Futsal Feminino 2015/2016

Cyb3rNeo

Rafaela Dal'Maz

Meu até logo de Portugal vai com essa foto dessas pessoas maravilhosas que trabalhei aqui. Não estou voltando de "férias" do jeito que planejava no meu coração... foram 5 meses muito difíceis de muitas lesões e muito aprendizado. Época de colher coisas além do futsal... dentro de mim e ver realmente que nem trator derruba. Queria agradecer de coração a esses portugueses que não tem nada a ver com toda a tempestade que passei, muito pelo contrário, em meio a ela foram essas pessoas e as que convivi durante esses meses a melhor conquista da caminhada. Obrigada Sport Lisboa e Benfica por tudo! Até setembro começando tudo de novo atrás de todos os títulos e de momentos que fazem tudo valer a pena como esse da foto.
"Quem cultiva a semente do amor... segue em frente e não se apavora..."

Universo Benfica

SL Benfica vs. Santa Luzia FC
Sábado, 04-06-2016
18:00
Pavilhão Engº. Santos e Castro (Tapadinha)
Apuramento Campeão - 14ª Jornada - Campeonato Nacional de Seniores Femininos

Messi87

Benfica - Sporting
Taça Nacional Juniores - 2ª Fase
5 Jun, 18h, BTV 2

Universo Benfica

Campeonato Nacional (Ap. Campeão)

14ª Jornada: Benfica 1-0 Santa Luzia FC

JM21

BlankFile

Boa vitória.  :slb2: :slb2:

Final de época, com a Taça de Portugal conquistada.

Na próxima época espero uma equipa mais determinada, mais ambiciosa e mais reforçada em busca de todos os títulos no plano nacional.

Gonçalo_SLB

Bem! :slb2:

Na próxima época temos de atacar a conquista do campeonato (não esquecendo as restantes competições). 

JM21

Acabou mais uma época. No Campeonato, fizemos uma 1ª parte impecável, mas chegámos à altura as decisões e bloqueámos. Perdemos 2 vezes com o Sporting, que tínhamos ganho anteriormente 2 vezes, por exemplo. E acabámos por ficar ainda mais longe do Título do que o ano passado. A 1ª parte fez-me acreditar, mas depois até pela campanha do Vermoim se percebeu que ia ser mesmo muito complicado. Valeu pela Taça, que acaba por servir de consolo. Para o ano, espero ir buscar 1/2 jogadoras que façam a diferença, principalmente ao Norte e tentar ganhar, finalmente, o Campeonato. Começar por ganhar a Supertaça, e depois somar o Campeonato e a Taça.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 01 de Junho de 2016, 18:26
Benfica - Sporting
Taça Nacional Juniores - 2ª Fase
5 Jun, 18h, BTV 2

Final: SL Benfica 3-0 Sporting CP

Apuradas para a Final Four da Taça Nacional.

blackslb83

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Maio de 2016, 22:05
Rafaela Dal'Maz

Meu até logo de Portugal vai com essa foto dessas pessoas maravilhosas que trabalhei aqui. Não estou voltando de "férias" do jeito que planejava no meu coração... foram 5 meses muito difíceis de muitas lesões e muito aprendizado. Época de colher coisas além do futsal... dentro de mim e ver realmente que nem trator derruba. Queria agradecer de coração a esses portugueses que não tem nada a ver com toda a tempestade que passei, muito pelo contrário, em meio a ela foram essas pessoas e as que convivi durante esses meses a melhor conquista da caminhada. Obrigada Sport Lisboa e Benfica por tudo! Até setembro começando tudo de novo atrás de todos os títulos e de momentos que fazem tudo valer a pena como esse da foto.
"Quem cultiva a semente do amor... segue em frente e não se apavora..."

Apesar da lesão alguém sabe se é possível a sua continuação? Estou um bocado curioso o que poderia ser o Benfica com esta zuca a 100%.

acns

Na última frase ela não está a dar a entender que fica? Interpretei assim, pelo menos.

É verdade, a melhor jogadora do mundo disse que teve propostas de Espanha, Itália e Portugal   :confused:

acns

Citação de: Universo Benfica em 04 de Junho de 2016, 20:42
Campeonato Nacional (Ap. Campeão)

14ª Jornada: Benfica 1-0 Santa Luzia FC
Marcadora: Diana

Theroux

Incompreensível o futsal e hóquei feminino não têm direito a palmarés. Tudo o resto está actualizado, mas para o clube estas duas equipas não existem...

http://www.slbenfica.pt/homehoquei/palmar%c3%a9s.aspx
http://www.slbenfica.pt/homefutsal/palmares.aspx