Pré-Época 2023/2024

Maldini

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra,Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

Não ficava nenhum (alguns já tinham ido esta época).

Bruno ia para a estrutura e, com Ricardinho tomavam conta do futsal

benficaslb1

O pior é que o sporting vai ser 50% mais fraco, mas no final limpa o campeonato de novo.

Rui Nogueira

Citação de: wires2 em 25 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Agosto de 2023, 11:31No final desta época metade do plantel acaba contrato. Este ano é a prova dos nove para muita gente.

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra, Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

O Nilson e o Silvestre só renovaram para esta época?
Não tenho a certeza de alguns, Nilson e Silvestre fazem parte desse alguns.

Rui Nogueira

Citação de: tiago1991 em 25 de Agosto de 2023, 14:52

Arthur, Jacaré, Sobral, André Sousa, Nilson, Cintra,Silvestre, Rocha, Bruno Coelho todos estes acho que acabam contrato em 2024.

dessa lista só renovava com o Sobral
Para mim ficava o Sobral que como  terceiro fixo cumpre e Arthur pela escassez de canhotos no mercado.
Bruno Coelho devia integrar a estrutura do futsal, era um bom substituto do Gonçalo Alves.
Tudo resto era doar.

Wiz

Isaias49

Fanatic7

Citação de: Isaias49 em 26 de Agosto de 2023, 11:20Higor joga a medo. Claramente vê-se que tem medo do choque.
É normal, depois de uma lesão gravíssima como a que ele teve, é normal ter algum medo para já

eplunum

Wiz

helmar

Estou a gostar muito do Kutchy, já em relação ao Rocha, penso ser urgente arranjar clube para ele.

j.j.

helmar

Muito bem o Carlos Monteiro.

A nível de jogadores jovens portugueses, estamos a trabalhar mesmo muito bem.