Futsal Feminino 2019/2020

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 16:47
Citação de: Henriquem em 16 de Janeiro de 2020, 16:43
Será esta aposta um indicador do torneio europeu na nossa casa?
Era mel  :bandeira1:

Torneio que nem sequer oficial.

Nunca terei essa "tesão" toda por esta prova, enquanto a UEFA não pegar nisso.

De acordo. Entendo que as jogadoras gostem desse torneio, mas para mim nem lá deveríamos ir, o ano passado então corremos um grande risco, acabou por correr bem felizmente.

Cyb3rNeo


BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2020, 18:48
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 16:47
Citação de: Henriquem em 16 de Janeiro de 2020, 16:43
Será esta aposta um indicador do torneio europeu na nossa casa?
Era mel  :bandeira1:

Torneio que nem sequer oficial.

Nunca terei essa "tesão" toda por esta prova, enquanto a UEFA não pegar nisso.

De acordo. Entendo que as jogadoras gostem desse torneio, mas para mim nem lá deveríamos ir, o ano passado então corremos um grande risco, acabou por correr bem felizmente.

Se não chocar com o calendário, como foi o caso da época passada... não me importo que disputem o torneio e que o vençam, claro. No ano passado corremos um grande risco, sem dúvida.



TeamRocket37

topballer_sports_management

🆕 LÍDIA MOREIRA 🔛 Transferência ✍🏼 Estivemos ao lado da TopPlayer Lídia Moreira na sua transferência do Novasemente GD 🇵🇹 para o Falconara 🇮🇹 fruto da nossa parceira com a Penta Sport Consulting.
A nossa TopPlayer vai ter a oportunidade de brilhar na Série A, ao lado das TopPlayers Isa Pereira e Sofia Vieira.
Parabéns Lídia 👏🏼 Estamos juntos 🙌🏼

TeamRocket37

Cada vez menos temos menos oposição interna, com a ida da Lidia para Itália a Novasemente fica ainda mais desfalcada.

Sara Wallace
Pisko
Ana Sofia Ferreira

E agora a Lidia Moreira.

É um autentico passeio o campeonato.

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2020, 11:53
Cada vez menos temos menos oposição interna, com a ida da Lidia para Itália a Novasemente fica ainda mais desfalcada.

Sara Wallace
Pisko
Ana Sofia Ferreira

E agora a Lidia Moreira.

É um autentico passeio o campeonato.

Não tenho pena, pelo público nojento que têm e pela atitude que tiveram a época passada merecem

Teka_91

Má notícia.

O campeonato precisa de estrangeiras e a única coisa que se vê são portuguesas a sair.

A FPF está muito focada nas selecções e esquece-se do essencial: os clubes e a competitividade interna.

BlankFile

Citação de: Xonas_14 em 18 de Janeiro de 2020, 13:24
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2020, 11:53
Cada vez menos temos menos oposição interna, com a ida da Lidia para Itália a Novasemente fica ainda mais desfalcada.

Sara Wallace
Pisko
Ana Sofia Ferreira

E agora a Lidia Moreira.

É um autentico passeio o campeonato.

Não tenho pena, pelo público nojento que têm e pela atitude que tiveram a época passada merecem

A minha reacção a essa saída:

Adeus mete nojo. Adeus e um queijinho.

Xonas_14

Citação de: Teka_91 em 18 de Janeiro de 2020, 13:31
Má notícia.

O campeonato precisa de estrangeiras e a única coisa que se vê são portuguesas a sair.

A FPF está muito focada nas selecções e esquece-se do essencial: os clubes e a competitividade interna.

O sonho de qualquer uma delas é ser profissional.. normal que vão saindo porque cá não conseguem ser, infelizmente

LA Lakers


Teka_91

Citação de: Xonas_14 em 18 de Janeiro de 2020, 14:16
Citação de: Teka_91 em 18 de Janeiro de 2020, 13:31
Má notícia.

O campeonato precisa de estrangeiras e a única coisa que se vê são portuguesas a sair.

A FPF está muito focada nas selecções e esquece-se do essencial: os clubes e a competitividade interna.

O sonho de qualquer uma delas é ser profissional.. normal que vão saindo porque cá não conseguem ser, infelizmente
Naturalmente.

Mas é a federação que tem de proporcionar condições para que isso seja possível.
Não se pode esperar que clubes amadores (Novasemente, Vermoim, etc) tenham capacidade para construir e sobretudo manter plantéis competitivos sem qualquer tipo de apoio.
A isso junta-se um formato de competição pouco atractivo que não "puxa" clubes mais estruturados para a competição (ex, Braga).

O "meter nojo" a mim diz-me pouco, faz parte.
Preferia que a Jenny e a Maria continuassem a "meter nojo" do que ter um Sporting completamente inofensivo como rival.

Xonas_14

Citação de: Teka_91 em 18 de Janeiro de 2020, 16:11
Citação de: Xonas_14 em 18 de Janeiro de 2020, 14:16
Citação de: Teka_91 em 18 de Janeiro de 2020, 13:31
Má notícia.

O campeonato precisa de estrangeiras e a única coisa que se vê são portuguesas a sair.

A FPF está muito focada nas selecções e esquece-se do essencial: os clubes e a competitividade interna.

O sonho de qualquer uma delas é ser profissional.. normal que vão saindo porque cá não conseguem ser, infelizmente
Naturalmente.

Mas é a federação que tem de proporcionar condições para que isso seja possível.
Não se pode esperar que clubes amadores (Novasemente, Vermoim, etc) tenham capacidade para construir e sobretudo manter plantéis competitivos sem qualquer tipo de apoio.
A isso junta-se um formato de competição pouco atractivo que não "puxa" clubes mais estruturados para a competição (ex, Braga).

O "meter nojo" a mim diz-me pouco, faz parte.
Preferia que a Jenny e a Maria continuassem a "meter nojo" do que ter um Sporting completamente inofensivo como rival.

Sim faz parte,  infelizmente os apoios são poucos.. este campeonato tem muita qualidade e fica mais pobre

K9Pitbull

Interessante a contratação de uma pivot internacional  brasileira. Em termos nacionais não temos rivais, o que acaba por seu mau. Não há apoio suficiente para outras equipas conseguirem a profissionalização.