Meias-Finais play-off: Benfica x Freixieiro

Rui_Costa

:metal: :metal: :metal: :metal: Eu vou de famalicão...meto logo na nas portagens para o lado do aeroporto(maia) é sempre a botar calor até perafita...é sempre em frente :D :D :D :D

ja agora consegues localizar o pavilhao assim...

Rui_Costa

Citação de: Clau_21 em 28 de Maio de 2007, 21:24
Citação de: Rui_Costa em 28 de Maio de 2007, 16:17
Citação de: Clau_21 em 28 de Maio de 2007, 15:12
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Maio de 2007, 13:55
Citação de: Rui_Costa em 28 de Maio de 2007, 13:52
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Maio de 2007, 13:51
Citação de: Rui_Costa em 28 de Maio de 2007, 13:42
onde fica o pavilhao????????'

É em Matosinhos...

Obrigado... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: não sabia dessa...quero é saber o local de matosinhos :tickedoff:

Tava a brincar ctg, loool  ;D ;D ;D ;D :P devias saber...afinal és o Rei do Mundo...  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: bem metida :P

Oh Rui tens é que vir cá abaixo vr um jogo :cool2:

fazer 600 km para ir ver futsal :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: so se fosse maluco...e eles que veem tantas vezes aqui ao norte... ^-^ devo é ir ver a final com a fundação a vizela :D :D
LOOOL eu tava mais a gozar :P

:D :D :D :D mas olha que o amigo vai fazer-los para vir ca :bow2: :bow2:

Jack Bauer

Citação de: Rui_Costa em 28 de Maio de 2007, 21:26
:metal: :metal: :metal: :metal: Eu vou de famalicão...meto logo na nas portagens para o lado do aeroporto(maia) é sempre a botar calor até perafita...é sempre em frente :D :D :D :D

ja agora consegues localizar o pavilhao assim...

O pavilhao nao é para esse lado...Isso é perafita. O pavilhao é mesmo em freixieiro. é do lado direito do IC24..perafita é do lado esquerdo. A saida que vês no topo da imagem à direita é para a maia\aeroporto..Quem vem do porto é antes.

Mas tu pelos vistos vens de outro lado...Tens de ir para o aeroporto e apanhar a estrada nacional...

Sir

Ó Jack, o Metro já não chega até lá, pois não?

Rui_Costa

Jack nao tens o google earth? Se tiveres posta uma imagem assim como eu pus a indicar onde fica o pavilhão...é que nao sendo ali nao sei onde fica :cry2: ou senao adiciona-me no msn se tiveres [email protected]

Jack Bauer

Não...o metro fica muito longe. O mais perto que consegues é no Senhor de Matosinhos (Matosinhos na doca). Não tem nada haver...Mesmo nada.

Não não tenho o google earth. Ate 5a vou tentar por aqui o mapa. Antes n consigo...amanha vou tentar começar a procurar isso. ;)

Rui_Costa

Citação de: Jack Bauer em 28 de Maio de 2007, 19:17
E na estrada nacional que vai para o aeroporto Francisco Sá Carneiro. Sensivelmente a meio existem uns semaforos e é do lado esquerdo.

Não é muito facil de explicar «, mas chegar ate perto do pavilhão é muito facil. Basta ir pela via de cintura interna, virar para matosinhos, avenida aep, passar à frente do Nortshooping a caminho de leça. Depois de passar a ponte e se ver a exponor do lado esquerdo e o estadio do leça do lado direito, continua-se sempre a dar "gaz" :D...Vê-se logo de seguida uma construção monstruosa do IKEA e JULGO que se sai na 2 saida a seguir. Deve dizer perafita ou aeroporto. Dp de entrar nessa rua é sempre a andar ate aos famosos semáforos...

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Isto para quem vier do Porto

Ps- Não vou poder ir... :bah2:. A minha vida mudou esta semana. Vou po sul e so aos fds estou cá. Sabado vai ser dia para estar com a "maria" e ultimar preparativos, senão levo no corpo... :cry2:

assim...acho que ja percebi... :D :D vou ver se encontro no goolge earth O0

Rui_Costa

ve la se assim da...segundo dizes é por ai...

Sir

Pois.. Perafita já fica no caraças. Vou ver se arranjo boleia para lá.

Jack Bauer

Jack Bauer

Jack Bauer

Vou tentar por legendas:

Atenção que não conheco aquela area como a palma das minhas mãos...Não te dou a certeza a 100%, mas muito perto ficas. Dou-te pai 99,9 %  :) ;)

Direcção Sul - Norte, de quem vem do porto-Matosinhos..IC24

1 - Área da Exponor. Aí não é a exponor, é um bocadinho mais abaixo, mas serve de referência com o texto que ja pus em cima. Esta do lado esquerdo da via rapida e do lado direito esta o Estádio do Leça.

X - ´Tenho quase a certeza que é a área do IKEA. Essas imagens parecem-me um bocado po atrasadas, mas se passares por la ja vês bem isso.

2 - Grande fabrica de madeiras. Não tenho a certeza do nome mas deve ser Jomar. Mesmo assim nota-se logo madeira armazenada e uma grande empresa.

------------> logo a sair tens uma saida. Julgo que quem a usa maioritariamente são os TIR e outros camiões. Deve dar para sair por lá, tal como eu tentei pôr no desenho, mas aconselho-te a ires em frente.

----> Seta Azul ---> saida que eu aconselho. Tens a informação de saída e segues a linha vermelha. logo a seguir vais ter a uma rotunda (que sobe um bocado) e tu segues a direcção da estrada nacional.

Depois disto ja estas na estrada nacional...andas sempre ate chegares a uns semaforos. Nesses semaforos tens transito de frente, e rua de esquerda e da direita. É facil de ver que é um semaforo "importante". Ja não passo lá ha uns meses, mas n devem ter alterado muito :2funny: :2funny:. Antes podias virar para a esquerda (LINHA AMARELA), mas agora NAO TENHO A CERTEZA SE É SENTIDO UNICO.

Provavelmente ou tentas entrar numa rua antes (desconheço), ou tentas deixar o carro para ai...Pq o pavilhão é sensivelmente :S..(sem certeza a 100%) perto...Esta mais ou menos na seta vermelha...deve ser isso ;).

ATENÇÃO SIR!!!!! HA METRO PARA LÁ!!! A LINHA DO AEROPORTO !!! O0 O0 O0 tens é que depois andar um bocadito pela estrada nacional (sentido contrario ao que disse antes). Não deve ser mt longe...mas eu nunca fui de metro para lá, mas sei que tem. A pé deves demorar 15 a 20 minutos.

Se tiverem duvidas...perguntem...usem a boca. :D :clap2: :clap1:. Quem tem boca vai a ...freixieiro.

Desculpa as linhas tortas mas tive de fazer à pressa.

Rui_Costa

Muito Obrigado Jjack O0 O0 O0 O0 O0 é muito facil...mas eu estava com a ideia que ficava para o lado de perafita o que ia ser mais complicado dar com aquilo...mas ainda é mais facil ai :slb2: :slb2: :slb2: