Futsal Feminino 2015/2016

Bedsy

Miguelito22

É lidar bolotas.

Benfica é títulos.

SLB-Marco

Ana Gonçalves, és GRANDE!! :bow2:

Apollo_22

Citação de: Formaggio em 08 de Maio de 2016, 16:47
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 16:25
FORAM COM O CRL? NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grandes CRL! Daqui nada há mais!

Acaba sempre assim. Que gajo ridículo. E quando me lembro do gajo a dizer que o Benfica só ganhava no voleibol... farto-me de rir.

GANHA ZERO o Sportem!

Ás tantas a única coisa que não ganhamos é o Voleibol ..... lol

Este ano campeonatos ganhamos hoquei e talvez andebol. Basquetebol vamos perder e no futsal nao vamos ganhar nada.

Também me parece.

Não acreditar é perder antecipadamente

Meio_metro

GRANDES... QUE ORGULHO...

BENFICA BENFICA...

Formaggio

Citação de: Apollo_22 em 08 de Maio de 2016, 16:58
Citação de: Formaggio em 08 de Maio de 2016, 16:47
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2016, 16:25
FORAM COM O CRL? NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grandes CRL! Daqui nada há mais!

Acaba sempre assim. Que gajo ridículo. E quando me lembro do gajo a dizer que o Benfica só ganhava no voleibol... farto-me de rir.

GANHA ZERO o Sportem!

Ás tantas a única coisa que não ganhamos é o Voleibol ..... lol

Este ano campeonatos ganhamos hoquei e talvez andebol. Basquetebol vamos perder e no futsal nao vamos ganhar nada.

Também me parece.

Não acreditar é perder antecipadamente

Verdade. Mas estou a tentar ser realista.

Hóquei está praticamente ganho.
Vóleibol perdemos.

Sobra Basket, Andebol e Futsal.

Basket temos melhor equipa mas estão muito inseguros. Andebol é completamente incerto para qualquer uma das competições. Tanto pode dar para ganharmos as duas, como 1 cada como ficarmos a 0.

E sobra Futsal. Onde, após uma época em que ganhámos tudo, regredimos.

Das3 que faltam, nenhuma se pode dizer que ganhamos quase de certeza. Essa seria o Vólei e o Basket. Uma perdemos, a outra está tremida. Já o Andebol, que estava praticamente perdido, inacreditavelmente estamos lá. O Futsal não sei o que esperar. Muito equilibrado.

Portanto, como vês, não é um cenário descabido de todo dizer que só vamos ganhar o campeonato de Hóquei. O que seria um fracasso a todos os níveis.

xiribiti

blackslb83

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2016, 16:33
E hoje mais uma vez, este brilhante projecto gritou bem alto:

"Invistam mais na nossa equipa. Nós merecemos."

Merecem, sim senhor. Esta equipa merece ser mais reforçada na próxima época. Temos que atacar todas as provas em força.

Desculpa contrariar-te, mas no meu ponto de vista só precisamos de um reforço e esse sim em grande, porque a matéria prima está toda lá, um grande treinador.

Ainda não consigo entender como limpámos a fase anterior sem derrotas, e chegámos há fase final e fazemos uma péssima figura. Só vejo talento nesta equipa, que está bem guarnecida com uma boa equipa de júniores que podem subir a todo o momento há equipa A.
O que está mal então? O treinador sem dúvida, e porquê? Porque não consegue retirar o máximo das suas jogadores tacticamente, porque tecnicamente temos duas a três jogadores que partem tudo, Janice, Sara Ferreira e esta miúda de 15 anos.

Haja cabecinha na escolha de um Grande técnico e esta equipa é imparável.

Para concluir, e visto que teve azarada em duas lesões, era fazer de tudo para manter a brasileira que segundo dizem também é craque.

MAGICAL ONE

Universo Benfica

FUTSAL FEMININO CONQUISTA TAÇA DE PORTUGAL
SL Benfica – Sporting, 3-2

A equipa feminina de Futsal conquistou, este domingo, a Taça de Portugal - a segunda do palmarés do Clube - depois de bater, já no prolongamento, o Sporting por 3-2.

O pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim recebeu a Final Four da Taça de Portugal de Futsal feminino. No sábado, uma vitória por 7-2 sobre a Escola de Gondomar tinha garantido ao SL Benfica um lugar na Final, num jogo em que as lisboetas estiveram a perder por 2-0, mas que acabaram por dar a volta.

Na segunda meia-final, o Sporting tinha-se apurado como segundo finalista depois de ter vencido, também no sábado, o Novasemente, por 3-0.

Entrou melhor o SL Benfica com o primeiro golo a surgir quando faltavam sete minutos para jogar. Ana Gonçalves rematou para o 1-0.

Um minuto depois, as "leoas" conseguiram repor a igualdade. 1-1 foi o resultado com que as equipas recolheram aos balneários.

Na segunda parte, faltavam 14 minutos para jogar, quando uma jogadora do Sporting marcou um autogolo colocando o SL Benfica novamente em vantagem. 

A pouco mais de um minuto do final, repetiu-se o desfecho do primeiro tempo. O Sporting marcou e voltou a deixar tudo em aberto. O encontro ia então para prolongamento... 10 minutos que podiam levar qualquer uma das equipas à conquista da Taça de Portugal.

A três minutos dos segundos cinco minutos do prolongamento, Ana Gonçalves voltou a colocar as "encarnadas" na frente. Três golos contra dois do Sporting que deram às "águias" mais um troféu para as vitrines do Museu Benfica – Cosme Damião.

A autora dos dois golos do SL Benfica foi, no final, considerada pela Federação Portuguesa de Futebol a melhor jogadora da Final.

"O que me vai na alma? Descomprimir. Foi um jogo intenso, fomos sempre melhores, e em todos os aspetos do jogo, e agora vamos desfrutar e festejar. Fomos sempre, sempre superiores, aliás, como em todos os jogos em que jogámos com o Sporting", disse o treinador Pedro Novoa no final do encontro.

No próximo fim de semana, as "encarnadas" regressam aos compromissos do Campeonato Nacional com a receção ao FC Vermoim na 11.ª jornada da competição.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/BeX9P3fkGUCXOZGU0EXQPg

Geovanni95

Cyb3rNeo