Reforços 2007/08

Benfic@

Posso-vos adiantar que o Sportenguista  :P Bebé, está em negociações com o SLB.
O Benfica, para além de lhe oferecer a oportunidade de vestir a Vermelhinha, oferece-lhe o dobro do salário que este aufere no Sportem.
Que vos parece este jogador?

Amigo das modalidades

Citação de: Benfic@ em 24 de Abril de 2006, 10:41
O Benfica, para além de lhe oferecer a oportunidade de vestir a Vermelhinha, oferece-lhe o dobro do salário que este aufere no Sportem.

a ser verdade, trata-se de uma boa noticia... enorme guarda-redes, muito bom, completamente ofuscado por Benedito. E nós bem precisamos, quando não temos o Zé Carlos, mais vale não pôr lá ninguem...

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Abril de 2006, 11:23

a ser verdade, trata-se de uma boa noticia... enorme guarda-redes, muito bom, completamente ofuscado por Benedito. E nós bem precisamos, quando não temos o Zé Carlos, mais vale não pôr lá ninguem...

Acho que o Rogério Vilela dava um bom Gr. ;D

Benfic@

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Abril de 2006, 11:23

Apesar de ele ser sportinguista do coração, vai com frequência à Catedral assistir a jogos do SLB.

pedriouf

O q nós precisamos é fixos ...

brunhais

o benfika já teve grandes jogadores (costinha, arnaldo, lukaian.Chico), mas sem dúvida o melhor foi o PEDRINHO estava emprestado e nunca mais ouvi falar dele..

para mim adorava k ele viesse em definitivo para o nosso clube

Amigo das modalidades

Citação de: brunhais em 27 de Abril de 2006, 17:54
o benfika já teve grandes jogadores (costinha, arnaldo, lukaian.Chico), mas sem dúvida o melhor foi o PEDRINHO estava emprestado e nunca mais ouvi falar dele..

para mim adorava k ele viesse em definitivo para o nosso clube

Quanto ao Pedrinho, está na altura de desmistificar esse mito:

o Pedrinho aceitou vir para o Benfica, emprestado por 6 meses, pois na altura teve uma suspensão no campeonato espanhol de 6 meses, pq o seu passporte espanhol tinha caducado e foi para um jogo com  o passaporte caducado, e como estavam outros 2 brasileiros (estes sem nacionalidades comunitarias) na ficha de jogo, ele foi punido.

No final dessa época, o Benfica accionou a clausula de opção, mas o jogador NÃO QUIS VIR. E mais tarde, por mais que uma vez, o Benfica abordou o jogador e ele NÃO QUIS VIR. Tem jogado sempre em equipas que nem aos play-off chegam, mas enfim...

È a opção dele e não a critico. Fez muito no Benfica entre Janeiro e Junho de 2003, obrigado por isso. Agora aos 31 anos, ainda tem a porta do Benfica aberta, mas vai-se fechando, né?

De resto o Pedrinho mantem relação com jogadores e dirigentes do Benfica, é frequente vê-lo na Luz, e em 2004, quando fomos a Madrid jogar a final da UEFA Cup, fez mais de 800 kms para ver o jogo!

TERO

Pessoal, sou um amante do futsal mas os adeptos de futsal são igualzinhos aos de futebol de 11. Só pensam em reforços, reforços e em mais reforços...

O problema da equipa do slb-futsal este ano foi a falta de 1 plantel estavel este ano, eles deixam sair facilmente os jogadores e compram outros, assim nao da pa fazer uma equipa campea nacional, detentora da taça e seria candidata ao titulo de liga dos campeoes em futsal.

P.S: Não sei o porquê do descontentamento caerca do gurada-redes Bruno, eu tenho conecimentos técnicos de guarda-redes e acho-o muito bom, ele apenas precisa de muitos jogos a frente da baliza da equipa principal.

BigSLB

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/?id=495

Excerto de entrevista do Gonçalo Alves

Nos últimos tempos surgiram rumores de que, na próxima época, poderia ir para o Benfica. O que é que o Gonçalo tem a dizer sobre isso?

"Foi uma semana terrível para mim, pois falou-se de muita coisa, incluindo começarem a duvidar do meu profissionalismo, mas que felizmente consegui superar, e acho que surpreendi muitas pessoas, digo mesmo que dei uma 'chapada' a muita gente dentro fora do Sporting.
Desde já agradeço o apoio dos meus colegas, pois sem eles não poderia ter feito o jogo que fiz na passada semana.
No que se refere a esse assunto, eu não posso falar de algo que não sei, já que até agora não tive qualquer proposta do Benfica em mão. Aliás as únicas propostas que tenho e que estou a estudar são de equipas espanholas que, para já, não posso divulgar.
No entanto, não nos podemos esquecer que tudo depende do Sporting e eu não me importo de cá ficar."

Jakub

O SLB só não consegue ter bons jogadores porque tornou-se numa das melhores equipas de Futsal e isso leva a que qq do jogador seja apetecido em Espanha...qq dia é o Ricardinho...agr isto dos Playoffs tb faz com q se vão buscar os reforços só em Janeiro mas não concordo, ou melhor, tenho de concordar pq obviamente se não há dinheiro tem q se esperar por Janeiro e por bons negocios o q não aconteceu este ano...somente Sidnei e Coco me parecem mais valias...ai ai saudades do Maicky..

FaithNoMore

tal como no futebol tambem no futsal falhámos nas contrataçoes de inverno,alem de termos ficado desfalcados de duas pedras influentes,miguel almeida e ze maria,fomos buscar dois brasileiros q sinceramente nao sei se teriam lugar em muitas equipas do meio da tabela para cima,falo do wilson e do domenico,mais dois bluffs brazucas

os unicos reforços de qualidade foram o côco e o sidnei que vieram do nosso campeonato alias penso que para andar a buscar estrangeirada duvidosa é preferivel adquirir quem ja cá joga e demonstra valor,é mas é ir buscar os melhores do nosso campeonato e controlar o mercado nacional...isso é q era uma boa ideia... engº luis moreira por favor que a proxima época seja muito melhor planeado é o q desejo

Polaco

Concordo com o Faith ( acho é que o nick deve ser "Faith Always").

Basicamente é simples, seguir esta ordem de coisas :

1 - Contratar um treinador a sério, competente e  que conheça muito bem o campeonato português.
2 - Contratar os melhores jogadores que estejam disponíveis  no campeonato português.
3 - Contratar uma ou duas estrelas "a sério"
4 - Iniciar Formação a sério.

Mais e mais, isto refere-se a todas as modalidades amadoras. Alterar a ordem é gastar dinheiro e paciência dos adeptos.

Amigo das modalidades

numa secção em que temos o luxo de termos 2 treinadores (ou pelo menos habilitados para tal), em que o treinador principal está à 7 ou 8 anos em Portugal, há 2 no Benfica onde ganhou uma dobradinha na 1ºépoca, só pode ser de mau gosto esse ponto 1.

percebo que não gostes do Adil, mas então diz: contratar um treinador pq nao gosto do Adil. Agr dizer que ele nao conhece o campeonato portugues, nao é competente, etc... ja nao percebo.

qto aos melhores jogadores disponiveis internamente, os rumores apontam para isso.

uma ou duas estrelas? nao há guito pra tal. mais vale gastar o guito nas estrelas que foram embora pr Espanha.

quanto á formação.. pois... as ekipas d topo em PT não têm praticamente nng a jogar regularmente k tenha saído da sua formação nos ultimos 5 anos. Sintomático.

Quanto à paciência dos adeptos, pois ela tem de exisitir, neste clube pensa-se e trabalha-se para ganhar, mas por vezes nem tudo sai bem.

Quanto a gastar dinheiro, enquanto existirem fontes de receitas seguras, ha dinheiro fresco e gasta-se. não existem equipas boas baratas. os bons jogadores são caros.

concordo que sim, deve haver maior rigor e isso passa pela correcta e criteriosa construção dos planteis

Polaco

Amigo das Mods, o meu modelo é teórico, eu não disse que devíamos começar AGORA este processo no Futsal a partir do ponto 1  digo que em teoria devíamos seguir esta ordem em todas as modalidades, quando queremos começar.

Naquelas em que seguimos outra ordem de implementação, não correu nada bem.

No caso do Futsal, penso que a maioria das condições já estiveram há tempo cumpridas  aliás por isso é que tivemos tantas vitórias.

Ainda em relação ao Futsal, o mal é que este ano abandonámos esta filosofia, e andámos a inventar compras de jogadores a meio da época.Além disso, penso que deveria existir apenas um treinador a dar instruções para dentro do campo e não dois.

Amigo das modalidades

sim, já percebi a ideia  ;)

quanto ao futsal, o mercado foi mal gerido e as transf. mal feitas.

quanto à questão do treinador,é akela coisa.. o ano passado nng se queixou de estar lá o Alipio.

Talvez nao seja demais lembrar o papel do Alipio no futsal do Benfica.

PEssoalmente, acho que somos previligiados ao ter 2 cabeças a poder pensar..