Pré-Época 2022/2023

BlankFile

Já tive oportunidade de recuar o jogo na box e ver.

Levámos um banho de Futsal... mas um valente banho. O resultado final é muito mentiroso na verdade.

Enfim, isto não augura nada de bom para o futuro. Mas nada mesmo.

Almareado

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2022, 23:28
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2022, 23:24
Do que vi hoje, não tenho dúvidas que Léo e Diego vêm trazer muito ao Benfica.

Vão, mas o Léo Guigel não vai jogar os derbys...

Aliás com esta lesão do Carlos Monteiro, vai para bancada na Supertaça.
Pois ... Esse é outro problema.

L1968

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2022, 01:58
Já tive oportunidade de recuar o jogo na box e ver.

Levámos um banho de Futsal... mas um valente banho. O resultado final é muito mentiroso na verdade.

Enfim, isto não augura nada de bom para o futuro. Mas nada mesmo.

Também não era esperado outra coisa.

Rui Nogueira

Ainda não começou a época e já estou ansioso que acabe.
Vai ser penoso de ver.

lancadordedois

Como é que ainda ha duvidas que o diego é craque , mas nao é milagreiro .

o amigo IL  ja disse praticamente tudo , reina ali muita estupidez , e talvez por parte de todos, se o Pulpis é mau os ou alguns jogadores nao estao isentos visto que nao fazem o que é pedido.

continuamos com jogadores que nao deveriam calçar , o silvestre por exemplo . opiniao pessoal.

Vincent

De todos os maus planeamentos nesta secção, não me lembro de um tão mau.

É asneira atrás de asneira...
-Não contratação do Brito;
-Deixar fugir o Sokolov para o sporting;
-Não trazer o Peixinho ou R.Moreira por causa da lesão do Nilson;
-Meter-se numa barracada por causa do B.Coelho (porque é que ainda não jogou?);
-Queimar 200k num jogador com as mesmas caracteristicas de outro que já lá está e que nem sequer é melhor que o actual Merlim.
-Manter o Treinador;

Temos um treinador sem ideias e um plantel desiquilibrado e pouco diversificado, com jogadores muito parecidos na maneira de jogar, o que faz com que joguemos sempre da mesma maneira e de forma previsivel.

As lesōes do miudos ainda vão servir de desculpa para a falta de rendimento da equipa, estou mesmo a ver...

TeamRocket37

Tiago Brito e o Fábio Cecílio para ano acabam contrato, e se forem os 2 para Sporting, a diferença dos FL vai aumentar novamente e particamente ficam com toda a seleção portuguesa de futsal.

Vou tomar muita atenção a época do João Miguel no Navarra, se manter a bitola da época passada na Liga Espanhola, deveria ser ponderado para reforçar o Benfica pelo lugar do Jacaré. 

lancadordedois

temos bons jogadores e alguns a mistura que nao deveriam calçar , mas isto nao justifica a escassez de ideias que continua .

Pulpis daqui a uns meses esta a negociar a saida

Croissant

Citação de: lancadordedois em 31 de Agosto de 2022, 10:18
temos bons jogadores e alguns a mistura que nao deveriam calçar , mas isto nao justifica a escassez de ideias que continua .

Não vai ser daqui a uns meses: o desnível entre sperding e Benfica para o resto das equipas do campeonato é muito grande, é quase certo a final com os lagartos. Até ao final da época fica, é certo

lancadordedois

Citação de: Croissant em 01 de Setembro de 2022, 23:10
Citação de: lancadordedois em 31 de Agosto de 2022, 10:18

Não vai ser daqui a uns meses: o desnível entre sperding e Benfica para o resto das equipas do campeonato é muito grande, é quase certo a final com os lagartos. Até ao final da época fica, é certo

é mais facil despedir e poupar algum nessa altura (nao recordo por quantos anos assinou)... mas nao sei se aguenta com jogos deploraveis face os jogadores que tem.

os velhos do plantel nao podem  servir de desculpa ate porque ja sao menos e vao rodar com opçoes de qualidade.

portanto tenho duvidas se o Pulpis aguenta com jogos miseraveis

GGG

Citação de: Papaloukas em 03 de Setembro de 2022, 18:57
Citação de: Rui Nogueira em 03 de Setembro de 2022, 18:53
Estamos a perder 3-1.
.
E qual é a novidade? Mais que os jogadores, neste momento o treinador é um empecilho que irá sair mais cedo ou mais tarde

FaithNoMore