Reforços 2007/08

Amigo das modalidades

eu cá preferia ter os 2. São adultos e pessoas civilizadas, logo que se entendam.

Tenho é pena do André ter 35 anos...

Pedro Neto

Claro que o grande capitão será sempre a 1ª escolha! Mas espero que não seja preciso tomar essa decisão.

Alguém sabe se ele já está a pensar em arrumar as botas, já são 35 primaveras!

Nuno_SLB

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2006, 12:47
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Junho de 2006, 12:26
De facto o comportamente do Gonçalo não tinha nada a ver com jogos anteriores, ao contrário do Bébé que parecia um Macaco de tantos pulos que dava...

Alguêm sabe o futuro do Evandro ?  Que enorme jogador....

Ontem nao vi o futsal porque escolhi ir á mealhada ver o hoquei,de qualquer maneira gravaram-me o jogo,e uma das minhas curiosidades era ver o comportamento do Gonçalo...  ;D e nao é que ele se portou que nem um menino de coro? tava mesmo muito calminho...  ::) que diferenças para o 'velho' Gonçalo,quanto ao bébé,deve ser feitio  :)  tambem notei que o deo nao esteve tao decisivo como noutros jogos,esteve algo discreto nao?

O Deo passou ao lado do jogo, acho que nem jogou muito....

FaithNoMore

Alguem sabe se ha alguns jogos atras ao intervalo da transmissao e sendo entrevistado pela sport tv o luis moreira disse que o ze maria o arnaldo e o costinha tavam bem encaminhados? é que uma pessoa qe viu o jogo em directo disse-me que tinha ouvido isto,gostava que alguem daqui que tivesse ouvido o mesmo me confirmasse,é que nem nos jornais nem nos sites de futsal se ouve falar destas hipoteses,mas como me afiançaram que foi verdade ele ter dito isto á sport tv...é que sinceramente ja tenho duvidas se me enfiaram o 'barrete'  :-X

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2006, 12:58
eu cá preferia ter os 2. São adultos e pessoas civilizadas, logo que se entendam.

Tenho é pena do André ter 35 anos...

Tens razão.

O andré tem 35 anos, mas quem o vê jogar com aquela alegria, empenho e até frescura fisica não lhe dá essa idade. Embora tenha baixado um pouco em relação á ultima época, mas a equipa também é outra.

fmb

o domenico é um caso perdido...enfiom...como é possivel um jogador daklees jogar no benfica?? prefiro o jardel ao gajo!! que jogador frakinho meu deus!!! amigodasmodalidades, em principio para o ano iremos ter uma equipa quase "exclusivamente tiuga" nao é???

ps: faithnomore...yah, o luis moreira disse ixo..k estava tudo beme ncaminhado para voltarem os 3... mas o gajo as vezes fala demais, sabes ne???

Nuno_SLB

O Eng. Luis Moreira deve ser primo do LFV, não medem as consequências das declarações que fazem....

Amigo das modalidades

o André tenciona jogar mais 2 temporadas, até 2008, mas vai depender da resposta física do seu próprio corpo! Arrastar-se, acho que não será uma coisa que ele fará. Enquanto se sentir bem, continuará.

Quanto ao plantel da próxima época, vamos ver, vamos ver... A "aposta tuga" é real, mas não assim tudo tão linear.

As grandes equipas espanholas tem 3 ou 4 brasileiros nos seus planteis, é por algum motivo.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Junho de 2006, 13:05
O Eng. Luis Moreira deve ser primo do LFV, não medem as consequências das declarações que fazem....

claro está... nesse aspecto são identicos. Homens apaixonados pelo Benfica, entregues à sua causa e que por vezes não medem as suas palavras.

JM21

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2006, 09:19
Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2006, 17:55
Conheço pessoal que conhece o pai do Gonçalo Alves, e segundo o que me disseram, o pai dele (lagarto ferrenho, tal como o filho), anda todo lixado por ele ir para o Benfica, sendo que, o ordenado dele vai ser o dobro do que ele ganha actualmente.
Já há algum tempo me tinham dito isto mas nem liguei, sempre pensei que fosse mentira, mas mais tarde começaram a aparecer notícias do interesse do Benfica no jogador, e como já me voltaram a dizer que ele sempre vai para o SLB, tenho razões para acreditar que ele será reforço do Benfica.
Vamos ver se se confirma.

O Gonçalo Alves nao é mais lagarto que o Costinha que pelos vistos pode regressar ao Benfica na proxima epoca  ;) e já agora sabes qual o clube de coraçao do Andre Lima e do Ricardinho?  ::)

O que me interessa é que os jogadores sejam profissionais e defendam o clube que representam como eles o fazem...hoje em dia o amor á camisola ja la vai,devemos é querer ter os melhores profissionais possiveis,o resto sao cantigas
O cube do coração do Ricardinho é o Beira-Mar... ;)

francisco

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2006, 20:37
Conheço pessoal que conhece o pai do Gonçalo Alves, e segundo o que me disseram, o pai dele (lagarto ferrenho, tal como o filho), anda todo lixado por ele ir para o Benfica, sendo que, o ordenado dele vai ser o dobro do que ele ganha actualmente.
Já há algum tempo me tinham dito isto mas nem liguei, sempre pensei que fosse mentira, mas mais tarde começaram a aparecer notícias do interesse do Benfica no jogador, e como já me voltaram a dizer que ele sempre vai para o SLB, tenho razões para acreditar que ele será reforço do Benfica.

O Gonçalo Alves nao é mais lagarto que o Costinha que pelos vistos pode regressar ao Benfica na proxima epoca  ;) e já agora sabes qual o clube de coraçao do Andre Lima e do Ricardinho?  ::)

O que me interessa é que os jogadores sejam profissionais e defendam o clube que representam como eles o fazem...hoje em dia o amor á camisola ja la vai,devemos é querer ter os melhores profissionais possiveis,o resto sao cantigas
Mira?  :-X

JM21

Citação de: franciscoslb em 18 de Junho de 2006, 20:38
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2006, 20:37

Mira?  :-X
???  ???

francisco

Miramar nao era o clube anterior dele?

JM21

ERA.. mas o beira-mar e k e o clube do coração dele!!!  ;)

francisco