Ivan Chishkala

Ala, 29 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas, 39 jogos, 14 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DB4700

Citação de: Diogo.Cris em 25 de Julho de 2020, 00:07
Apesar de ainda não ter sido confirmado pelo Benfica, Robinho deu uma entrevista ao record onde fala dele e diz que foi uma excelente contratação para o nosso clube.

A Liga Russa ainda vai retomar..

ricardoslb1988

Aloutre

Gradinni

Ja foi anunciado pelo clube dele que vinha para ca, mas so deve ser anunciado depois de acabar a liga russa. Ainda vai para as meias finais

Universo Benfica

IVAN CHISHKALA REFORÇA PLANTEL
Internacional russo tem 24 anos e chega do Gazprom Ugra para integrar a equipa de futsal do SL Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que tem um acordo para a contratação do futsalista Ivan Chishkala, internacional russo que alinha na posição de ala/pivô.

Com uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos russos e quatro Taças da Rússia, Ivan Chishkala chega à Luz como uma das figuras mais proeminentes do futsal no país dos czares. Há nove temporadas a atuar no Gazprom Ugra, o atleta escolheu as águias para a primeira aventura fora de portas.

"Estou muito feliz por me juntar ao Benfica e ser parte da família benfiquista. É uma nova experiência e um grande desafio. Sempre quis testar-me num campeonato estrangeiro e estou muito agradecido ao Benfica por me ter concedido essa oportunidade", frisou.

Versátil na frente de ataque, Chishkala garantiu compromisso máximo na nova etapa da sua carreira.

"Quero dar o meu melhor e fazer os possíveis para fortalecer ainda mais a equipa. Mal posso esperar por me juntar à equipa e ajudar o Clube a lutar pelos resultados que merece", referiu o reforço, que fez questão de demonstrar o conhecimento que já tem dos encarnados: "É um dos melhores clubes em Portugal e está muitas vezes na Champions League. Sei que os adeptos são bastante fervorosos e que apoiam incansavelmente os jogadores. É um clube com grande organização e excelentes infraestruturas para qualquer atleta."

Chishkala, de 24 anos, deixou ainda uma mensagem aos adeptos benfiquistas. "Estou muito motivado e vou dar o melhor para vencermos juntos. Vou treinar duro e dar o meu melhor dentro de campo. Não vou desiludir-vos e espero que me aceitem como mais um membro da Família Benfiquista!", concluiu o ala/pivô.

Referir que o atleta está ainda ao serviço do clube russo, sendo que a sua integração na equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica para a próxima temporada está dependente da realização dos habituais exames médicos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/11/futsal-benfica-ivan-chishkala-reforca-plantel

Dr.Lecter

pica_foices

Tamarindus

Bem vindo!!!

Mais um craque  :slb2:

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

FaithNoMore

Finalmente confirmado,excelente contratação.

BlankFile

Quando terminar o Campeonato Russo, viaja para Portugal.

T21

timduncan

Vitor Alves

Não conheço o atleta, bem vindo, espero que nos traga qualidade.

Falta um fixo.