Playoffs, 1/2 Final, 2º Jogo: BENFICA 8 x 2 Instituto D.João V Sex 3 Jun 21h

Bekambol

Temos uma grande modalidade que têm uma grande equipa, mas precisamos também de ganhar.

frslb

Vamos lá Benfica!! É para vencer e convencer! Lá estarei a apoiar!

Freire

PF diz que Joel joga. Curioso que PF sao também as iniciais de pé frio, ele há coincidencias...

SAL.

Citação de: Freire em 03 de Junho de 2011, 13:30
PF diz que Joel joga. Curioso que PF sao também as iniciais de pé frio, ele há coincidencias...

Nada de agoirar sff!!!

PF tb podem ser as iniciais de...  Peloslbcampeãonacionalde Futsal...

Bom, jogos de palavras à parte, o que interessa é que este fds é para chegar à final. MAI NADA!

VivaoBenfica

Bem, vou sair para Loures para ver o Fundão. Fico com metade do coração no pavilhão da Luz,

van33

resta-nos estes pra ser campeao em alguma coisa....mas honestamente nao tenho muitas esperanças, que se foda, vou fazer "eraser" nesta epoca desportiva

BC

Vamos lá Benfica... passar a final.

Eu acredito, apesar da desilusão que tem sido este final de época.

|OnE|

Freire

Corram com o Menezes daqui sff que eu logo queria seguir o jogo por aqui via mobile.

Messi87

Em declarações ao SAPO Desporto, o secretário técnico do futsal do Benfica, João Pedro Ferreira, esclareceu que o Instituto D. João V não terá adeptos, esta sexta-feira, no Pavilhão da Luz porque não fez o pedido formal de bilhetes dentro do prazo legal.

«Não houve por parte do Instituto D. João V nenhum pedido formal de bilhetes, ao contrário do que foi noticiado. Não vão ser disponibilizados bilhetes para o público geral porque ao abrigo do ponto 125 º do regulamento de provas oficiais são necessários 12 dias de antecedência para o pedido ser feito pelo adversário, algo que não aconteceu», referiu João Pedro Ferreira.

Assim sendo, o dirigente encarnado espera que no jogo desta sexta-feira os «adeptos do Benfica estejam presentes junto da equipa e encham o pavilhão da Luz».

Recorde-se que no primeiro jogo das meias-finais do play-off, o Instituto D. João V venceu o Benfica por 2-1. O segundo encontro é assim decisivo para os encarnados que estão obrigados a triunfar..

O jogo decorre esta sexta-feira no Pavilhão da Luz, a partir das 21 horas.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/06/03/_n_o_houve_pedido_formal_de_bil.html

shivaj