Reforços 2007/08

Nuno_SLB

joo.oliveira

migos estou em condições de afirmar que o glorioso se prepara para fazer um assalto a equipa lagarta de futsal para o ano:zezito deo e paulinho a caminho da luz
benedito a caminho de espanha

matavelhos

meu amigo,n e por nd, ms existe uma seccao de futsal ond isso esta a ser discutido!!!

joo.oliveira

peço desculpa mas não sabia, ontem estive a falar com o selecionador nacional em que a conversa veio a baila, mais uma vez desculpem, pensei que estava a dar uma
grande noticia

Nuno_SLB

Paulinho, estão a gozar ?

O amigo das modalidades vai ter um ataque  :2funny:

matavelhos

e se tens infos dessas axo k n as devias diculgar assim...

Strengle

e como sabes isso tudo? como tens tanta certeza...

EAGLEBOY

De qq forma obrigado pela informação  ;)

sao de facto belas contratações

Nuno_SLB

Zezito vestido de vermelho ?  Aquele gajo só vê verde pela frente...não acredito muito.

Hitch

E o Zezito e o Paulinho osga são bons reforços desde quando???
O Deo tá bem, agora esses cepos??? Por amor de Deus!

joo.oliveira

estou só a vender o peixe que comprei, o homem tambem nao fez segredo, foi num jantar de um clube de futebol, porque não posso partilhar isto com o forum? !!
e tambem não me inquieta que não acreditam, disse aquilo que houvi

Slbstriker

Odeio o paulinho e o zézito não o consigo imaginar no Benfica.

Righteous

Com que então, o Deo e Paulinho depois de recusarem o Benfica há uns tempos, agora já dizem que sim...

Edit: essa do Benedito não é bem bomba, já foi anunciado pelo próprio clube espanhol há um mês ou mais...

Quanto ao Zézito, acho bem. Sabendo isso, o Nélito já não se reforma e ficam ele, o Zézito e o Lima para fundarem uma nova modalidade no Benfica: o bridge.

Hitch

Citação de: Righteous em 19 de Junho de 2006, 02:21
Quanto ao Zézito, acho bem. Sabendo isso, o Nélito já não se reforma e ficam ele, o Zézito e o Lima para fundarem uma nova modalidade no Benfica: o bridge.

Pois, só pode...  ;D