Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

francisco

Citação de: frslb em 10 de Junho de 2011, 13:28
Já tenho para os dois jogos! Vai esgotar muito rapidamente, demorei cerca de 10 minutos na fila, mas tive sorte, um amigo meu que chegou às 10h demorou uma hora, de manhã a fila chegava ao quiosque mas quando saí (meio dia e pouco) parecia estar a diminuir rapidamente!
hora de almoço tem menos afluência, lá para as 16h voltam

flexluis

Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2011, 11:05
Acabadinho de chegar da Luz, já com bilhetes  :slb2:
Diz-me uma coisa, por favôr:

Estiveste quanto tempo na fila, entre as quantas e as quantas horas?

Obrigado

É só cá por coisas... o gajo que me comprou os bilhetes diz que chegou à bilheteira às 9.50h e demorou 2 horas a comprar .

Por relatos que a malta tem aqui feito, acho que ele está claramente a exagerar. Com que intenção? Não sei mas deve ser para me impressionar.

GF

Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2011, 13:46

Obrigado

É só cá por coisas... o gajo que me comprou os bilhetes diz que chegou à bilheteira às 9.50h e demorou 2 horas a comprar .

Por relatos que a malta tem aqui feito, acho que ele está claramente a exagerar. Com que intenção? Não sei mas deve ser para me impressionar.
O gajo que te comprou os bilhetes é capaz de ter razão! A fila tava enorme e só depois das 11h30 é que começou a andar bem.

iantorph

Cheguei lá por voltas das 10:30,e  a filla tava bem grande.. Só via uma quanta malta a sair de lá com 20/30 bilhetes. Por momentos pensei que ia ter de ver em casa. Apesar de ser só para sócios devia de ser impor limite de bilhetes que cada um pode levar, pq dps amanha lá vai haver os habituais bilhetes pelo dobro do preço, e desengane-se quem pense que é só no futebol.

Carrega Benfica!!

Vamos dar um passo importante rumo à conquista do titulo. :slb2:

renton

Fake Blood

Obrigado

Cerca de 5 minutos  ;D
Cheguei ao estádio por volta das 8:15, e ainda só lá estava um senhor que tinha chegado às 7:30.

Não me admiro muito da situação do teu conhecido, pois as 9:50 estava fila desde a porta da megastore até quase à saida, e sendo que só havia uma pessoa a vender bilhetes (pelo menos aquela hora), deve ter demorado bastante tempo.

VPaneira7

Citação de: renton em 10 de Junho de 2011, 16:00
Alguem sabe dizer se ainda há bilhetes?

Compraram agora o meu, se há muitos não sei, telefona a perguntar.

Shoodle

shivaj

acabadinho de chegar da bilheteira. fila não chega á porta, ainda há bilhetes dos dois lados mas acho que não são assim tantos. preço normal. estive 10/12 minutos na fila e é pq há muitos indecisos. Boa sorte

troti_net

Obrigado

Ele deve mesmo ter demorado 2h.

Eu cheguei ás 9h.  Era o 4º da fila. Desde que abriu ás 10h até eu ser atendido, e era o 4º, levou 30 minutos. Só estava uma pessoa a vender, depois houve um problema com os red pass para os NN porque não sabiam se o bilhete era grátis ou não (telefonema para aqui, telefonema para ali), depois estava um cota há minha frente que levou um 10 bilhetes. Levou bué tempo.

Provavelmente a malta reclamou tanto que meteram mais malta a vender e aquilo andou. Pelo menos quando sai da fila já estava mais uma pessoa a vender. 

flexluis

Inacreditavel tanta incompetência.

Até para vender bilhetes!

renton

Já cá cantam os meus para amanha e domingo.

Carrega Benfica!

groingsid

Também já tenho os meus.

Fui logo a seguir à hora de almoço, demorei cerca de 10 minutos na fila, haviam só 3 ou 4 pessoas à minha frente. Quando saí, a fila estava 3 vezes maior.

Apressem-se, os bilhetes estão quase esgotados, e são só para sócios (porque não me cheira que hajam bilhetes por vender amanhã).