Pré-Época 2010/11

PablitoAimar

Em cima deles pessoal! 
Rumo ao bi europeu e titulo nacional!  :metal:

Universo Benfica

Boa vitória. Como dizia o mister P.F. "Não dava para mais". 3 dias, 3 jogos, 3 vitórias

O_Glorioso

Muito bem. Siga para a realidade, os jogos a doer!

Mais uma vez: quem é o incompetente (ir)responsável pelos pavilhões da Luz? Aqueles tapumes a cair são Património Mundial da Unesco? Mais vergonha na cara, meus senhores. Pode ser? Irra!

A história dos patrocínios nas camisolas ainda não percebi. Quando começarem os jogos a sério, vou ver o que vai se passar (e estou a incluir as outras modalidades).

JMMC_NORTENHO

Mesmo o_glorioso, aqueles tapumes brancos são horriveis , parecemos um clube amador. Era tão bonito não ano em que fomos campeões como o patrocinio da EDP.

O_Glorioso

Não somos um clube amador, mas somos um clube com dirigentes e responsáveis cujas capacidades são, digamos, "amadoras".

JMMC_NORTENHO

Citação de: O_Glorioso em 06 de Setembro de 2010, 00:35
Não somos um clube amador, mas somos um clube com dirigentes e responsáveis cujas capacidades são, digamos, "amadoras".

Exacto , era isso que queria dizer.

faneca_slb4ever

Amanha apresentação da equipa do Vitória dos Olivais:

Vitória dos Olivais-BENFICA às 20h

gaspia

Boas ,alguem me pode confirmar se este jogo é no Pavilhao do Sacavenense em Sacavém?
é que por toda a Sacavém se pode ver prospectos a anunciar o jogo,como sendo no Pavilhão do Sacavenense.
Acho estranho que o jogo de apresentação do Vitoria dos Olivais seja em Sacavém
Obrigado.

Roger_10

Citação de: gaspia em 06 de Setembro de 2010, 20:51
Boas ,alguem me pode confirmar se este jogo é no Pavilhao do Sacavenense em Sacavém?
é que por toda a Sacavém se pode ver prospectos a anunciar o jogo,como sendo no Pavilhão do Sacavenense.
Obrigado.

acho que é em Chelas,na escola D.Dinis,é uma escola a poucos metros do Metro de Chelas

faneca_slb4ever

Citação de: gaspia em 06 de Setembro de 2010, 20:51
Obrigado.

site do BENFICA diz: Olivais apenas no local

JAlexis_36

É no Sacavenense, ao intervalo estamos a ganhar 2-0, golos de Diece e Joel, só dá Benfica, o GR adversário em grande e mais 4 bolas no poste.

JAlexis_36

resultado final 5-1
golos de Diece (2), Joel, César e Anilton.

modalidades SLB

Boa. Parabéns pela vitória ;)

faneca_slb4ever

Vitória Olivais - Benfica, 1-5
Mais um bom teste

O  futsal do Sport Lisboa e Benfica realizou mais um teste e obteve mais  uma vitória. Desta vez, a equipa de Paulo Fernandes visitou o V.  Olivais e venceu por 1-5.

Os campeões europeus participaram na  apresentação do Vitória dos Olivais aos sócios e apresentaram o  seguinte cinco inicial: Vitor Hugo, Gonçalo Alves, Pedro Costa, Joel  Queiroz e César Paulo.

O Benfica foi sempremais forte e ao  intervalo já vencia por 2-0, com golos de Diego Sol e Joel Queiroz. No  segundo tempo, Diece fez o terceiro tento e a equipa da casa reduziu. O  marcador ainda não estava fechado e o Benfica alcançou mais dois golos.  Primeiro por César Paulo e depois por Anilton.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalolivaisslb_070910_66078.asp