Meias Playoff, Jogo 1: Benfica x Belenenses Sáb 29Mai 16h BTV/RTP 2

Jarnac

RedStar1982

Freire

Tamos a jogar fixe, apesar dos 3 tiros nos pés agora no fim, tamos a ganhar.

benfica és grande

Preparem-se que o filho da puta do árbitro, que tem uma tromba que parece o frankenstein, vai-nos marcar 5 faltas nos primeiros 10 minutos da 2ª parte dê por onde der, até se um jogador nosso soprar esse ladrão nojento vai marcar falta, tem que ser contra tudo e contra todos... espero bem que no fim alguém lhe faça a folha.

Quanto ao jogo e a ganhar 1-0, não sei porque continuam com a pressão alta, é ir de encontro aos fortes dos pasteis, podiam bem fechar-se atrás e apostar no contra-ataque, mas não, estamos a ganhar mas pela forma precipitada como jogamos parece que estamos a perder, não percebo.

Jarnac

Citação de: benfica és grande em 29 de Maio de 2010, 16:56
Preparem-se que o filho da puta do árbitro, que tem uma tromba que parece o frankenstein, vai-nos marcar 5 faltas nos primeiros 10 minutos da 2ª parte dê por onde der, até se um jogador nosso soprar esse ladrão nojento vai marcar falta, tem que ser contra tudo e contra todos... espero bem que no fim alguém lhe faça a folha.

esse filho da pu...é o irmão do paraty...até aqui temos que os aturar...

joaoaria

É sempre o mesmo.
Roubado à força toda. O Alípio agora já não diz nada!
Odeio os pasteis!
Tive o dobro dos problemas nas idas a Belem (jogos dos putos ou modalidades) que nas minhas idas a todos os outros campos de adversários juntos.
Odeiam o Benfica, são agressivos e ordinários!

Jarnac

Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2010, 16:58
É sempre o mesmo.
Odeio os pasteis!
Tive o dobro dos problemas nas idas a Belem (jogos dos putos ou modalidades) que nas minhas idas a todos os outros campos de adversários juntos.
Normal, o ódio deles é proporcional à nossa grandeza.

El Chouriçon

agora na segunda parte temos que continuar a defender desta forma, e quando chegarmos lá na frente NÃO se pode desperdiçar mais oportunidades como as da primeira parte isto era já para estar uns 3 ou 4 golos de diferença

guizuca

Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2010, 16:58
É sempre o mesmo.
Odeio os pasteis!
Os pastéis não passam de benfiquistas envergonhados!!

Saviolafication

maxi04

Está a a ser um jogo com uma intensidade do crl...
O Belém é forte também, mas estamos bem no jogo !

El Chouriçon

El Chouriçon

este pastel nao queria mais nada não??? tomaaaaa amarelinho que é pra te calares é um aleluiaaaaaaa um amarelo aos pastéis