Futsal Feminino 2023/2024

Xonas_14

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2023, 06:47
Citação de: Xonas_14 em 26 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: FaithNoMore em 26 de Agosto de 2023, 21:44Perdemos 2-1
Algumas notas,jogos em Espanha são sempre isto muita pancada,arbitros a deixarem bater em demasia,origina sempre confusão,redundou naquela molhada a meio da 2a parte que deu em expulsão para a Fifó,já agora bom jogo da Marta,esteve muito bem,a acabar a Inês teve livre direto para empate mas falhou.

Não vi,como esteve a equipa no geral?

Do que fui vendo a espaços notei alguma falta de pernas,natural atendendo ao pouco tempo de preparação,as espanholas parecem estar mais adiantadas nesse aspecto,um critério desigual por parte da arbitragem na análise a alguns lances idênticos e muitas picardias entre jogadoras,típico jogo em Espanha,sinal positivo para a exibição da Marta Costa,no final podíamos ter empatado mas a Inês marcou mal um livre direto,hoje há jogo para o 3° lugar deste torneio.

Obrigado amigo! Estes jogos valem o que valem, ainda por cima em Espanha.

FaithNoMore

Hoje às 15h jogamos para o 3º lugar contra o A-dos-Burgos.

FaithNoMore


vmf76

#78
Citação de: Xonas_14 em 27 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2023, 06:47
Citação de: Xonas_14 em 26 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: FaithNoMore em 26 de Agosto de 2023, 21:44Perdemos 2-1
Algumas notas,jogos em Espanha são sempre isto muita pancada,arbitros a deixarem bater em demasia,origina sempre confusão,redundou naquela molhada a meio da 2a parte que deu em expulsão para a Fifó,já agora bom jogo da Marta,esteve muito bem,a acabar a Inês teve livre direto para empate mas falhou.

Não vi,como esteve a equipa no geral?

Do que fui vendo a espaços notei alguma falta de pernas,natural atendendo ao pouco tempo de preparação,as espanholas parecem estar mais adiantadas nesse aspecto,um critério desigual por parte da arbitragem na análise a alguns lances idênticos e muitas picardias entre jogadoras,típico jogo em Espanha,sinal positivo para a exibição da Marta Costa,no final podíamos ter empatado mas a Inês marcou mal um livre direto,hoje há jogo para o 3° lugar deste torneio.

Obrigado amigo! Estes jogos valem o que valem, ainda por cima em Espanha.

Foi a Inês  que marcou o livre a tentar em jeito pelas pernas da gr ;) tens razão!

FaithNoMore


FaithNoMore

Citação de: vmf76 em 27 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: Xonas_14 em 27 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2023, 06:47
Citação de: Xonas_14 em 26 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: FaithNoMore em 26 de Agosto de 2023, 21:44Perdemos 2-1
Algumas notas,jogos em Espanha são sempre isto muita pancada,arbitros a deixarem bater em demasia,origina sempre confusão,redundou naquela molhada a meio da 2a parte que deu em expulsão para a Fifó,já agora bom jogo da Marta,esteve muito bem,a acabar a Inês teve livre direto para empate mas falhou.

Não vi,como esteve a equipa no geral?

Do que fui vendo a espaços notei alguma falta de pernas,natural atendendo ao pouco tempo de preparação,as espanholas parecem estar mais adiantadas nesse aspecto,um critério desigual por parte da arbitragem na análise a alguns lances idênticos e muitas picardias entre jogadoras,típico jogo em Espanha,sinal positivo para a exibição da Marta Costa,no final podíamos ter empatado mas a Inês marcou mal um livre direto,hoje há jogo para o 3° lugar deste torneio.

Obrigado amigo! Estes jogos valem o que valem, ainda por cima em Espanha.

Não foi a Inês foi a Sara que marcou o livre a tentar em jeito pelas pernas da gr ;)

Foi a Inês,a 52 segundos do fim.

GoldenState

Mais brasileiras a entrar no campeonato.

Com qualidade, esperemos.

Maldini

Citação de: GoldenState em 29 de Agosto de 2023, 20:08Mais brasileiras a entrar no campeonato.

Com qualidade, esperemos.

Onde?

IPASLB

Eu tenho um pressentimento de qual o porquê de brasileiras com qualidade serem quase uma miragem no SLB e não, não é só por causa de na Espanha ou Itália pagarem mais.

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 30 de Agosto de 2023, 15:41Eu tenho um pressentimento de qual o porquê de brasileiras com qualidade serem quase uma miragem no SLB e não, não é só por causa de na Espanha ou Itália pagarem mais.

Elucida-nos.

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
6 min
🙌 Fifó e Ana Catarina receberam os prémios de Melhor Jogadora e Melhor Guarda-Redes da Liga Feminina Placard 2022/23!


IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 30 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: IPASLB em 30 de Agosto de 2023, 15:41Eu tenho um pressentimento de qual o porquê de brasileiras com qualidade serem quase uma miragem no SLB e não, não é só por causa de na Espanha ou Itália pagarem mais.

Elucida-nos.
Como o meu pressentimento não é uma certeza absoluta, prefiro não o fazer.



BlankFile

Citação de: Hiper Benfica em 31 de Agosto de 2023, 02:23
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2023, 02:13
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: GoldenState em 29 de Agosto de 2023, 20:08Mais brasileiras a entrar no campeonato.

Com qualidade, esperemos.

Onde?

Novasemente contratou duas e o Nun´Álvares contratou uma

https://www.zerozero.pt/player.php?id=558315&epoca_id=153

https://www.zerozero.pt/player.php?id=672024&epoca_id=153

https://www.zerozero.pt/player.php?id=670137&epoca_id=153


Pelo menos a julgar pelas infos do ZZ.

São boas? Continuamos a ter o melhor plantel do tugão?

Sei lá. Não conheço nenhuma delas.

Eu acho que continuamos a ter o melhor plantel.