Parabéns Sr.Seleccionador!

Amigo das modalidades

O Seleccionador Nacional de Futsal, Orlando Duarte, divulgou esta segunda-feira o lote de 12 atletas convocados para os jogos particulares que a nossa Selecção irá realizar, nos dias 16 (Santarém) e 17 de Janeiro (Almeirim), diante de Israel.

AR Freixieiro: Israel e Ivan;
Boavista FC: Alex;
Carnicer Torrejón: Luís Silva;
El Pozo Múrcia Turística: Joel;
G.D.Fundação Jorge Antunes: Fábio e Marinho;
Módicus: Tasaka;
MRA Gvtarra Navarra: Arnaldo;
Playas de Castellón: Léo e Miguel Almeida;
RC Celta Vigo: Formiga.

EM PLENA SEMANA DE SPORTING x BENFICA, os meus parabéns ao Orlando Duarte, que tanta vez critiquei, por ter tido bom senso ao não convocar nenhum atleta do Benfica (já que do Sporting nenhum tem lugar na Selecção).

Freire

GloriosoJMP

vi agr e vinha comentar...
acho bem....

Polaco

Quando se tem o smelhores jogadores nacionais tem de se estar preparado para eles irem á Selecção. Tenho cá um medo destes favores !!!

Pedro Neto

4ever Red Devil

Muito bem senhor Orlandinho!Fiquei mesmo surpreendido,mas como quando a esmola é grande o pobre desconfia...vamos a ver...

o Tasaka é GR de selecão??Esta eu não sabia,pareceu-me tão incompleto...

Amigo das modalidades

o Tasaka é um miudo... concerteza que é mais para observação. Mesmo assim causa estranheza não convocar o Vitor Hugo da Fundaçao JA.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Janeiro de 2007, 19:47
o Tasaka é um miudo... concerteza que é mais para observação. Mesmo assim causa estranheza não convocar o Vitor Hugo da Fundaçao JA.
O Zé é que não vai lá nem pintado...  ???

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 08 de Janeiro de 2007, 20:09
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Janeiro de 2007, 19:47
O Zé é que não vai lá nem pintado...  ???

e agora muito menos, visto que nao joga muito. Pensando no Euro de Novembro,  o Benedito e o Bebé tão certos. Vamos ver quem será o 3ºGR, o Vitor Hugo é o meu favorito, mas o Alex é regular nas chamadas á Selecção. Ou vamos ver se o Orlando tem "cujones" e faz como a Itália, que leva 15 jogadores para as fases finais, quando na teoria só podem estar 14...

Amigo das modalidades

por falar em Euro 2007, se fosse eu, e a 11 meses da prova, apostaria neste lote de 14 (nº de convocados finais).

GR: Benedito, Bebé e Zè Carlos (eheheh)
Fixos: Zé Maria, Ivan e Gonçalo.
Alas: Costinha, Arnaldo, Israel, Andre Lima, Ricardinho e Formiga.
Ala/Pivot: João Marçal, Joel

Apostava no Marçal por ele poder jogar a pivot, posição na qual a Selecção nao tem ninguem, o Joel é assim a melhor adaptação. Reallsticamente falando, destes 14, acho que 12 vão lá estar. o 3ºGR não sei quem será e a "vaga" do Marçal poderá ser discutida por mais gente, tipo Fábio Aguiar, Miguel Almeida, Leo, Luis Silva, etc... Neste momento não me parece que o Bibi tenha categoria para tirar o lugar ao Zè Maria.

ah, a minha convocatória tem 8 jogadores do Benfica  8) quem sabe quando chegarmos a Novembro não sejam 9  8) 8) 8)

Polaco

Gosto muito "DO" Israel (não confundir com "DE"), porque não vem ele para o Benfica ?

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 08 de Janeiro de 2007, 20:31
Gosto muito "DO" Israel (não confundir com "DE"), porque não vem ele para o Benfica ?

o Israel saiu do Sporting para regressar ao Norte, mesmo que tenha sido para ganhar um pouco menos. Logo não me parece que ele esteja muito interessado em voltar a Lisboa. Além disso, gostaria muito mais de ter outro ala direito no Benfica... neste caso de regresso ao clube  8)

Polaco

O Israel deve gostar de assar frangos. Será a real vocação dele.

the.one

Amigo das modalidades

ele é mesmo bom jogador, mas pronto, gosta de tar perto de casa. enfim.