Futsal Internacional

4ever Red Devil

4ever Red Devil

Já vi que sim. É acreditar. :)

fred_cardozo7

Para mim é indiferente, só não quero é que o sporting seja campeão europeu para o ano! :) Portanto gostava que ganhasse a equipa com melhor plantel!

46Rossi

o Mati é um craque daqueles  :bow2:

Aloutre

faneca_slb4ever

Final: Caja Segovia 4-2 Barcelona

Negra para decidir o campeão espanhol.

Messi87

Aloutre

46Rossi

comparar estes jogos das finais com as nossas... é uma diferença abissal em termos de qualidade de jogo  :ashamed:

4ever Red Devil

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2011, 19:51
comparar estes jogos das finais com as nossas... é uma diferença abissal em termos de qualidade de jogo  :ashamed:

Pois, o que eu sei é que a performance europeia das equipas portuguesas nos últimos dois anos foi superior à das espanholas...

46Rossi

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2011, 20:54

Pois, o que eu sei é que a performance europeia das equipas portuguesas nos últimos dois anos foi superior à das espanholas...

eu estava a escrever e a pensar precisamente nisso mas não achaste que o jogo de hoje(não sei se viste os outros), teve muito mais qualidade que os nossos? eu achei...

pcssousa

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2011, 21:56
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2011, 20:54

eu estava a escrever e a pensar precisamente nisso mas não achaste que o jogo de hoje(não sei se viste os outros), teve muito mais qualidade que os nossos? eu achei...
O Povo costuma dizer: "A galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa"...

Uma coisa é certo, se o Barça não ganha esta final vai ser uma vergonha... o Segovia é nítidamente um outsider e no inicio nem era muito expectável que estivesse nesta final.

46Rossi

não é por ser o Barça ou o Caja Segovia, estou só a falar da qualidade de jogo e do espectáculo...

sinceramente tenho achado bem melhores do que as nossas mas pelos vistos sou só eu...

e sim, já que fazes questão, se o Barça não for campeão será uma grande vergonha :P

JG10

há mais algum jogo do barça de futsal?