Pre-época 2007/2008

Pedro Neto

Incomoda-me ainda mais ver o Futsal Benfica de rosinha, do que a equipa de Futebol.  >:(

Viram o escudo?  :slb2:

Stewie

por acaso gostava mais de ver o escuda nas mangas, mas desde que esteja na nossa camisola...

JAlexis_36

Acho q o escudo a aparecer fora da manga, vamos atrás daquilo q o Porto fez com a camisola do Futebol onde pediu autorização para utilizar na frente, não me parece bem, deveria estar colocado na manga como sempre esteve

Pedro Neto

Também acho que deve estar nas mangas, como sempre esteve.

Amigo das modalidades

nas mangas tem mais sentido...

manageiro

Aposta na modalidade de pavilhão em maior desenvolvimento

O futsal em Portugal vai entrar numa nova era, em termos de organização e visibilidade, convicção do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, após a apresentação de um patrocinador oficial e do acordo estabelecido com a SIC para a transmissão em canal aberto de 35 jogos por época.

«Trata-se de reforçar a aposta na modalidade de pavilhão em maior desenvolvimento no nosso País», disse Gilberto Madail no decorrer da conferência de imprensa que serviu para apresentar os pormenores desta nova «era».

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=126919&tema=8

Excelente noticia para modalidade  :clap1:

Stewie

qual é o naming da Liga?

Pedro Neto

É da Sagres.

Campeonato FutSagres, parece-me.

Stewie

não é espectacular, mas podia ser pior...

4ever Red Devil

Aquela foto do Ricardinho está um bocadinho parva desculpem que vos diga, era dispensável.

Imperador04

Fds n gosto de ver o futsal de rosa

João_Pedro

Citação de: Stewie em 29 de Agosto de 2007, 15:00
por acaso gostava mais de ver o escuda nas mangas, mas desde que esteja na nossa camisola...

Por acaso até acho k fika mto fixe no peito da camisola e tb para variar um pedaço. :slb2: :slb2: :slb2:

ccooll_booy

FPF, SIC e Sagres anunciam acordo
PARA INICIAR UMA NOVA ERA NA MODALIDADE

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou ontem, em conferência de imprensa, os seus trunfos para tornar o futsal num desporto de massas: um acordo de patrocínio com a Central de Cervejas (através da Sagres) e a transmissão dos jogos do campeonato nacional em canal aberto, através da SIC.

O acordo com a Central de Cervejas implica o acrescentar da palavra FutSagres às designações Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, Taça de Portugal e Supertaça Nacional.

"É uma nova era no futsal português. A transmissão em canal aberto é uma novidade, que pode ajudar a um crescimento exponencial da modalidade. Era algo que já estávamos à procura há muito tempo. Vai beneficiar o espectáculo do futsal. A Sagres e a SIC vão conseguir dar outra dinâmica à competição", explicou o presidente da FPF, Gilberto Madaíl, que anunciou ainda "contrapartidas financeiras aos clubes", nomeadamente "prémios para o primeiro, segundo, terceiro e quarto classificados".

O objectivo principal do presidente da FPF ficou claro: "O futsal já é a segunda maior modalidade do País. Queremos cimentar essa posição."

Os parceiros da federação neste projecto estão igualmente esperançados. Francisco Penim, director de programas do canal generalista, tem uma meta: "Que haja uma vida antes da SIC e depois da SIC."

Penim promete "uma transmissão mais dinâmica", dizendo querer "transformar as vedetas do futsal em superestrelas".

As mesmas esperanças motivam Alberto da Ponte, da Sagres, que lembrou a já longa ligação da empresa às competições desportivas, nomeadamente à Selecção Nacional-Clube Portugal, de que é patrocinadora desde 1993. "Temos tido a melhor das experiências com a Federação Portuguesa de Futebol. Existe uma confiança ilimitada em que o futsal é uma actividade que vai crescer em Portugal. Queremos catapultar a imagem da modalidade e torná-la num desporto de massas", disse o representante da Sagres.

O acordo feito com a FPF permitirá, aliás, dividendos financeiros para todos os clubes participantes na 1.ª Divisão. O investimento da Sagres vai ser redistribuído pelos catorze emblemas segundo uma matriz a divulgar oportunamente pela federação.

Afonso

o Benfica  foi preponderante para o desenvolvimento desta modalidade

Palaciuss2

Benfica e Sporting de Braga discutem a conquista da Supertaça no dia 9 de Setembro, às 15 horas, no Pavilhão Municipal da Mealhada.

Fonte BB

Um bom programa, ver o jogo, e não podia deixar de ser.....um leitãozinho na Mealhada!! :D