Futsal Feminino 2023/2024

SwissSLB

A Dricas,não sei se é devido à pouca utilização,mas atravessa por uma falta de confiança gritante. Era importante molhar o bico nesta final.

Xonas_14


SwissSLB


Jayson Tatum

Muito boa primeira parte, com bons golos.

Xonas_14

Citação de: SwissSLB em 30 de Março de 2024, 11:32A Dricas,não sei se é devido à pouca utilização,mas atravessa por uma falta de confiança gritante. Era importante molhar o bico nesta final.

Nota-se a léguas, o que era e o que está agora

RaGaZzO_RuY

Citação de: SwissSLB em 30 de Março de 2024, 11:32A Dricas,não sei se é devido à pouca utilização,mas atravessa por uma falta de confiança gritante. Era importante molhar o bico nesta final.

Normal para quem está há praticamente 2 épocas a aquecer o banco.

SwissSLB

Citação de: Xonas_14 em 30 de Março de 2024, 11:33
Citação de: SwissSLB em 30 de Março de 2024, 11:32A Dricas,não sei se é devido à pouca utilização,mas atravessa por uma falta de confiança gritante. Era importante molhar o bico nesta final.

Nota-se a léguas, o que era e o que está agora


Exato. É que é mesmo uma diferença gritante. Tenho pena porque eu gosto bastante da miúda.

Xonas_14

Citação de: SwissSLB em 30 de Março de 2024, 11:34
Citação de: Xonas_14 em 30 de Março de 2024, 11:33
Citação de: SwissSLB em 30 de Março de 2024, 11:32A Dricas,não sei se é devido à pouca utilização,mas atravessa por uma falta de confiança gritante. Era importante molhar o bico nesta final.

Nota-se a léguas, o que era e o que está agora


Exato. É que é mesmo uma diferença gritante. Tenho pena porque eu gosto bastante da miúda.

Somos dois

SwissSLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Março de 2024, 11:34
Citação de: SwissSLB em 30 de Março de 2024, 11:32A Dricas,não sei se é devido à pouca utilização,mas atravessa por uma falta de confiança gritante. Era importante molhar o bico nesta final.

Normal para quem está há praticamente 2 épocas a aquecer o banco.


Sim, claro. Nem estou a criticá-la, londe disso. Foi uma mera observação.

Xonas_14

Fim da primeira parte

Benfica 5-0 Torreense

RaGaZzO_RuY

Citação de: SwissSLB em 30 de Março de 2024, 11:35
Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Março de 2024, 11:34
Citação de: SwissSLB em 30 de Março de 2024, 11:32A Dricas,não sei se é devido à pouca utilização,mas atravessa por uma falta de confiança gritante. Era importante molhar o bico nesta final.

Normal para quem está há praticamente 2 épocas a aquecer o banco.


Sim, claro. Nem estou a criticá-la, londe disso. Foi uma mera observação.

Eu sei que não estás a criticar.

Tenho pena que seja assim mas com o regresso da Janice e da Fifó deixou de ser aposta.

E logo ela que marcou o golo do título em Fafe...

Il trattore

Esta equipa quando cheira a sangue, chupa o sangue todo e ainda come os ossos, não há cá toquinhos de calcanhar, vaidosismo, gestão do jogo em modo frete e sorrizinhos da piça enquanto o jogo não acaba. Temos equipas que podiam vir beber muito aqui.

Xonas_14


katso

3 Taça de Portugal em femininos consecutiva para nos ir alegrando a alma, depois do Voleibol e do Basquetebol...

Ainda há tanta gente que desdenha e critica o feminino,  já sabemos que o futebol masculino comanda a vida de todo o nosso clube mas caramba sabe tão bem ler e ver Benfica vencedor, seja no que for...

Obrigado meninas.

Logo lá estarei ao vivo,  em V.N.Gaia para assistir ao jogo do Andebol Feminino....

Vamos Benfica!!!


Xonas_14

Citação de: katso em 30 de Março de 2024, 11:483 Taça de Portugal em femininos consecutiva para nos ir alegrando a alma, depois do Voleibol e do Basquetebol...

Ainda há tanta gente que desdenha e critica o feminino,  já sabemos que o futebol masculino comanda a vida de todo o nosso clube mas caramba sabe tão bem ler e ver Benfica vencedor, seja no que for...

Obrigado meninas.

Logo lá estarei ao vivo,  em V.N.Gaia para assistir ao jogo do Andebol Feminino....

Vamos Benfica!!!



Concordo em absoluto, as equipas femininas dão 10-0 às masculinas em termos de atitude e garra