Pré-Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Xonas_14 em 25 de Agosto de 2019, 12:11
Citação de: Chico_odv em 25 de Agosto de 2019, 11:30
Este Taynan dos lags vai ser uma dor de cabeça pra nós...

É a diferença de quem gere as contratações nos lagartos e aqui, o Pauleta não é melhor que o Miguel Ângelo?  Eles foram buscar o Rocha e aguentaram o Dieguinho no ano da adaptação do Rocha, já para não falar dos guarda redes onde os 3 deles são melhores que os nossos lol.

Ou muito me engano ou este ano nem cheiramos

Gonçalo Portugal melhor que André Sousa?
Bernardo Paço melhor que André Correia?

Não são...

Apenas o Guitta e melhor que Roncaglio.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2019, 12:11
o kairat tirando o Higuita é uma equipa banalissima.

porra

Junta lá o Douglas Jr. Sff
posso juntar...mas porra...tanto hype em volta do kairat....sao banais...já ontem fiquei com essa ideia

Já eram o ano passado, os outros estrangeiros são fracos sem grande nome.
O treinador e que diminui a diferença.
Não tem nada a ver Kairat de 2013 e 2015.

Calvinehobbes

Slb23

O Sporting está muito intenso neste momento da época mas denota alguma dificuldade quando a bola entra no pivot contrário. Muito espaço entre linhas, neste aspecto acho que estamos melhor trabalhados defensivamente.

Ofensivamente acho que eles estão muito mecanizados, não há grande espaço para o talento individual mas têm uma panóplia de jogadas muito grandes que lhes permite finalizar muitas vezes.

Hoje teremos um bom teste, não há outra equipa com tanto talento em termos de jogo de pivot como o Inter. Se os aguentarmos ficámos com óptimas perspectivas para a época.

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2019, 12:18

É a diferença de quem gere as contratações nos lagartos e aqui, o Pauleta não é melhor que o Miguel Ângelo?  Eles foram buscar o Rocha e aguentaram o Dieguinho no ano da adaptação do Rocha, já para não falar dos guarda redes onde os 3 deles são melhores que os nossos lol.

Gonçalo Portugal melhor que André Sousa?
Bernardo Paço melhor que André Correia?

Não são...

Apenas o Guitta e melhor que Roncaglio.

Eu prefiro o Gonçalo ao André sinceramente.. pronto na última abusei lol o André Correia para mim é o número 2 do Benfica

TeamRocket37

Kairat não conta para conquista da UFCL.

Barcelona ElPozo são favoritos.
Benfica e Sporting em 2ª linha.

Se tudo correr normalmente acho que serão as 4 equipas da final four.

Kairat Trymen KFK Moscov Pesaro acho que serão teoricamente mais fracos.
Estas 4 equipas recebendo a ronda de elite podem complicar as contas.

joao12soares

Portanto, o Gonçalo Portugal e o Bernardo Paço, são melhores que o Roncaglio e o André Sousa? :huh:

Slb23

TeamRocket37

Não seria muito melhor uma fase final com 2 grupos de 4 equipas a 2 voltas.

Benfica
Sporting
Barcelona
El Pozo
Kairat
Pesaro
Trymen
KPRF Moskva

Passando a final four os 2 primeiros de cada grupo.

Xonas_14

Citação de: joao12soares em 25 de Agosto de 2019, 13:14

Portanto, o Gonçalo Portugal e o Bernardo Paço, são melhores que o Roncaglio e o André Sousa? :huh:

Não sou fã do André Sousa, prefiro o Gonçalo.. quando ao André Correia já disse que exagerei ,  o André Correia para mim é o número 2 sem duvida

T21

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2019, 12:55
O Sporting está muito intenso neste momento da época mas denota alguma dificuldade quando a bola entra no pivot contrário. Muito espaço entre linhas, neste aspecto acho que estamos melhor trabalhados defensivamente.

Ofensivamente acho que eles estão muito mecanizados, não há grande espaço para o talento individual mas têm uma panóplia de jogadas muito grandes que lhes permite finalizar muitas vezes.

Hoje teremos um bom teste, não há outra equipa com tanto talento em termos de jogo de pivot como o Inter. Se os aguentarmos ficámos com óptimas perspectivas para a época.

O novo treinador do Inter nem sequer gosta muito de jogar em 3x1...

Slb23

Citação de: Tamarindus em 25 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2019, 12:55

O novo treinador do Inter nem sequer gosta muito de jogar em 3x1...
Pois mas tem 4 pivots brutais ;D

Por isso não terá outra opção que não jogar em 3x1 embora o Pito e o Humberto caiam bem nas alas.