado, 11-10-2014

Esc. D. João I 3-8 SL Benfica

joao12soares

Boa vitória.

Amanhã Juvenis têm teste interessante contra o Belenenses, o jogo é às 11.30h no Acácio Rosa.

BlankFile

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 11 de Outubro de 2014, 20:52
Citação de: Messi87 em 06 de Outubro de 2014, 18:06
Futsal - Sub 20
Sábado, 11-10-2014

Esc. D. João I 3-8 SL Benfica

Marcadores: Joãozinho 3 Goncalo 1 Joca 1 Jotta 1 Claudio 1 Noddy 1

Miguelito22