Ivan Chishkala

Ala, 28 anos,
Rússia
Estatísticas: 4 épocas, 29 jogos, 9 golos
Em 2023/2024: 29 jogos, 9 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cobracuspideira

Grande jogador que nos vem ajudar a ganhar,se pudermos manter o plantel melhor

Croissant

BOm jogador que raramente perde a compostura e tenta simplificar a vida ao máximo aos companheiros de equipa. Boa adição.

20Nico Gaitan20

Gosto..é daqueles que não sabe jogar mal...e esta sempre mais perto de jogar muito bem.

JMMC_NORTENHO

Para mim está a ser uma desilusão, um NFL tem que vir para acrescentar, não tem sido um desiquilibrador que precisamos.

Cyb3rNeo

Não é fraco mas também não é nenhum craque.
Resumindo, precisamos de alguém bem melhor.

BlankFile

Eu percebo que estes dias sejam difíceis de encarar e a malta comenta mais a quente... mas colocar em causa o valor deste jogador é um fdp de um absurdo.




pedrux97

Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2021, 23:35
Eu percebo que estes dias sejam difíceis de encarar e a malta comenta mais a quente... mas colocar em causa o valor deste jogador é um fdp de um absurdo.
É craque e é para ficar cá uma década.

FaithNoMore

Segundo o record,vai renovar por 2 anos.

miguelsousamartins


Jorge.P_

Não sei por quanto tempo tinha assinado originalmente, mas boas noticias!

Tem 25 anos, portanto quase toda a carreira pela frente, por isso de facto a ideia tem de ser fazê-lo passá-la aqui. E, já que a porta foi aberta, olhar para o mercado Russo e capitalizar o facto de o termos cá como ligação... era bom para o Benfica, para ele e para quem viesse.

k1n0

Pelo que dizem tem surpreendido o grupo de trabalho pela facilidade de adaptação. Robinho tem ajudado, mas tem partido muito do próprio Ivan.

Jayson Tatum

Citação de: k1n0 em 11 de Maio de 2021, 14:07
Pelo que dizem tem surpreendido o grupo de trabalho pela facilidade de adaptação. Robinho tem ajudado, mas tem partido muito do próprio Ivan.

Os 3 "russos" do futebol dos anos 90 eram outra geração... :)

King Ghost

Citação de: J. Tatum em 16 de Maio de 2021, 14:57
Citação de: k1n0 em 11 de Maio de 2021, 14:07
Pelo que dizem tem surpreendido o grupo de trabalho pela facilidade de adaptação. Robinho tem ajudado, mas tem partido muito do próprio Ivan.

Os 3 "russos" do futebol dos anos 90 eram outra geração... :)
E que saudades....

Léo_SLB20

Vim aqui a este tópico e leio comentários a dizer que não é nada de mais um jogador que em 31 jogos pelo Benfica fez 28 golos ... Querem jogadores que fazem fintas e marcam 10 golos por época ou querem jogadores eficazes e que dão equilíbrio á equipa ?

Então é melhor não irmos buscar como se fala o Douglas Junior do Kairat , não faz uma finta não faz nada só sabe defender :rir:

Dr.Lecter

Para mim é o craque da equipa a par do Robinho.