"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

Joga Bonito

JoMi¹¹

Preacher

afinal quanto tá?

3-3 ou 3-4?

fodasse..metam o resultado direito.cos nervos  >:(

No20__

Epah estas osgas têm um ranço do crl!!!!!!!!
INACREDITÁVEL...

alex_diabólico

Joga Bonito

Está 3-4 ao intervalo, com um roubo daqueles "à hoquei" . . .

redevil88

é este o golo que vai dar a volta ao jogo....Vamos carregar a fundo na 2a parte...animo Benfica...Mostrem a mística do nosso clube... :slb2:

GGG

Ao menos estamos a perder só por 1!!

Mas sinceramente não estou com muita fé!!

Miguelg

BigSLB

11'00 0-1   Iniciativa de Deo com a bola a chegar à ala esquerda que finaliza com a habitual frieza e classe
12'00 1-1   Grande trabalho de César Paulo terminando com um grande remate em rotação
14'00 1-2   Grande passe de Café para Alex, que mata no peito e a finalização saiu como sempre eficaz. Alex está a ser sem dúvida o grande jogador do Sporting
17'00 2-2   Grande trabalho de Ricardinho na ala esquerda que rematou forte para defesa incompleta de João Benedito e César Paulo muito oportuno na recarga a empatar
17'40 2-3   O enndiabrado Deo colocou a bola em Nenê e apareceu de forma fulgurante no apoio finalizando de forma irrepreensivel
18'00 2-4   Na sequência de um livre de 10 metros Café com um remate rasteiro para o lado direito de Bébé a aumentar a vantagem leonina
20'00 3-4   No último segundo Zé Maria com um remate forte de meia distância a reduzir

Red_Forever

KRF

Porra só nos falta ser eliminados no Futsal é que depois do dia de ontem o fim de semana está a começar bem...eu sei que é 1 golo de desvantagem mas os lagartos têm uma inclinação para nos lixarem nestes momentos cruciais que parece que temos falta de maturidade.

:bah2: