Futsal Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e ST!!!

Kurt Cobain 10

Rui Nogueira

Se vierem as jogadoras que se tem falado falta apresentar a Inês Matos e a Angélica.

Papaloukas

Xonas_14

Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2021, 18:11
Excelente contratação,mais duas assim e fico satisfeito.

Só falta anunciar a Inês Matos e a Angélica, pelo menos que se saiba.. mesmo assim falta uma pivot

Xonas_14

Citação de: Universo Benfica em 16 de Agosto de 2021, 17:51
Dricas é reforço para 2021/22
A pivô de 22 anos assinou contrato pela equipa feminina de futsal do Benfica.

Adriana Mendes, que no mundo do futsal responde pela alcunha Dricas, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. A pivô de 22 anos é reforço da equipa feminina da modalidade para a época 2021/22.

"Estou muito feliz. Sou benfiquista e sempre foi um sonho poder representar o Benfica, um clube tão grande, o meu clube. Estou muito feliz por estar aqui, quero ajudar e contribuir da melhor forma possível. Esta foi uma surpresa boa e é um bom indício para mim", revelou a futsalista aos microfones da BTV.

Dricas chega ao Benfica após cinco épocas ao serviço da Quinta dos Lombos. A pivô fez a formação na AR Restauradores Avintenses e na UD Cariense, clubes que representou por duas e cinco temporadas, respetivamente.

"A equipa [do Benfica] tem uma estrutura muito forte. Olhando para os resultados dos anos anteriores vê-se que é uma equipa unida, forte e muito exigente. Venho preparada para a exigência máxima e, da minha parte, prometo dar o meu melhor e aprender para ajudar a conquistar títulos", objetivou a jogadora.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/16/futsal-feminino-benfica-dricas-reforco-epoca-2021-22

:smitten: :D

Finalmente

JM21

MuadHib

Isto nas galas é de se ficar atento!

BlankFile

BlankFile

Bem-vinda Angélica! Agora estás do nosso lado.  :-X 

:slb2:

MuadHib

Mais um bocadinho e já apresentam a Inês Matos.
Já agora as outras renovações não é preciso apresentar nada né?

Bem-vindas e agora é trabalhar para partir tudo!

TeamRocket37

Citação de: MuadHib em 16 de Agosto de 2021, 20:00

Maria Pereira, Leninha, Raquel Santos?
Já devem ter renovado.

Universo Benfica

Angélica Alves contratada
Internacional portuguesa, a ala/pivô de 22 anos chega à equipa feminina de futsal do Benfica com o objetivo de dar "o máximo para poder atingir os objetivos propostos".

Angélica Alves, ala/pivô, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica e é reforço para a equipa feminina de futsal do Clube para a temporada 2021/22.

"Posso ser muito feliz aqui e atingir todos os objetivos individuais e coletivos", expressou a futsalista, que começou a carreira profissional no Restauradores Avintenses e que deixa agora o Novasemente, emblema que representou nas últimas quatro épocas.

"O Benfica é a melhor equipa, ganhou tudo o que havia para ganhar. Era uma equipa muito forte, teve saídas importantes, mas penso que quem cá entrou vai ajudar", avaliou a internacional portuguesa, em declarações prestadas à BTV.

Relativamente ao que pode oferecer ao Benfica, a ala/pivô promete dar "o máximo para poder atingir os objetivos propostos" de águia ao peito, tendo ainda assegurado que é "muito focada" e que tem "muita ambição".

Com 22 anos, Angélica Alves é ainda jovem, todavia, considera que as atletas mais experientes do plantel a ajudarão a adaptar-se e a crescer enquanto jogadora: "A base do Benfica, isto é, a Inês [Fernandes], a Sara [Ferreira] e a Ana [Catarina] podem ajudar com isso. É um dos motivos pelos quais também estou aqui, acredito que posso evoluir muito com elas."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/16/futsal-feminino-benfica-angelica-alves-reforco-epoca-2021-22

tiago1991

fdx a angélica faz lembrar aquela miúda do filme the Ring :o

MuadHib

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2021, 20:15
Citação de: MuadHib em 16 de Agosto de 2021, 20:00

Maria Pereira, Leninha, Raquel Santos?
Já devem ter renovado.

Tb acho que sim, mas ficava 'bem' limpar as renovações e depois passar às contratações...era o que fazia sentido, sobretudo quando colocam as noticias é logo às 2 e 3 ao mesmo tempo no espaço de horas...