Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

JAlexis_36

será se td correr bem um jogador diferente, para uma posicão diferente, um ala e n㜠um pivot.

MM18

Alas no brasil como não acredito na hipotese falcão, aquele que mais me entusiasma é o cabreuva mas existem um numero assinalavel de grandes alas no campeonato brasileiro.

JAlexis_36

não será nenhum desses dois, mas como tu dizes existem muito bons alas no Brasil

LR

Josh

Citação de: JAlexis_36 em 20 de Junho de 2010, 23:44
não será nenhum desses dois, mas como tu dizes existem muito bons alas no Brasil

Existe a possibilidade de o Ricardinho ficar?

JAlexis_36

quando for a altura, vcs vão ver... agora é esperar um pouco.

Tomahawk

Citação de: Gimenez em 20 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: Gimenez em 20 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: JAlexis_36 em 20 de Junho de 2010, 23:14
Se calhar uma grande surpresa do outro lado do Atlantico

Para mim podia ser o Lukain.

Lukaian

Ou isso, mas o que interessa é que todo mundo conhece a pérola.
É bom jogador, mas muito individualista... Não tenho saudades da sua passagem pela Luz.!!

JAlexis_36

O Ricardinho embarca a meados do próximo mês para o Japão para jogar no Nagoya Oceans do nosso Adil

Gimenez

Citação de: Tomahawk em 20 de Junho de 2010, 23:48
Citação de: Gimenez em 20 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 23:31
Citação de: Gimenez em 20 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: JAlexis_36 em 20 de Junho de 2010, 23:14
Se calhar uma grande surpresa do outro lado do Atlantico

Para mim podia ser o Lukain.

Lukaian

Ou isso, mas o que interessa é que todo mundo conhece a pérola.
É bom jogador, mas muito individualista... Não tenho saudades da sua passagem pela Luz.!!

Eu tenho, e ainda me lembro dos jogos assombrosos que fez na UEFA FUTSAL CUP, quando fomos à final...

Sempreparasemprebenfica

Temos que nos reforçar.

Entao sem Ricardinho...

O treinador??? Não era mal pensado trocar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: No20__ em 20 de Junho de 2010, 20:05
Tivemos uma longa época. Temos o núcleo da selecção, foi europeu, jogos da selecção, estágios, uefa,etc,etc. Somos campeões europeus, não é escape, é facto.
x2 à pessoal que tem dificuldades em entender isso e em perceber que os adversários não são propriamente marretas...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JAlexis_36 em 20 de Junho de 2010, 22:41
Pessoal esquecam o Neto, ele assinou pela Malwee a equipa do Falcão.
Acho que deveriamos engrandecer a excelente época que fizemos, a conquista da Uefa Cup, estivemos na decisão de todos os titulos a nivel nacional, não ganhamos a Taca nem o campeonato, mas se estivermos atentos às arbitragens adversas, se calhar aí está parte do nosso insucesso.
O meu muito obrigado à seccão de futsal na pessoa do seu director João Pedro, ao responsável técnico e toda a sua equipa técnica e aos atletas para eles um grande abraco e o orgulho que tenho por ter no meu clube atletas de grande carácter.
Lutaram contra tudo e contra todos até ao limite das suas forcas.
A seccão de futsal está a trabalhar para reforcar a equipa, vamos esperar tranquilos.
x2

Roger_10

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Junho de 2010, 00:34
Citação de: JAlexis_36 em 20 de Junho de 2010, 22:41
Pessoal esquecam o Neto, ele assinou pela Malwee a equipa do Falcão.
Acho que deveriamos engrandecer a excelente época que fizemos, a conquista da Uefa Cup, estivemos na decisão de todos os titulos a nivel nacional, não ganhamos a Taca nem o campeonato, mas se estivermos atentos às arbitragens adversas, se calhar aí está parte do nosso insucesso.
O meu muito obrigado à seccão de futsal na pessoa do seu director João Pedro, ao responsável técnico e toda a sua equipa técnica e aos atletas para eles um grande abraco e o orgulho que tenho por ter no meu clube atletas de grande carácter.
Lutaram contra tudo e contra todos até ao limite das suas forcas.
A seccão de futsal está a trabalhar para reforcar a equipa, vamos esperar tranquilos.
x2

vesse bem que sabem do que falam,devem estar a falar dos chulos que vivem ha custa do Benfica,se voces sabem assim tanto do que se passa lá dentro devem saber disso tudo.é o orgulho que voces dizem ter por esses dirigentes,que ficam a dever dinheiro em viagens ao Brasil de "alguem" que as fez agora em Dezembro de 2009,que ficam a dever prémios referentes á epoca passada e o resto voces que tem orgulho nessas pessoas.incrivel mesmo!e não falo no João Pedro Ferreira que tem feito muito pelo Benfica,tem sido professional apesar da sua cor clubistica.

Amigo das modalidades

Relativamente ao Neto, ele assinou pela Malwee ate ao fim desta edição da Liga Futsal, ou seja até ao fim de Agosto. Vamos ver, era bem caçado.

Se no SCP só saem 3 gajos que nao jogam e tao confirmados 4 reforços para jogar, quer dizer que além do Café ainda tem de sair mais um, ou mesmo 2. Nao vao ficar um com um dois jogadores "de luxo" na bancada por semana. O Belenenses para o ano está fdd, é marcão e mais uns.

Há malta que diz para mandar o Gonçalo embora, são completamente malucos desculpem lá. Fez muita falta o Gonçalo a 100% nesta final. Com a saída do Ricardinho, apostava num reforço por sector, de jogadores que joguem mesmo. Depois há que não esquecer a necessidade de ir renovando a equipa, se o ano passado o Rogério foi sacrificado, não me admira que este ano houvesse mais "sacrificados". A ver vamos. Com certeza que se vai trabalhar arduamente para reconquistar o titulo.

Ricardez

o substituto do ricardinho é o paulinho do bélem.