SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joga Bonito

Freire

redevil88

GANHAR!!! Espero mesmo um ambiente à BENFICA! Vamos, mostrem a fibra de campeão

quinjeajero

Sexta feira vou à hora de almoço à megastore comprar bilhetes, espero que me safe. GANHAR  :slb2:

Jack Bauer

Provavelmente presente.

quero ver se arranjo bilhete sexta de manhã...senão ardeu.

Messi87

5.º jogo da final do play-off
César Paulo: "Entrar neste jogo a pensar somente na vitória"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica defronta, este sábado, o Sporting em partida alusiva à final do play-off do Campeonato. Em declarações proferidas à Benfica TV, César Paulo, mencionou que o plantel está motivado para vencer.

"Começa agora a preparação a pensar na final, no último jogo. Temos de esquecer o que passou, deixar tudo para trás e entrar neste jogo a pensar somente na vitória", frisou.

O pivot "encarnado" mostrou ainda que motivação não falta. "Em relação à garra, ao querer, à ambição e à vontade, isso podem ter a certeza que vai ser até mais. Agora, no sábado, é triplicar a vontade, o querer, a ambição", asseverou.

O ambiente do Pavilhão Império Bonança é conhecido e o futsalista espera o apoio de sempre. "Espero que o Pavilhão esteja repleto de benfiquistas, nós sabemos que eles virão em massa, mas espero que eles nos apoiem do início ao fim. Esperamos um ambiente espectacular. Eu garanto que nós vamos fazer de tudo, dentro do campo, para que seja espectacular", garantiu.

Dizer que o dérbi está marcado para as 14h30 deste sábado, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23246/language/pt-PT/Cesar-Paulo-Entrar-neste-jogo-a-pensar-somente-na-vitoria.aspx

O_Glorioso

De facto, com a sorte que tivemos no domingo, se não se aproveitar isto, enfim, nem quero pensar... Mais um jogo para sofrer!

Força, BENFICA!

BlankFile

Ganhar e vencer o Campeonato. Não podemos almejar outra coisa senão isso.
Estarei presente e serei mais um a empurrar a equipa para a vitória. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Red Eyes

joao12soares

Obrigatório vencer, outro resultado qualquer que não seja a vitória é totalmente IMPENSÁVEL!!!!!!!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!