Pré-Época 2015/2016

guizuca

A equipa acusou o cansaço no entanto é um orgulho vê-los. Garra, determinação e companheirismo entre todos. Uma equipa de verdade! Qualidade e MUITO trabalho. Parabéns.
P.S. Hoje em dia o Ricardinho é doente do Benfica! Sei porque moro perto dele e várias vezes falávamos e falamos quando está em Portugal. Um caso parecido é o do Gonçalo que era uma lagarto irritante e hoje em dia é Benfiquista mas nem 1/3 do doente que é o Ricardo Braga.

brandoamanz

Foram 2 excelentes jogos e a equipa deixou uma excelente imagem.

Nem tudo era mau depois da taça de honra nem tudo é perfeito depois da masters cup. É preciso continuar a trabalhar. Mas confio nesta equipa e no treinador.

É para ganhar tudo crlh!!  :metal:

paalexg

Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2015, 13:17

O FC Porto ainda é o seu clube do coração?

As pessoas sabem que sou do Norte e que gosto do clube do Porto, mas sou profissional e neste momento estou no Benfica. Um clube que faço questão de representar bem. Aprendi a viver neste clube, pois é uma grande família. Recebi aqui muito apoio e carinho. Fizeram-me crescer e não só como jogador. Tenho muito respeito pelo clube e pela instituição, mas não nego que sou portista, porque não sou hipócrita. Porém, respeito o meu trabalho e a profissão.

Não são "as pessoas" que dizem, é ele. Disse isto em 2007, já com 4 anos de Benfica. Saiu do Benfica 3 anos depois. Há outras declarações em que diz que é portista mas nas modalidades torce pelo Benfica. Não duvido que sinta um grande carinho pelo Benfica e torça pelo Benfica no futsal tanto quanto eu, mas, segundo o próprio, é portista.

https://www.youtube.com/watch?v=Xv56GB_6Dj4

blackslb83

O que me impressiona nesta equipa, é que rodamos constantemente os quatro jogadores de campo e não se nota a diferença nenhuma na qualidade de jogo.

Temos sem dúvida um plantel homogéneo, o que nos permite ter uma equipa em campo e outra no banco. Penso que será por aqui que estamos uns passos largos há frente do Sporting desta época, que tem um bom cinco inicial mas não tem um banco suficiente capaz de ombrear com os cinco jogadores de quadra.

Universo Benfica

SL Benfica – Inter Movistar, 2-3

"Foi uma excelente manhã de Futsal"

Joel Rocha, no final do jogo com o Inter Movistar, destacou a excelente propaganda à modalidade proporcionada pelos dois emblemas.

"O talento está nos jogadores e foi uma excelente manhã de Futsal, com bons momentos entre as duas equipas. Temos de continuar a trabalhar diariamente tendo em conta o nosso foco e os nossos objetivos. Agradecer a presença dos nossos adeptos", disse o treinador do SL Benfica.

O capitão das "águias", Gonçalo Alves, também deixou elogios à exibição conseguida pelos atletas das duas formações. "Foi um bom jogo com duas boas equipas. Grandes jogadores que colocaram uma grande intensidade neste encontro. O Inter Movistar está de parabéns. O Ricardinho é um grande jogador e um exemplo para todos. Temos muito orgulho nele", realçou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42732/language/pt-PT/-Foi-uma-excelente-manha-de-Futsal.aspx

20Nico Gaitan20

Curioso para ver a nossa campanha na UEFA CUP...temos claramente plantel e treinador, para fazer uma gracinha.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 15:02
Curioso para ver a nossa campanha na UEFA CUP...temos claramente plantel e treinador, para fazer uma gracinha.

Vai ser uma diferença brutal em termos de competições, de campeonato e taça, para supertaça, campeonato, taça, taça da liga e UEFA cup.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 15:02

Vai ser uma diferença brutal em termos de competições, de campeonato e taça, para supertaça, campeonato, taça, taça da liga e UEFA cup.
vai...e como éobvio isso pode refletir em algum mau resultado na fase regular do campeonato...

Mas se o Benfica mantiver este nível que apresentou na Masters Cup, tem tudo para pelo menos chegar a FINAL 4 da UEFA CUP.

1904_1904

Sim, mas também é por isso que temos a profundidade de plantel que temos...

Gaivoto

Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Ruud em 23 de Agosto de 2015, 12:38

BENFIQUISMO!
Lembrei-me agora daqueles que diziam que ele era (ainda) portista :rir: :rir:

O FC Porto ainda é o seu clube do coração?

As pessoas sabem que sou do Norte e que gosto do clube do Porto, mas sou profissional e neste momento estou no Benfica. Um clube que faço questão de representar bem. Aprendi a viver neste clube, pois é uma grande família. Recebi aqui muito apoio e carinho. Fizeram-me crescer e não só como jogador. Tenho muito respeito pelo clube e pela instituição, mas não nego que sou portista, porque não sou hipócrita. Porém, respeito o meu trabalho e a profissão.

Não são "as pessoas" que dizem, é ele. Disse isto em 2007, já com 4 anos de Benfica. Saiu do Benfica 3 anos depois. Há outras declarações em que diz que é portista mas nas modalidades torce pelo Benfica. Não duvido que sinta um grande carinho pelo Benfica e torça pelo Benfica no futsal tanto quanto eu, mas, segundo o próprio, é portista.

Universo Benfica

JPSilva

TVI a filmar o Pedro Martins a ver o seu sporting  :rir:

VermelhoEterno

Não gostei dos comentários da TVI24. Péssimos e claramente com trabalho por fazer.

Quanto à nossa prestação, só temos que ficar satisfeitos quando do outro lado está um campeão espanhol e um jogador fora de série que em 2 dias faz 2 hat-tricks àquelas que são as 2 equipas do nosso campeonato.

Não sei se a gestão de colocar praticamente todos os atletas era uma obrigação do torneio, mas fiquei agradado com as entradas do Bebé e do Cristiano: claramente o primeiro a dar uma resposta positiva e ao segundo faz-lhe bem este tipo de encontros para amadurecer e sobretudo aprender com os melhores.

Tal como o ano passado referi, este ano não será excepção: vamos estar muito bem ao nível de todo o campeonato e na UEFA CUP, concentrados, podemos fazer qualquer coisinha.