Futsal Feminino 2020/2021

Kurt Cobain 10


Henriquem

No meio de tanta turbulência no nosso Benfica, eis uma daquelas notícias que até dá um certo alívio e nostalgia.
Grande capitã!

SheuHan

Atenção à Novasemente. Lídia regressa (tinha saído antes do início da 2.ª fase da época passada para Itália) e Débora Queiroz (ex-Sporting) também é reforço. Além da Martinha (ex-Nun'Álvares).


SheuHan

Citação de: SheuHan em 23 de Julho de 2020, 14:21
Atenção à Novasemente. Lídia regressa (tinha saído antes do início da 2.ª fase da época passada para Itália) e Débora Queiroz (ex-Sporting) também é reforço. Além da Martinha (ex-Nun'Álvares).



E a Morgado também não é impossível que vá lá parar, difícil, por causa do emprego, mas não impossível.

Xonas_14

Citação de: SheuHan em 23 de Julho de 2020, 14:21
Atenção à Novasemente. Lídia regressa (tinha saído antes do início da 2.ª fase da época passada para Itália) e Débora Queiroz (ex-Sporting) também é reforço. Além da Martinha (ex-Nun'Álvares).

A Queiroz não é nada de especial.. a Lídia sim é boa jogadora

SheuHan

Citação de: Xonas_14 em 23 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: SheuHan em 23 de Julho de 2020, 14:21
Atenção à Novasemente. Lídia regressa (tinha saído antes do início da 2.ª fase da época passada para Itália) e Débora Queiroz (ex-Sporting) também é reforço. Além da Martinha (ex-Nun'Álvares).

A Queiroz não é nada de especial.. a Lídia sim é boa jogadora

Mas é mais uma para a rotação.

UrZard_1904

Excelente notícia a renovação da nossa Inês!

:smitten:

Universo Benfica

ANA CATARINA: "MUITO FELIZ POR RENOVAR COM O CLUBE DO MEU CORAÇÃO"
Guarda-redes da equipa feminina de futsal estendeu ligação ao Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato da guarda-redes da equipa feminina de futsal Ana Catarina, que irá vestir o Manto Sagrado pela 13.ª temporada.

"Estou muito feliz por renovar contrato com o clube do meu coração, que me formou e que me tem permitido atingir o patamar mais alto no mundo", afirmou a guarda-redes encarnada, em declarações à BTV.



Ana Catarina promete aos Benfiquistas "entrega, raça e querer", para continuar a lutar pelos objetivos da equipa de futsal feminino.

"O que posso prometer é entrega, raça e querer dentro de campo para conquistar títulos e festejar com os adeptos", vincou a guarda-redes, que não se esquece da forma precoce e abrupta como terminou a época 2019/20 devido à pandemia de COVID-19.

"Antes de mais, fez todo o sentido as competições acabarem, o mais o importante era a saúde de todos nós, o desporto vem depois", referiu Ana Catarina, olhando já para a nova época: "As expectativas são ganhar todas as competições onde entramos e tentar bater recordes, como golos marcados ou menos golos sofridos. Vamos por todos os títulos, sendo que este ano há uma competição nova para a disputar, a Taça da Liga, tal como já havia no masculino, por isso, as expectativas são grandes."



Ana Catarina comentou a possibilidade de não haver adeptos numa primeira instância no regresso das competições. "Estou ansiosa por poder estar com os adeptos. Esta era uma equipa que já estava habituada a ter muitos adeptos no Pavilhão e foi uma conquista que conseguimos ao longo dos anos enquanto atletas. Vai ser difícil se não estiverem no Pavilhão, mas se isso contribuir para o bem de todos nós, que assim seja. Irá passar rápido e vamos voltar a estar juntas com os adeptos", confiou.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/24/futsal-feminino-benfica-renovacao-contrato-ana-catarina

Jorge.P_

A Inês está solteira? Já pensei em mandar currículo  :ashamed:

FaithNoMore

Renovação óbvia da Ana Catarina.

TeamRocket37

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2020, 14:01
A Inês está solteira? Já pensei em mandar currículo  :ashamed:

Ui ui o Kroll2 não vai gostar nada de ler isto...

Jorge.P_

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2020, 14:01
A Inês está solteira? Já pensei em mandar currículo  :ashamed:

Ui ui o Kroll2 não vai gostar nada de ler isto...

É um Não, já percebi  :rua:

Obrigado  >:(

JM21

Boa renovação. Espero que continue por muitos anos.

Kyoto

A Inês é a cara do Benfica!  :flagglorioso:

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Julho de 2020, 14:01
A Inês está solteira? Já pensei em mandar currículo  :ashamed:

Ui ui o Kroll2 não vai gostar nada de ler isto...
O namorado dela nao é user do forum