Léo Gugiel

Guarda-redes, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 30 jogos, 4 golos
Em 2023/2024: 30 jogos, 4 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

panduru

Bem-vindo ao Maior, Leo  :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Polaco em 08 de Agosto de 2022, 14:27
Só não entendo como é suplente do Roncaglio na Sel do Brasil.
Só por isso, sem saber mais nada, não o queria nem dado, espero estar MUITO MUITO enganado.
Eu também não entendo como é  que o Roncaglio continua a ir a seleção sendo uma merda.   

Mas isso diz mais do selecionador do que propriamente da qualidade do Leo.

Leo é  superior em tudo ao Roncaglio.

Chelas


JM21


Dandy


Jiujitsu

Não sou grande fã.
Com os pés é ótimo, dá-nos recursos no 5x4 no entanto não o vejo como sendo um fora de série.
A posição de guarda redes é fundamental para o sucesso de uma equipa, é daquelas posições que faz todo o sentido correr atrás dos melhores.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

EnzoMatic1995

Citação de: Jiujitsu em 08 de Agosto de 2022, 22:12
Não sou grande fã.
Com os pés é ótimo, dá-nos recursos no 5x4 no entanto não o vejo como sendo um fora de série.
A posição de guarda redes é fundamental para o sucesso de uma equipa, é daquelas posições que faz todo o sentido correr atrás dos melhores.

Melhor que o Roncaglio deve ser

Jiujitsu

Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Agosto de 2022, 14:08
Citação de: Jiujitsu em 08 de Agosto de 2022, 22:12
Não sou grande fã.
Com os pés é ótimo, dá-nos recursos no 5x4 no entanto não o vejo como sendo um fora de série.
A posição de guarda redes é fundamental para o sucesso de uma equipa, é daquelas posições que faz todo o sentido correr atrás dos melhores.

Melhor que o Roncaglio deve ser

Eu odeio o Roncaglio enquanto jogador.
Se pusessem lá uma esfregona, ou o lugar da baliza, fosse trocando à vez com todos os  jogadores de campo, estava bom para mim.
Só por isso não vejo com maus olhos esta contratação.
No entanto, e por estranho que seja, este cavalheiro, é suplente do Roncaglio na seleção.

Covenant

Citação de: Jiujitsu em 09 de Agosto de 2022, 15:32
Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Agosto de 2022, 14:08
Citação de: Jiujitsu em 08 de Agosto de 2022, 22:12
Não sou grande fã.
Com os pés é ótimo, dá-nos recursos no 5x4 no entanto não o vejo como sendo um fora de série.
A posição de guarda redes é fundamental para o sucesso de uma equipa, é daquelas posições que faz todo o sentido correr atrás dos melhores.

Melhor que o Roncaglio deve ser

Eu odeio o Roncaglio enquanto jogador.
Se pusessem lá uma esfregona, ou o lugar da baliza, fosse trocando à vez com todos os  jogadores de campo, estava bom para mim.
Só por isso não vejo com maus olhos esta contratação.
No entanto, e por estranho que seja, este cavalheiro, é suplente do Roncaglio na seleção.
Roncaglio é um pouco louco e muito irregular. Alterna entre o bom e os erros atrás de erros.


King Ghost

Bem vindo ao maior de Portugal e do Mundo. O teu sucesso com esta camisola é a nossa felicidade.
:bandeira1: :bandeira2:



Diavolo Rosso



Como é que um GR profissional e conhecendo os adversários comete um erro destes?

Este erro gravíssimo passou incólume para a maioria porque não conhecem a posição...

Eu explico, nesta situação quando o Leo faz a "parede" tem que ter como preocupação tapar o pé forte do atacante...

O que ele faz? Precisamente o contrário, faz a "parede" abrindo lhe espaço para o remate com o seu pé forte...

Um erro brutal e que para mim é inadmissível num GR de alta competição que conhece de certo o pé preferencial dos adversários.