O que fazer ao jardel?!

Amigo das modalidades

outra vez a história de que o Ze Carlos nao presta?

quando é que começaram vocÊs a ver o futsal do benfica?

pedriouf

Uma única palavra para quem dúvida da qualidade do Zé Carlos ... ingratidão !!

Nuno_SLB

Acho que o pessoal quando fala do Zé Carlos, têm em mente o Benedito..... Como esse só há um e já bazou, logo o Zé Carlos passa a ser o melhor actuar em tuga land, só o Bébé me pode desmintir.

Amigo das modalidades

pois, mas se têm por comparação o Benedito, então vamos por as coisas nestes termos:

o Rui Costa não vale nada, é um cepo, quem me dera ter o Kaká...

Adrian

Ze Carlos é mais que um bom jogador... é um lider...

eu vi varios treinos no ano do titulo e o Zé é muito importante nesse aspecto... é um dos primeiros a ser informado das jogadas a ser treinadas...

Zé o melhor quais benedito...

tb axo o Jardel Bom jogador..

Pedro Neto

O Zé Carlos é, simplesmente, o melhor guarda-redes a actuar em Portugal.

Já acompanho o futsal há muitos anos - mesmo antes de haver Benfica na modalidade - e de todos os que já vi actuar no nosso Campeonato só o Benedito é melhor.

fmb

vamos ver quem ganha o lugar da baliza... se o bebe ou o ze carlos!!! a cmpetencia e concorrencia nunca fez mal a ninguem!!

schumacher

O Jardel tem tudo para ser um dos grandes goleadores deste campeonato. Grandes jogadores que se funcionarem em equipa se tornarão muito fortes mesmo. Os melhores. O Jardel precisa de trabalhar muito para conquistar o seu espaço pq oportunidades irá ter de certeza pq até acho o plantel curto.
Quanto á questão do guarda-redes o Bébé é muito melhor que o Zé Carlos. E no nosso campeoanto há muitos melhores que o Zé Carlos. Gostava de ver o Zé Carlos numa equipa que estivesse constantemente a ser bombardeada com jogadas de perigo. No Benfica isso não acontece, vão lá de vez em qdo e vê-se o que acontece. Mas uma coisa é certa enquanto ele estiver no Benfica tem de ser apoiado pq é um jogador do plantel assim como qualquer e merece o apoio dos adeptos.

abraço

Diablo

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2006, 17:53
Acho que o pessoal quando fala do Zé Carlos, têm em mente o Benedito..... Como esse só há um e já bazou, logo o Zé Carlos passa a ser o melhor actuar em tuga land, só o Bébé me pode desmintir.

O Benedito saiu de Portugal???  :D

Foi para onde??  ::)

Amigo das modalidades

Citação de: ¹Diablo em 16 de Setembro de 2006, 08:52

pro Playas de Castellon. vês futsal quantas vezes no ano? 1? 2?  ;D esta é tipo uma noticia com 6 meses...

Diablo

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2006, 10:26
Citação de: ¹Diablo em 16 de Setembro de 2006, 08:52

pro Playas de Castellon. vês futsal quantas vezes no ano? 1? 2?  ;D esta é tipo uma noticia com 6 meses...

looooooooooooooooooool  :crazy2:
Epah...sabes que trabalhar de dia e estudar à noite não permite que um gajo tenha assim muito tempo livre...Mas admiro muito aqueles que conseguem apoiar as modalidades para além do futebol.

Cumprimentos

4ever Red Devil

eu vejo futsal precisamente desde o ano do 1º titulo...

mas so tenho 14 anos,por isso compreende-se...

FaithnoMore,eu venho aos tópicos das modalidades todos os dias e apesar d não escrever muito,CLARO K SÃO MELHORES K O GERAL...

Aliás eu visito mais as modalidaes e o off-topic do k o geral...

Quanto ao tema do tópico,acho k o Jardel devia permanecer no plantel...

Para mim o Zé Carlos é o 2º melhor GR português(atrás de um tal de...Benedito?? ;D)  mas o Bebé tambem é um GR brilhante e no Sporting podia muito bem ser titular indiscutivel esta época,digo eu...