Futsal Feminino 2015/2016

acns

Em relação a esse vídeo quero apenas dizer que por culpa da Inês tenho sempre companhia para ir ver os jogos  :coolsmiley:  ;D

BlankFile

Citação de: hugo1904 em 11 de Maio de 2016, 14:39

Rafaela Dal'Maz

Hoje resolvi me assumir uma afastada das quadras e do que eu mais amo fazer. Rompi meu ligamento cruzado que para nós atletas é como ficar sem as batidas do coração por um tempo. Maior que a dor física do entorse é a tristeza de ficar sem oque você mais ama na vida. Mas como dizem... caia 7 vezes e levante 8! Oque ficou para trás não da para mudar mais, só oque tem pela frente... que é muita fisioterapia, dedicação e vitória! Como forma de diário e também auto ajuda a quem infelizmente se depara com essa lesão que adia todos nossos planos, treinos e sonhos resolvi ir postando as semanas de recuperação nesse insta @bondedolca . Começo com o lance do jogo, que acabou ocasionando a ruptura do ligamento (dia 25/04/2016). Essa foi minha segunda lesão do LCA... a primeira foi em 2011 no joelho esquerdo e nessa foi no direito. Minha cirurgia está marcada para amanhã dia 12/05 e apesar do nervosismo e da dor... o amor, vontade de vencer e voltar muito mais forte é muito maior! Bem vindos e até os próximos 6 meses de muita luta, dedicação e fé 🙏🏻💪🏻💪🏻 ‪#‎MinhavidanasmãosdeDEUS‬ ‪#‎Recuperacaolca‬ ‪#‎bondedolca‬ ‪#‎focoforçaefé‬ ‪#‎Amanhãfacanojoelho‬ ‪#‎zeroquilometros‬

Boa recuperação para ela.

Teve muito azar nesta passagem pelo Futsal Feminino Português.

jgbg91

Parece que vamos ter treinador novo

acns

Alguém conhece esse Davide Sousa?

Theroux

acns

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: acns em 13 de Maio de 2016, 17:07

O treinador do Tires?
Sim, supostamente já foi falado para a equipa de sub-20.

Theroux

Citação de: acns em 13 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: acns em 13 de Maio de 2016, 17:07

O treinador do Tires?
Sim, supostamente já foi falado para a equipa de sub-20.

Se foi falado para os sub-20 não é muito bom sinal, mas ao menos já treinou na I divisão masculina.

acns

A única coisa que consegui perceber é que foi adjunto do Paulo Fernandes  :-X

Eu gostava era de aliado à competência, naturalmente, termos também um treinador Benfiquista, para variar.

Slipknot_BMC

Messi87

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2016, 18:15
onde viram isso ?

https://www.facebook.com/groups/136639396488708/?fref=ts

Benfica prepara modificações na sua estrutura.
Nalguns casos, trata-se de grandes alterações na atual estrutura da sua formação e no feminino.
O Benfica pensa seriamente em substituir os seus treinadores da formação e dos seniores da equipa feminina.
Nos iniciados entra Nuno Chaves Zandinga (Belenenses), para os Juvenis sobe de escalão André Rodrigues que era anteriormente treinador de Iniciados, para os Sub 20 avança Claudio Moreira que estava anterioremente nos Juvenis e para os séniores femininos o nome de que se fala é do treinador Davide Sousa, (Reguilas Tires), já anteriormente sondado (2 épocas atrás) para a equipa de Sub-20 mas que agora pode muito bem assumir o projeto no feminino.
De saída com a conquista da Taça de Portugal Feminina está Pedro Nova e a sua equipa técnica, assim como Bruno Fuzeiro e a sua respectva equipa técnica, que lutam ainda pela conquista do Campeonato Nacional de Sub-20.

BlankFile

A confirmar-se, que seja a escolha certa. Não está fácil acertar no treinador para a nossa equipa de Futsal Feminino.

Espero que o plantel seja convenientemente reforçado. Há muito para explorar no mercado nacional. Que comecem a sondar...

acns

Não percebo porque não fizeram uma reportagem em condições, mas aqui ficam as declarações das miúdas no final do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=DVZKEWFM028

acns

Há aqui miúdas que têm que ser campeãs, Ana, Sara, Inês, Vanessa,...

Está mais do que na altura de se construir uma equipa para o título.