Reforços 2007/08

fmb

bem...o gonçalo mudou a titude de uma maneira incriveL!! impressionante..ontem depois dakela confusao nas bancadas, se fosse " o anterior gonçalo", o gajo nao parava de se meter com tudo e todos..ontem, foi um poço de simpatia!! ve-se emsmo que esta feito!!! quanto ao 3 reforço vindo dos lagartos é o deo nao?? pelos rumores que se têm ouvido!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2006, 11:23
bem...o gonçalo mudou a titude de uma maneira incriveL!! impressionante..ontem depois dakela confusao nas bancadas, se fosse " o anterior gonçalo", o gajo nao parava de se meter com tudo e todos..ontem, foi um poço de simpatia!! ve-se emsmo que esta feito!!! quanto ao 3 reforço vindo dos lagartos é o deo nao?? pelos rumores que se têm ouvido!!!!

o Deo está em fim de contracto, logo....

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 12:19
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2006, 11:23

o Deo está em fim de contracto, logo....

:)

Nuno_SLB

De facto o comportamente do Gonçalo não tinha nada a ver com jogos anteriores, ao contrário do Bébé que parecia um Macaco de tantos pulos que dava...

Alguêm sabe o futuro do Evandro ?  Que enorme jogador....

Ericksson

Bem, se essas contratações se confirmarem, e se o costinha, o arnaldo e o zé maria regressarem ficamos com uma grande equipa para a proxima época.

blackslb83

Citação de: Ericksson em 18 de Junho de 2006, 12:32
Bem, se essas contratações se confirmarem, e se o costinha, o arnaldo e o zé maria regressarem ficamos com uma grande equipa para a proxima época.

Não se esqueçam se esse trio volta-se viria para ganhar uma fortuna, e que eu saiba não temos um orçamento ao nível dos clubes espanhóis, atenção ao orçamento.

Pedro Neto

O regresso do Arnaldo seria um sonho conretizado!

Nuno_SLB

Ouvi rumores que o Arnaldo e o André Lima não se davam lá muito bem.... ::)

Amigo das modalidades

naõ me parece que o ARnaldo regresse, ainda por cima se não formos á UEFA

FaithNoMore

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Junho de 2006, 12:26
De facto o comportamente do Gonçalo não tinha nada a ver com jogos anteriores, ao contrário do Bébé que parecia um Macaco de tantos pulos que dava...

Alguêm sabe o futuro do Evandro ?  Que enorme jogador....

Ontem nao vi o futsal porque escolhi ir á mealhada ver o hoquei,de qualquer maneira gravaram-me o jogo,e uma das minhas curiosidades era ver o comportamento do Gonçalo...  ;D e nao é que ele se portou que nem um menino de coro? tava mesmo muito calminho...  ::) que diferenças para o 'velho' Gonçalo,quanto ao bébé,deve ser feitio  :)  tambem notei que o deo nao esteve tao decisivo como noutros jogos,esteve algo discreto nao?

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 12:47
naõ me parece que o ARnaldo regresse, ainda por cima se não formos á UEFA

Eu também não acredito que ele regresse. Mas gostava muito que isso acontecesse porque ele é um grande jogador.

Ericksson

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Junho de 2006, 12:46

Nunca ouvi dizer nada. Por certo que se se isso for verdade o amigo das modalidades deve saber.

A minha opinião é que se isso for verdade prefiro o andré lima ao arnaldo. O andré sempre defendeu a camisola de forma irrepreensivel, e foi um dos principais resposaveis, senão o principal pelos titulos que ganhamos desde que a secção abriu.

Já o arnaldo fez birra para sair, e apesar de ser um grande jogador o seu comportamento por vezes deixou algo a desejar.

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 18 de Junho de 2006, 12:52

Nunca ouvi dizer nada. Por certo que se se isso for verdade o amigo das modalidades deve saber.

A minha opinião é que se isso for verdade prefiro o andré lima ao arnaldo. O andré sempre defendeu a camisola de forma irrepreensivel, e foi um dos principais resposaveis, senão o principal pelos titulos que ganhamos desde que a secção abriu.

Já o arnaldo fez birra para sair, e apesar de ser um grande jogador o seu comportamento por vezes deixou algo a desejar.

a saída do Arnaldo está mal contada, mas isso só ele próprio poderá divulgar. E sim, parece que o Arnaldo e o André não se gramam nada.

fmb

sem duvida..se tivessemos que escolher entre o arnaldo e o andre, apesar do arnaldos er um excelente jogador, acho que todos ou quase todos escolheriamo o andre!! mas para a proxima epoca verifica-se o tal problema da uefa que falei ontem.. sems ermos campeoes nao temos uefa, sem uefa, provavelmente nao teremos todos os "tugas de volta"!!!

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 12:54
Citação de: Ericksson em 18 de Junho de 2006, 12:52

a saída do Arnaldo está mal contada, mas isso só ele próprio poderá divulgar. E sim, parece que o Arnaldo e o André não se gramam nada.

Sendo assim, entre um e outro prefiro o andré lima.