Mário Silva (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bryan.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2024, 23:19É só patetico...e parece que vai continuar.

Acho isto de rir.

Para nao chorar

Ninguém sério quer trabalhar com Gonçalo Alves e Fernando Tavares. Enquanto estes estiverem cá só vamos ter treinadores medíocres.


Fear Factory

Quando é que se despede este inapto?

Maldini

Citação de: Maldini em 26 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2024, 23:19É só patetico...e parece que vai continuar.

Acho isto de rir.

Para nao chorar

Estão reunidas as condições para continuar ... Já diz o encosta

E com o Gr avançado um jogador que, com o máximo respeito que me merece, tem 15kg a mais e passou quase todo tempo no banco

J.P.


lancadordedois

este e o pulpis nao fazem 1

defendi te ate muito tarde , mas ja teve mais que tempo para se ver rendimento e mudança de mentalidade

Carlos Mozer

É uma aberração. Incompetente que doi. E um pé frio.

A quantidade de jogos que perde na parte final é inacreditável.

ForçadoBloqueio


RGouveia.SLB

Quem diria que buscar ao Leões de Porto Salvo o adjunto do Joel, iria dar merda.
Nunca pensei.

Rodrialex

Vai te embora seu boneco de merda!!

És miserável!!!

BC

Desde que entrou, sempre que olho para o banco do Benfica no futsal, dá-me a sensação de andarmos a ser treinados pelo "Veríssimo" do futebol.

Só que aqui, como a exigência não chega para as cócegas do presidente, deixou-se estar como está, ou seja, com o interino...

Lol somos uma miséria autêntica.

FaithNoMore

Pior treinador em todo o clube,mas de longe.

Oliver e benji

Faz-me ter saudades do Pulpis.
Que mediocridade.
Mas é isto que acontece quando metem um estagiário a treinar o Sport Lisboa e Benfica.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2024, 23:19É só patetico...e parece que vai continuar.

Acho isto de rir.

Para nao chorar
Nem quero acreditar nisso, mas já não me espanta sinceramente!

É dos piores treinadores que tivemos em tantos anos de modalidade, na minha opinião ainda pior que o Pulpis.

Tr - 17

Mário Silva, consegue destoar de todos os outros treinadores a milhas. Incrível.

Temos gajos no clube que não tem qualidade para isto..

Este?


F O D A - S E !!!!!


Espero que se ponha no crl no final da época que ninguém merece isto.