Pré-Época 2021/2022

Monstro_SLB

Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2021, 19:57
fui la espreitar a 1 parte e quando vi a equipa cheirou me logo a uma replica do jogo anterior aqui em Carcavelos.

Jogar com putos sem historia  e o fits esta gordo que doi, foi um desperdicio de tempo , sai no intervalo e nao voltei..

Melhor coisa que fizeste. Esta direção é um cancro a matar o Benfica. O Vieira saiu mas o Vieirismo continua em todo o lado. Para esta escumalha o que interessa é participar.

ForçadoBloqueio

JonSnow

Às vezes fico com a impressão que o Benfica deve ser o único clube grande do mundo que vê os rivais falidos e intervencionados a ganharem títulos nacionais e internacionais e decide nivelar por baixo.
Incompreensível.

Universo Benfica

Amigável

12 Set (Domingo)

SL Benfica 4-2 AMSAC

Fits (21' e 33'), Silvestre Ferreira (23') e Rafael Freire (37')

Informação e Resumo do Jogo

FaithNoMore

Enquanto esta equipa tiver as baixas que apresenta, sinceramente não dá para fazer julgamento de valor.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 12 de Setembro de 2021, 23:26
Enquanto esta equipa tiver as baixas que apresenta, sinceramente não dá para fazer julgamento de valor.

É um bocado por aqui sim. Quero esperar que a equipa esteja completa, depois sim farei o meu julgamento do que se joga ou não.

Duaarte

Ainda vai haver jogos de preparação quando os jogadores voltarem do mundial? Ou começam logo as competições ?

joao12soares

Só consegui ver o resumo do jogo, mas fica novamente na retina, mais um golo sofrido em que o Nilson é papado com toda a facilidade, nesta pré temporada, já vai no 4º ou 5º golo sofrido por abordagens ridículas da sua parte.

lancadordedois

Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2021, 09:32
Só consegui ver o resumo do jogo, mas fica novamente na retina, mais um golo sofrido em que o Nilson é papado com toda a facilidade, nesta pré temporada, já vai no 4º ou 5º golo sofrido por abordagens ridículas da sua parte.

o nilson nao é jogador para esta liga...e fico com duvidas se na inferior..

é preciso gostar muito desta modalidade para ver esta equipa com os miudos a jogar .

Vincent

O Benfica sofreu 6 golos até ao momento...estás a dizer que apenas um não foi culpa do Nilson? Não me digas que quando está no banco está a distrair os colegas...

Jose Lerias

O pior é que o Campeonato começa, e os nossos jogadores , e são sete, ainda estão nas Seleções.
   Quer dizer, temos que jogar com estes rapazes jogos do Campeonato

Vincent

Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2021, 12:22

é preciso gostar muito desta modalidade para ver esta equipa com os miudos a jogar .

Epa...discutir se o Nilson tem ou não lugar no benfica é uma coisa...
dizer que não tem nível para a segunda divisão sequer, já é uma completa falta de noção...

Vincent

Citação de: Jose Lerias em 13 de Setembro de 2021, 13:01

O pior é que o Campeonato começa, e os nossos jogadores , e são sete, ainda estão nas Seleções.
   Quer dizer, temos que jogar com estes rapazes jogos do Campeonato

A final do mundial é a 3 de outubro e o campeonato começa a 9 de outubro.

lancadordedois

Citação de: Vincent em 13 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2021, 12:22

Epa...discutir se o Nilson tem ou não lugar no benfica é uma coisa...
dizer que não tem nível para a segunda divisão sequer, já é uma completa falta de noção...

é uma questao de acompanhar mos a carreira... a meu ver nao é muito promissora.