Pré-Época 2022/2023

Croissant

Grande golo, mas é o que se chama de charuto: não há qualquer envolvimento da equipa nem movimento treinado, o jogador simplesmente apanhou bem a bola e marcou um golaço

Since1904

Parece que ainda andam todos á procura do Robinho para iniciar os ataques.
Tenho muitas dúvidas que venhamos sequer a estar melhor que o Ano passado...

20Nico Gaitan20

Andre Sousa vai continuar a ser titular...e eu pergunto...se era para continuar a titular o Benfica foi buscar um NFL para o Banco?

Gestão de merda

Carlos Amorim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2022, 15:47
Andre Sousa vai continuar a ser titular...e eu pergunto...se era para continuar a titular o Benfica foi buscar um NFL para o Banco?

Gestão de merda
Estava a pensar no mesmo ams alguém teria de ser sacrificado com esta gestão ridícula de ter 6 nfl.
Mas temos de ver. O Leo pode estar em processo de adaptação.

solee

Grande cmtv. Já começou a segunda parte e já marcámos e eles a encher chouriços na transmissão  :rir:

EB_94_SLB

Citação de: solee em 27 de Agosto de 2022, 16:00
Grande cmtv. Já começou a segunda parte e já marcámos e eles a encher chouriços na transmissão  :rir:

O intervalo é muito curto para o número de notícias de desgraças que eles têm para dar.

solee

margaridacardoso

O que se passou com os números da parte de trás das camisolas?  :buck2:

20Nico Gaitan20

Citação de: solee em 27 de Agosto de 2022, 16:02
A meia distancia do Diego é qualquer coisa. Cada tiraço.
a do arthur também era quando cá chegou....depois desaprendeu

tiago rodrigues

Que secção à deriva meu deus. Na baliza André é um sofrimento para equipas que se querem modernas a jogar com o guarda redes subido incluído no processo ofensivo. Espero que o Leo venha melhorar bastante este aspeto. Na posição de fixo, Rómulo está a anos luz do que foi, e foi igualmente contratado já muito longe do seu prime, devia-se ter procurado outra opção (douglas Jr?). Continuando nos NFL chiskala está estagnado, julgo que o potencial que todos lhe reconheciamos à duas épocas de chegar a outros patamares se esfumou, já não faz a diferença, Arthur tem umas características físicas fantásticas para a modalidade mas é tão pouco inteligente e inconsequente, decide mal invariadas vezes. Rocha, reconheço qualidade mas tem que ser mais rápido no seu jogo de pivô, hoje em dia o futsal está muito mais rápido e mesmo sendo forte no 1x1 de costas para a baliza tem que definir muito mais rápido, tem que ser mais incisivo ao jeito do ferrão com as devidas distâncias. Por último Diego Nunes, a transferência mais cara de sempre das modalidades, reconheço lhe qualidade, acho que vai acrescentar com facilidade mas para o custo de 180 000 k acho que teria que ser um ferrão ou dyego. Nos FL nem sei que dizer tal a falta de qualidade gritante. Afonso é um miúdo fixe mas não vai passar deste nível, tem dificuldades gritantes nos duelos físicos, com bola não é diferenciado, ainda assim é dos melhores. Silvestre para mim não tem nível para o Benfica neste momento mas talvez o Benfica seja o maior culpado, ao nunca o ter feito rodar por forma a jogar com regularidade e poder evoluir de facto. Devíamos olhar muito mais para o que Sporting faz a este nível. Bruno Cintra é curto, nilson é dos melhores a defender pivots mas não é sequer razoável em mais nenhuma área do jogo, seria um bom jogador para fazer apenas defesa ao jeito do que acontece no andebol. O Gonçalo não conheço por isso abstenho-me de comentar. Bruno Coelho vem trazer liderança acima de tudo e profissionalismo. Já vem tarde mas saúda-se o seu regresso. Jacaré mais do que estagnar, regrediu imenso e para isso muito contribuiu o baixo qi que apresenta dentro da quadra. Tem condições físicas interessantíssimas mas tem-se preocupado mais com picardia ultimamente do que com jogar verdadeiramente. Posto isto, pulpis. Ao contrário do que aqui foi dito acho que o Benfica melhorou face à Joel mas uma equipa que figura nas 4 melhores da Europa ter um treinador com um currículo destes diria que é no mínimo caricato. Uma coisa que o Benfica tem que crescer imenso comparativamente ao Sporting é no aspeto físico. O que cresceram fisicamente os jogadores do Sporting da própria formação do Sporting. Os nossos jogadores estão iguais à anos. Acho que até a este nível há muito mais trabalho no Sporting, hoje fala-se muito em Paços, ericks, se calhar no benfica ainda seriam jogadores franzinos e com um nível parecido com o silvestre e em contrapartida o que seriam Afonso ou carinhos no Sporting, que evolução teriam? Deixo esta reflexão para fazerem

TeamRocket37

Leo Guigel a partir de Janeiro com a vinda do Higor a possibilidade de ficar de fora dos derbys devido a gestão dos NFL é elevado.

Master SLB