Rio Ave - SL Benfica, dia 8/12

Shoky

Amigo das modalidades

acabou 3-6. tamos a 4 pontos da lagartada

GloriosoJMP

k ñ fujam k ñ é preciso..... ;D

vai ser uma segunda volta e uns play-offs so c vitorias....

Pedro Neto

Que saudades de ver o Alípio Matos no banco!

Boa vitória, destaco o golão do Ricardinho.

andre_04_SLB

Grande vitória!E deixem lá chegar os brasileiros que aí é que vamos ver! :knuppel2:

VALEBEM

Estive a ver o jogo, e acho que estamos a progredir e a melhorar desde o jogo com o Boomerang.
A nossa equipa é boa, sem dúvida a melhor de Portugal, e sempre estive confiante de que ultrapassariamos a fase menos boa, ainda antes dos prometidos reforços.
Sinceramente, também tenho saudades de ver o Alípio como treinador do Benfica... Tem outra simpatia e uma postura mais «à Benfica». Sem desmerecer o Adil Amarante...
O Ricardinho é um fenómeno! E não precisa de levantar o dedo do meio aos adeptos adversários!!!

antonioli

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2005, 22:42
Estive a ver o jogo, e acho que estamos a progredir e a melhorar desde o jogo com o Boomerang.
A nossa equipa é boa, sem dúvida a melhor de Portugal, e sempre estive confiante de que ultrapassariamos a fase menos boa, ainda antes dos prometidos reforços.
Sinceramente, também tenho saudades de ver o Alípio como treinador do Benfica... Tem outra simpatia e uma postura mais «à Benfica». Sem desmerecer o Adil Amarante...
O Ricardinho é um fenómeno! E não precisa de levantar o dedo do meio aos adeptos adversários!!!

O Alípio Matos é um treinador que gosta de jogar para o espectáculo e de ataque. Já o Adil Amarante é um treinador mais pragmático.  :coolsmiley:

Amigo das modalidades

Espero que esta.. .bom, não chega a ser discussão, mas parece,  Alipio / Adil acabe já aqui.

O Alipio já deu muito pelo futsal do Benfica como treinador e ainda está a dar muito mais como Manager. As pessoas não têm ideia de como importante é o Alipio no Benfica.

Agora o Alipio tem uma vida profissional, extra-Benfica, que não lhe permite estar a 100% no Benfica.

Daí que fomos buscar o Adil, que está 100% dedicado à causa.

São 2 estilos diferentes, mas digo, sorte temos nós de podermos ter 2 cabecinhas como aquelas a pensar em prol do Benfica.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Dezembro de 2005, 22:50
Espero que esta.. .bom, não chega a ser discussão, mas parece,  Alipio / Adil acabe já aqui.

O Alipio já deu muito pelo futsal do Benfica como treinador e ainda está a dar muito mais como Manager. As pessoas não têm ideia de como importante é o Alipio no Benfica.

Agora o Alipio tem uma vida profissional, extra-Benfica, que não lhe permite estar a 100% no Benfica.

São 2 estilos diferentes, mas digo, sorte temos nós de podermos ter 2 cabecinhas como aquelas a pensar em prol do Benfica.

Sim, nós sabemos isso tudo que disseste e compreendemos perfeitamente.

Dá-nos ao menos o direito de ter uma preferência entre os dois, ok?

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 08 de Dezembro de 2005, 22:54

claro que dou!!!! é só para manter a distância entre os factos... ninguém preferiu o Adil ao Alipio dentro do futsal do Benfica, foi uma opção lógica e necessária.

Eu gosto dos 2, mas prefiro o Adil e explico porquÊ: lembram-se daqueles 2 minutos iniciais da final da UEFA Cup em 2004, quando levámos 3 golos do Boomerang. Pois eu digo que com o "pragmatismo" do Adil, só tinhamos levado 1...

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Dezembro de 2005, 23:03
Citação de: 11913946 em 08 de Dezembro de 2005, 22:54

claro que dou!!!! é só para manter a distância entre os factos... ninguém preferiu o Adil ao Alipio dentro do futsal do Benfica, foi uma opção lógica e necessária.

Eu gosto dos 2, mas prefiro o Adil e explico porquÊ: lembram-se daqueles 2 minutos iniciais da final da UEFA Cup em 2004, quando levámos 3 golos do Boomerang. Pois eu digo que com o "pragmatismo" do Adil, só tinhamos levado 1...

Ora era aí mesmo que eu queria chegar na minha última mensagem.  ;)

RicKurt

Bem pessoal, eu cheguei agora do pavilhão e estou bastante satisfeito com o jogo.

Foi lindo ver aqueles palhaços do Rio Ave caladinhos no fim do jogo... ehehehehe  :2funny:

Já estamos a 4 pontos dos lagartos, e tamos a jogar melhor, portanto daqui pá frente é sempre a ganhar para sermos Campeões novamente!! :D

:smitten: Viva o BENFICA!!!!!! :smitten:

RicKurt

Só para referir algo que me chamou bastante à atenção.....  :D

Uma Faixa que dizia:

OBRIGADO
ARTEMEDIA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sir

Eu prefiro o Alípio.. inspira muito mais confiança do que o Adil.. parece ter mais controlo sobre os jogadores, uma excelente postura, e ideias muito claras sobre o que quer para o Benfica, foi ele que revolucionou o nosso futsal!

Amigo das modalidades

Citação de: slb__fanatic em 09 de Dezembro de 2005, 01:12
Eu prefiro o Alípio.. inspira muito mais confiança do que o Adil.. parece ter mais controlo sobre os jogadores, uma excelente postura, e ideias muito claras sobre o que quer para o Benfica, foi ele que revolucionou o nosso futsal!

opiniões... havias de atentar bem à realidade  ;)