Pré-Época 2021/2022

Chico_odv

Citação de: Duaarte em 05 de Setembro de 2021, 14:08
O Sporting com muitas baixas tambem, a dar 8 ao lombos

Pois, isso é que me preocupa... eles também tem muitos ausentes, mas com os miúdos estão a dar 8... nos borrámos todos...

Kurt Cobain 10

Este ano vai ser mais um passeio para a lagartada .

Parabéns á estrutura ter ignorado praticamente uma modalidade que se poderia ganhar título europeu , por exemplo.

Rui Nogueira

Temos um longo caminho ainda a percorrer na formação.
O Sporting tem um modelo de jogo na equipa principal que é muito semelhante na sua formação por isso eles quando vão aos séniores têm poucas dificuldades no conhecimento do mesmo. Porque qualidade eles têm.
Temos que dar à perna...o Sporting tem um projeto a longo prazo e nós nem projeto temos.
E não me parece que eles tenham melhores jogadores do que os nossos simplesmente estão melhor trabalhados e têm um projeto para os mesmos.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 12:33
Sempre fui contra a vinda do Bruno Cintra.

Se já teve recaído no joelho, não me espanta. São 3 roturas de ligamentos nos joelhos.
Temos de nos rir. Não há outra hipótese.

Cobracuspideira

Primeiro tem que estar o SLB depois o resto.
E um dos grandes problemas.
E por isto que temos poucos portugueses ao contrário do Sporting?
Temos o direito de especular.
Será mais fácil contratar brasileiros?
Fica a dica para os users

DB4700

a única coisa que este torneio permite retirar é que aparentemente a formação do Sporting está significativamente mais forte que a nossa formação. nós jogámos o torneio com 4 jogadores de campo da equipa principal (Monteiro, Silvestre, Nilson e Fits). eles acho que jogaram com apenas 2 (Merlim está na seleção e o Waltinho lesionado, só tinham Cavinato e Caio Ruiz). isto também é um problema que tem que alarmar os responsáveis do Benfica. talvez a colheita do Caxinas permita minimizar isto. mas algo tem que mudar, se é que já não mudou.

o resto, é irrelevante.

vamos esperar por informações oficiais do Bruno Cintra. a época passada não teve problemas nenhuns nos joelhos. pode simplesmente não estar a 100%.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 05 de Setembro de 2021, 15:59
a única coisa que este torneio permite retirar é que aparentemente a formação do Sporting está significativamente mais forte que a nossa formação. nós jogámos o torneio com 4 jogadores de campo da equipa principal (Monteiro, Silvestre, Nilson e Fits). eles acho que jogaram com apenas 2 (Merlim está na seleção e o Waltinho lesionado, só tinham Cavinato e Caio Ruiz). isto também é um problema que tem que alarmar os responsáveis do Benfica. talvez a colheita do Caxinas permita minimizar isto. mas algo tem que mudar, se é que já não mudou.

o resto, é irrelevante.

vamos esperar por informações oficiais do Bruno Cintra. a época passada não teve problemas nenhuns nos joelhos. pode simplesmente não estar a 100%.

Qual é o Mundial que o Merlim está?!

Só se o da sueca. :)

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 16:01

o resto, é irrelevante.

não está no Mundial porque a Itália não se apurou (nem eu disse que estava no Mundial, a Polónia também não está no Mundial e jogou com o Brasil na semana passada). mas não jogou em Cascais.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 05 de Setembro de 2021, 16:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 16:01

o resto, é irrelevante.

não está no Mundial porque a Itália não se apurou. mas não jogou em Cascais.

E na seleção também não está.

Afinal esta mesmo.

Sorry DB4700.

Maldini

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Setembro de 2021, 14:18
Temos um longo caminho ainda a percorrer na formação.
O Sporting tem um modelo de jogo na equipa principal que é muito semelhante na sua formação por isso eles quando vão aos séniores têm poucas dificuldades no conhecimento do mesmo. Porque qualidade eles têm.
Temos que dar à perna...o Sporting tem um projeto a longo prazo e nós nem projeto temos.
E não me parece que eles tenham melhores jogadores do que os nossos simplesmente estão melhor trabalhados e têm um projeto para os mesmos.

Só um clube sem rei nem Roque, sem planeamento e visão é que tem uma equipa sénior e todas as outras têm um modelo próprio ..

No clube de presido e onde sou coordenador técnico ...

Dos juvenis para cima (equipa B incluída) todos têm o mesmo modelo que os seniores .... Obviamente depois cada treinador dará o seu cunho pessoal mas a base tem de ser igual aos seniores senão ... Sa foda a formação se não é para fazer chegar lá jogadores.

tiago1991

o Sporting neste momento vai muito á nossa frente

o Benfica mais uma vez assobiou para o lado nos graves problemas que temos na posição de guarda redes e pivot

ficarei muito surpreendido se conseguirmos  ser campeões

Chico_odv

Eu nem acho que o Sporting seja muito superior que nós nos jogadores estrangeiros de campo... agora tem um guarda redes que se não é o melhor do mundo, é dos melhores certamente, tem um treinador nojento mas o cabrao percebe muito disto, e a base portuguesa é muito forte, para mim até melhores já que os estrangeiros deles.

TeamRocket37

Guitta, Erick, João Matos, Pany, Pauleta, Tomas Paço, Miguel Ângelo, Merlim, Waltinho, Cardinal, Zicky Tê.

Sporting hoje jogou sem 11 jogadores do plantel deu 8-2 ao Lombos.

Nós jogamos sem 9 jogadores, e empatamos 2-2.