Silvestre Ferreira

Ala, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 23 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 1 jogo

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Oliver e benji

Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2024, 16:44Vale o que vale, mas a mim disseram-me que irá mesmo para Braga.

Tudo acordado.
Que telenovela.
Vai,não vai,vai,não  vai...

jjlope00

Citação de: Oliver e benji em 11 de Julho de 2024, 16:46
Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2024, 16:44Vale o que vale, mas a mim disseram-me que irá mesmo para Braga.

Tudo acordado.
Que telenovela.
Vai,não vai,vai,não  vai...
E isto por um gajo banal, que não aquece nem arrefece..

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2024, 16:44Vale o que vale, mas a mim disseram-me que irá mesmo para Braga.

Tudo acordado.

Não vai ser nada pacífico, digo-te já. O Benfica alega que ele tem contrato válido.

Veremos como resolvem este imbróglio.

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2024, 16:48
Citação de: Oliver e benji em 11 de Julho de 2024, 16:46
Citação de: jjlope00 em 11 de Julho de 2024, 16:44Vale o que vale, mas a mim disseram-me que irá mesmo para Braga.

Tudo acordado.
Que telenovela.
Vai,não vai,vai,não  vai...
E isto por um gajo banal, que não aquece nem arrefece..

nao sou grande apreciador , mas nao acho tao mau como isso , com a mentalidade certa numa equipa tecnico com nentalidade vai fazer certamente a diferença

para nos é que nenhum serve lol

seccao trituradora de treinadores e jogadores

joao12soares

Guerrinhas com o Braga por causa deste?

Novela Guilherme Schettine.Versão Futsal

FaithNoMore


J.P.


SERNADA_SLB

O Sport Lisboa e Benfica informa que exerceu o direito de opção e Silvestre Ferreira passa a estar ligado ao Clube até 2026.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/13/futsal-benfica-silvestre-ferreira-ate-2026-direito-de-opcao-exercido

rjsf

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Julho de 2024, 10:27O Sport Lisboa e Benfica informa que exerceu o direito de opção e Silvestre Ferreira passa a estar ligado ao Clube até 2026.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/13/futsal-benfica-silvestre-ferreira-ate-2026-direito-de-opcao-exercido
Qual a lógica disto?ia para o Braga?é deixar ir ...Agora somos a santa casa?jogador fraco e nós a renovarmos contrato

lancadordedois

Espero que tenha minutos para ele mostrar compromisso
Tenho receio que se nao jogar muito comece a desmotivar e teremos um novo rocha...

Redaguia2017

Que oportunidade incrível para deixar ir embora

Slb23

O Braga se o quiser e ele quiser ir que pague.

Continuo a achar o mesmo, tem valor e precisa de jogar.

Devía sair para rodar.

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2024, 12:44O Braga se o quiser e ele quiser ir que pague.

Continuo a achar o mesmo, tem valor e precisa de jogar.

Devía sair para rodar.

Sair para rodar? Outra vez?

Slb23

Citação de: Tamarindus em 13 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2024, 12:44O Braga se o quiser e ele quiser ir que pague.

Continuo a achar o mesmo, tem valor e precisa de jogar.

Devía sair para rodar.

Sair para rodar? Outra vez?
Sim.

Temos excesso de jogadores na posição, ele continua a ser uma boa opção de futuro porque ainda é relativamente jovem. Ele quando rodou, fez uma boa época. Voltou e repetiu a boa época mas depois teve temporadas muito marcadas por lesões.

Precisa de jogar e reconquistar confiança e ritmo.

Não são jogadores como o Silvestre que nos rebentam o orçamento.

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Tamarindus em 13 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2024, 12:44O Braga se o quiser e ele quiser ir que pague.

Continuo a achar o mesmo, tem valor e precisa de jogar.

Devía sair para rodar.

Sair para rodar? Outra vez?
Sim.

Temos excesso de jogadores na posição, ele continua a ser uma boa opção de futuro porque ainda é relativamente jovem. Ele quando rodou, fez uma boa época. Voltou e repetiu a boa época mas depois teve temporadas muito marcadas por lesões.

Precisa de jogar e reconquistar confiança e ritmo.

Não são jogadores como o Silvestre que nos rebentam o orçamento.

a epoca é longa , havera sempre lesoes , tem que ter minutos nao faz sentido emprestar , esta no ponto para jogar aqui e continuar a evoluir