Futsal Feminino 2018/2019

Xonas_14

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2019, 22:44
A minha surpresa não é ela ter ficado pelo norte, mas sim ter trocado a Novasememnte pelo Santa Luzia, supostamente a segunda teria menos condições para a ter nos seus quadros, atenção que é apenas uma suposição minha, não faço ideia se tem algum sentido o que estou a dizer.

Também não sei amigo, mas se conseguem manter a Carla Vanessa também têm condições para ter a Pisko

Xonas_14

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Junho de 2019, 22:40
Vanessa Carvalho anunciou hoje a sua saída do Novasemente.

A guarda-redes de 24 anos tinha chegado ao clube esta temporada, e apesar de ser opção regular nesta etapa final do campeonato, decidiu colocar um ponto final na sua ligação com o clube.

https://www.zonatecnicafutsal.com/news/12990/vanessa-tambem-esta-de-saida-do-novasemente?fbclid=IwAR1o3_OPJhqMCIBkZ66mknqG-jq9-353TtLa0WpxsJG_BAR2EezOqRfR0Nw

Another one lool,  já vão 5

Xonas_14

Pelos vistos o senhor André Teixeira também está de saída do Novasemente.

Falou muito e acabou vergado, agora vai de arranque

J.P.

A este ritmo a novasemente para o ano não tem equipa.

T21

O único jogo que vi este ano foi precisamente contra essa equipa, ganhamos 3-2. Uma boa equipa até. Se estão a varre-las todas, não me parece que para o ano consigam lutar pelo título.

FaithNoMore

Citação de: J.P. em 15 de Junho de 2019, 23:48
A este ritmo a novasemente para o ano não tem equipa.

Eu realmente lancei-lhes algumas pragas por causa da decisão anti fair play de não adiarem o jogo connosco,mas assim também já é demais

Xonas_14

Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 00:00
Citação de: J.P. em 15 de Junho de 2019, 23:48
A este ritmo a novasemente para o ano não tem equipa.

Eu realmente lancei-lhes algumas pragas por causa da decisão anti fair play de não adiarem o jogo connosco,mas assim também já é demais

;D ;D

Cyb3rNeo

André Teixeira está de saída do Novasemente.

O técnico de 42 anos que conta já com uma carreira repleta onde se destacam entre outros as passagens pelo Miramar, Braga e Modicus no Masculino e pelos Restauradores Avintenses e Novasemente no Feminino, está então de saída do conjunto de Espinho.

https://www.zonatecnicafutsal.com/news/12993/andre-teixeira-de-saida-do-novasemente?fbclid=IwAR1h6vpQpQd3ngRsSnbKGzJYRFxzzYis50AgHBsDgpQdry5Qfe4QPw41Rs0

carvalho0407

a pisko tambem vai para o santa luzia, ja agora o santa luzia esta na 1ª divisao? estao a apostar forte.
o lourosa subiu a 1ª divisao, atençao que o presidente é marado, nos proximos 3 anos sao candidatos ao titulo.

FaithNoMore

Citação de: carvalho0407 em 16 de Junho de 2019, 10:25
a pisko tambem vai para o santa luzia, ja agora o santa luzia esta na 1ª divisao? estao a apostar forte.
o lourosa subiu a 1ª divisao, atençao que o presidente é marado, nos proximos 3 anos sao candidatos ao titulo.

Está

Parasol

Não me importava que tivessem a Carolina Rocha controlada

Xonas_14

Kati tambem sai do Novasemente, as 3 guarda redes sairam

J.P.

Citação de: Xonas_14 em 16 de Junho de 2019, 17:06
Kati tambem sai do Novasemente, as 3 guarda redes sairam
Vão fechar portas??? Daqui a pouco não têm plantel...

J.P.

Sofia Ferreira que saiu da novasemente também vai para o Santa Luzia.

Xonas_14

Citação de: J.P. em 16 de Junho de 2019, 17:34
Citação de: Xonas_14 em 16 de Junho de 2019, 17:06
Kati tambem sai do Novasemente, as 3 guarda redes sairam
Vão fechar portas??? Daqui a pouco não têm plantel...

Se não vão, parece