Pré-Época 2016/2017

GoloDeLetra

Nemesis

Não se trata de desinvestimento, trata-se de não investimento. Os outros investiram, nos não

KATSO75

Citação de: Diogo_94 em 17 de Setembro de 2016, 19:00
FDS pessoal, calma caralho, jogámos sem Bebé, Cecilio, Bruno Coelho, Ré, Miguel Angelo, "Fernando", Patias, Jefferson e Henmi. 
então com esta equipa somos inferiores aos LPS????

jgbg91

Citação de: Nemesis em 17 de Setembro de 2016, 20:50
Não se trata de desinvestimento, trata-se de não investimento. Os outros investiram, nos não

investiu-se em franklin e elisandro que são claras mais valias ao que tinhamos. Onde está o não investimento??

jgbg91

Citação de: joao12soares em 17 de Setembro de 2016, 19:41
Não vou dizer que me surpreende, já na 5a a equipa na 2parte rebentou por completo fisicamente, são basicamente sempre os mesmos que têm jogado muitos minutos.

ora bem, agora imaginem amanha sobrecarregar estes 5 jogadores a mais 40 minutos, ainda por cima mais intensos

Universo Benfica

https://www.facebook.com/zonatecnicafutsal/videos/1097169480376134/

Flash com Joel Rocha, Gonçalo Alves, Rodrigo Pais de Almeida e Xavi, após a vitória do Leões de Porto Salvo por 3-2 na meia final da Taça de Honra da AF Lisboa.

Slb23

Derrota surpreendente ou não pelas condicionantes que tínhamos.

20Nico Gaitan20

já chega de desculpas para com esta secção.

miserareis hoje...

é sempre a esma coversa por aqui....ah e tal nao temos meio plantel... e entao....mas o que temos nao chega para vencer o LPS??mas andamos a brincar com isto??

jogadores como Elisandro, Franklin e Cristian e Chaguinha??

poupem-me

BlankFile

Citação de: Mozer_4 em 17 de Setembro de 2016, 18:30
Lol

É a aposta na formação do mestre Luís.

Não apresentámos 9 jogadores do plantel principal. 6 estão no Mundial e 3 lesionados.

Não roces o ridículo sff.

A Taça de Honra não conta para merda nenhuma.

Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2016, 21:23

miserareis hoje...

é sempre a esma coversa por aqui....ah e tal nao temos meio plantel... e entao....mas o que temos nao chega para vencer o LPS??mas andamos a brincar com isto??

poupem-me
Sim é por esses a jogar o jogo todo e está ganho.

Ricardinh010

Ainda é cedo para tecer considerações, mas como é possível óbvio ninguém gosta de perder.

A equipa que jogou hoje, mesmo com as 9 ausências deveria ter sido suficiente para ganhar.

Maldini

O benfica entro com...

miserareis hoje...

poupem-me

O benfica entro com... Cristian, chaguinha, mario, franklim e Elisandro...

E depois?

Era os juniores? Gonçalo?...

Nao brinquemos com coisas serias... Futsal sao 40 minutos de alta rotaçao onde um jogador a dar tudo aguenta no maximo ... 10 e depois? É com o afonso, jair, mais os dois miudos que nao me estou a recordar o nome(bruno e tiago acho eu)? Criticar sim mas com honestidade....

No futsal podiamos ter um plantel melhor? Podiamos mas nao temos, deviamos? Claro... Nao quiseram ...

Ja o escrevi antes... Gonçalo, fernando, jeferson nao têm lugar no benfica e deveria ter vindo mais qualidade sim... Agora dizer que jogar com juniores dá e sobra para o Leões é complicado de entender....

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2016, 22:05

O benfica entro com...

miserareis hoje...

poupem-me

O benfica entro com... Cristian, chaguinha, mario, franklim e Elisandro...

E depois?

Era os juniores? Gonçalo?...

Nao brinquemos com coisas serias... Futsal sao 40 minutos de alta rotaçao onde um jogador a dar tudo aguenta no maximo ... 10 e depois? É com o afonso, jair, mais os dois miudos que nao me estou a recordar o nome(bruno e tiago acho eu)? Criticar sim mas com honestidade....

No futsal podiamos ter um plantel melhor? Podiamos mas nao temos, deviamos? Claro... Nao quiseram ...

Ja o escrevi antes... Gonçalo, fernando, jeferson nao têm lugar no benfica e deveria ter vindo mais qualidade sim... Agora dizer que jogar com juniores dá e sobra para o Leões é complicado de entender....
mario fereitas é junior???ok...enfim, se existe alguem a brincar com isto nao sou eu....mas na boa.

ah e ainda existe a agravante de estarem a vencer por 2-0 e comerem 3 golos do nada....

mas sim, continuem com os paninhos quentes....

Tr - 17

Está a correr bem..

É certo que nos faltam muitos jogadores, mas não deixa de preocupar um bocado.

A  vencer por 2-0, esperava-se que o Benfica soubesse segurar o resultado, mesmo com muitos ausentes.

Têm muito que trabalhar para melhorar.