Pré-Época 2015/2016

guizuca

A equipa acusou o cansaço no entanto é um orgulho vê-los. Garra, determinação e companheirismo entre todos. Uma equipa de verdade! Qualidade e MUITO trabalho. Parabéns.
P.S. Hoje em dia o Ricardinho é doente do Benfica! Sei porque moro perto dele e várias vezes falávamos e falamos quando está em Portugal. Um caso parecido é o do Gonçalo que era uma lagarto irritante e hoje em dia é Benfiquista mas nem 1/3 do doente que é o Ricardo Braga.

brandoamanz

Foram 2 excelentes jogos e a equipa deixou uma excelente imagem.

Nem tudo era mau depois da taça de honra nem tudo é perfeito depois da masters cup. É preciso continuar a trabalhar. Mas confio nesta equipa e no treinador.

É para ganhar tudo crlh!!  :metal:

paalexg

Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2015, 13:17

O FC Porto ainda é o seu clube do coração?

As pessoas sabem que sou do Norte e que gosto do clube do Porto, mas sou profissional e neste momento estou no Benfica. Um clube que faço questão de representar bem. Aprendi a viver neste clube, pois é uma grande família. Recebi aqui muito apoio e carinho. Fizeram-me crescer e não só como jogador. Tenho muito respeito pelo clube e pela instituição, mas não nego que sou portista, porque não sou hipócrita. Porém, respeito o meu trabalho e a profissão.

Não são "as pessoas" que dizem, é ele. Disse isto em 2007, já com 4 anos de Benfica. Saiu do Benfica 3 anos depois. Há outras declarações em que diz que é portista mas nas modalidades torce pelo Benfica. Não duvido que sinta um grande carinho pelo Benfica e torça pelo Benfica no futsal tanto quanto eu, mas, segundo o próprio, é portista.

https://www.youtube.com/watch?v=Xv56GB_6Dj4

blackslb83

O que me impressiona nesta equipa, é que rodamos constantemente os quatro jogadores de campo e não se nota a diferença nenhuma na qualidade de jogo.