"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

VirtualKing

Que pena, o melhor jogo da historia dos derbys e nem imagens televisivas, grande proeza da SIC, fod****!

matavelhos

na 2ª parte, sempre que a bola ia ao centro do terreno e era o benfica a sair, nós marcava-mos golo lool


inchem esverdiados da merda!!


Slbstriker

Vergonhoso para a SIC, que nem sequer disponibilizou as imagens dos golos no seu site, teve que ser sites ligados à modalidade a disponibilizarem um resumo, ao contrário da estação que tem os direitos de transmissão televisiva.


nightcrowler

acho que o enedito tem razão. esta é provavelmente a melhor equipa de sempre do sporting.


mas não chegou...

acho que sem o cesar paulo perdiamos...

Onde tu estiveres

Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2008, 08:59
acho que o enedito tem razão. esta é provavelmente a melhor equipa de sempre do sporting.


mas não chegou...

acho que sem o cesar paulo perdiamos...
Pois se calhar perdiamos, mas ele é jogador do Benfica, sem o Cristiano Ronaldo o Manchester não tinha sido campeão.  :crazy2: :buck2:

Amigo das modalidades

mas vocês sabem LER? o Benedito diz "O Sporting tem o melhor plantel de sempre da história do futsal em PORTUGAL".

Ele não disse que era o melhor de sempre do Sporting, ele disse que é o melhor de sempre de todo o futsal.

realmente,para quem se entitula assim, ficar pelas meias-finais, 5ºlugar na fase regular... vá lá vá lá, ganharam a taçinha.

nightcrowler

ele disse mesmo de portugal??????pensava que falava do sporting...que iludido

Marcellus

melhor do quê??
é mesmo verdade: a estupidez não tem limites.


francisco

Este plantel do Benfica mete o do zbording a um canto. Benedito, larga a bebida, pá !

casual_1904

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2008, 09:31
mas vocês sabem LER? o Benedito diz "O Sporting tem o melhor plantel de sempre da história do futsal em PORTUGAL".

Ele não disse que era o melhor de sempre do Sporting, ele disse que é o melhor de sempre de todo o futsal.

realmente,para quem se entitula assim, ficar pelas meias-finais, 5ºlugar na fase regular... vá lá vá lá, ganharam a taçinha.

O que ele diz não é assim tão ridiculo...

Olho para o passado e tenho dificuldades em encontrar equipa tão forte como a deles este ano.
No Benfica,talvez a do ano do Pedrinho...e a deste ano.Mas mesmo assim,em termos de plantel,este Benfica não é muito mais forte que o Sporting...

Isto é bom para termos noção que para podermos lutar pela Uefa Cup tinhamos que reforçar bem o plantel,este não chega...

Pedro Neto

Têm um fixo melhor que o Gonçalo? Um ala melhor que o Ricardinho? Um pivot melhor que o César Paulo? Um universal melhor que o Pedro Costa? E depois ainda há o Arnaldo no banco. Na baliza têm soluções de enorme nível, no resto o Benfica tem muito melhor.

Aliás, por isso é que o Benfica foi vencedor da Fase Regular e está na Final do Campeonato.


francisco

Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2008, 14:44
Têm um fixo melhor que o Gonçalo? Um ala melhor que o Ricardinho? Um pivot melhor que o César Paulo? Um universal melhor que o Pedro Costa? E depois ainda há o Arnaldo no banco. Na baliza têm soluções de enorme nível, no resto o Benfica tem muito melhor.

Aliás, por isso é que o Benfica foi vencedor da Fase Regular e está na Final do Campeonato.


Arnaldo no banco é crime. ;D

Só nos ganham na baliza, apesar do Bebé ser excelente!

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2008, 14:44
Têm um fixo melhor que o Gonçalo? Um ala melhor que o Ricardinho? Um pivot melhor que o César Paulo? Um universal melhor que o Pedro Costa? E depois ainda há o Arnaldo no banco. Na baliza têm soluções de enorme nível, no resto o Benfica tem muito melhor.

Aliás, por isso é que o Benfica foi vencedor da Fase Regular e está na Final do Campeonato.



Não vou comparar pq é muito subjectivo e todos os jogadores diferem nas suas caracteristicas mesmo jpogando na mesma posição...

Mas o Café,o Alex,o Davi,o Nené(que é muito mal aproveitado),o Deo,o Bibi,o Benedito são jogadores de  grande qualidade.

Da fase regular não acho que tenha sido um vencedor justo,foi por algo extra que se passou,caso contrário seria o Belenenses...
Na final está,como poderia estar o Sporting...tivemos sorte e eles azar.Ainda bem...