Imperador César Paulo

Tiffo 1904

o ano passado queriam testar o Ricardinho na equipa de futebol 11, não será que este ano se vão lembrar de treinar o César Paulo a ponta de lança?  ::) ;D

mar_vivo

Citação de: original em 14 de Junho de 2008, 22:33
cesar... cesar...cesar :bow2: :bow2: :bow2:

Ave! Este pode dizer como o outro: Veni, Vidi, Vinci (Vim, vi, venci). O0

Red_Soul

Citação de: mar_vivo em 15 de Junho de 2008, 01:28
Citação de: original em 14 de Junho de 2008, 22:33
cesar... cesar...cesar :bow2: :bow2: :bow2:

Ave! Este pode dizer como o outro: Veni, Vidi, Vinci (Vim, vi, venci). O0

AVé CESAR!!!! :slb2:

Slbstriker

Citação de: Piri_dmk em 14 de Junho de 2008, 22:19
Citação de: Red_Soul em 14 de Junho de 2008, 20:44
Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2008, 20:42
Citação de: Red_Soul em 14 de Junho de 2008, 18:29
Citação de: JoMi em 14 de Junho de 2008, 18:26
Mais 3 golos aos lagartos eheh :P

Mas tão importante como os golos para mim é o trabalho fenomenal que ele faz em cada jogo de desgaste do fixo do Sporting. Ele é fantástico a segurar a bola e a rodar.

Se não é o melhor pivô que alguma vez passou por Portugal, deve estar bem perto disso. :bow2:

Para mim é o 2melhor!! Quanto a mim o melhor pivot que já passou pelo Benfica e por Portugal foi o Lukaian, que era um jogador fabuloso.
E o Lukaian teve pa voltar mas nao se deu

Também acho que o César Paulo é um jogador mais completo, já o Lukaian deve ter sido foi o jogador que jogou em Portugal com o remate mais potente, desgraçadas das balizas. :D

VALEBEM

O Lukaian tem um petardo do caraças, mas acho o César Paulo melhor jogador, e mais completo, como alguns já referiram aqui...
Além disso, o Lukaian esteve cá numa época que se tornou uma verdadeira desilusão, pois nem campeonato, nem UEFA Cup, nem Taça de Portugal creio eu, ganhámos...

Miguelg

Na minha opinião o César Paulo joga muito bem de costas para a baliza sendo depois rapidissimo a virar-se e passa bem e finaliza melhor.
O Lukaiam ra diferente jogava mais de frente para a baliza, era mais fraco nas assistências mas embalado rematava autênticas bombas.

Resumindo os dois casavam bem na mesma equipe lolo quem sabe.....

Rendufas

Para mim é superior ao lukaian, que tinha uma força bruta, que na maioria das vezes dava em nada...

Cesar Paulo é excelente na recepção, na forma como segura a bola, na finalização, joga bem com os dois pés e de cabeça...

A sua menor virtude talvez seja a velocidade, não é que seja lento, mas rápido não é concerteza. É daquele tipo de jogador que faz tudo com classe, com base no talento e no conhecimento dos terrenos que pisa.

Concordo com que diz que é o melhor jogador que já passou pela nossa liga. Sem ele duvido que o Benfica ganhasse algum jogo aos lagartos... "Só" marcou 6 golos nas meias-finais...   :bow2:

TERO

A maior virtude deste jogador é a forma como ele guarda a bola e usa o seu corpo. Nunca vi um jogador de futsal a faze-lo tao bem

Piri_dmk

an7dre

Piri_dmk

Citação de: an7dre em 16 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:55
Sera que fica po ano?
tem mais um ano de contracto
O bacano da sic no 2o jogo disse que acabava este ano!

JG10

Já me lembro  :drool:

Alguem se lembra como se chama um Brasuca q tb ca teve pouco tempo mas q tinha um pontapé fenomenal?Nunca percebi porque bazou...

Mas este César é excelente! :drool:

MM18

e o ciço, titular da seleçao brasileira e um dos melhores fixos do mundo.

foi dispensado apos um jogo contra o pombal, onde foi expulso e suspenso por 6 jogos.

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2008, 08:58
O Lukaian tem um petardo do caraças, mas acho o César Paulo melhor jogador, e mais completo, como alguns já referiram aqui...
Além disso, o Lukaian esteve cá numa época que se tornou uma verdadeira desilusão, pois nem campeonato, nem UEFA Cup, nem Taça de Portugal creio eu, ganhámos...

Fomos à final da Uefa, se não me engano...

Pedro Neto

Citação de: Wondows em 18 de Junho de 2008, 18:00
Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2008, 08:58

Fomos à final da Uefa, se não me engano...

Sim, 2003/04.

http://www.youtube.com/watch?v=26yXaC1K4sc