SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nokas7

Ah e só agora tenho oportunidade de dizer..

Parabéns ao Campeão por ter Voltado!!! :)

Obrigada..

thysen

Ainda bem que o Benfica ganhou, fiquei contente por isso, mas espero que o director do futsal tenha visto o mesmo jogo (jogos) que eu... o plantel tem de ser reforçado, não é o suficiente, e para alem disso defendemos mal.

Para mim Dentinho, Diego Sol, Bruninho, é só para fazer numero...

Gostava que Ricardinho ficasse no clube, e que entre mais 1 ou 2 craques. Divanei seria um excelente reforço.

Parabéns Benfica.

NUNO.S.L.B.GAIA

sabe tao bem acordar assim e ainda com a ressaca do s. joao ... o campeao voltou  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sjgonline

Parabéns futsal!!!!

Todas as modalidades sao o exemplo para o futebol.

46Rossi

Parabéns aos campeões!  :winner:

ainda só vi uns resumos e a notícia no Benfica 10 horas mas deu para ver que estava um grande ambiente...

fmb

Que sofrimento do crl esta final, fdx... e tudo piorou quando não arranjei bilhete para a finalíssima!!! Ontem foi um sofrimento brutal... optei por nem ver o prolongamento. Fui para a praia à espera de boas notícias!!! Meia hora depois elas chegaram...

Parabéns à equipa e ao treinador... nem sempre jogámos bem, aliás, em muitos jogos fizémos mesmo jogos sofríveis, mas todo o mérito para esta malta que conseguiu recuperar das adversidades e trazer o título de volta para casa!!!
Um obrigado muito especial ao César Paulo, pelo jogão que fez e por saber que anda a jogar lesionado à algum tempo. És grande imperador!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!! :slb2:

Roy Kent

Ganhámos no limite fisíco, e no limite de tudo, foi o título mais feliz que tivemos mas de longe.

SLusoB

Ganhar assim em casa frente aos lags é tão tão bom. Ver a cara deles no fim não tem preço. INCHEM, Campeões!

zerocool

Parabens rapazes!!! Confesso que cheguei a ver o caso "mal parado", mas no final tudo se resolveu pelo melhor.

Just

Bem meus Amigos , não tinha escrito nada pois não cheguei cedo a casa em virtude de uma valente noite de copos .

Acerca do dia de ontem gostava de dizer umas coisas.

Obrigado a todos aqueles que ajudaram a tornar possivel o ambiente que tivémos,  o " Inferno da Luz " esteve de facto presente e por largos momentos vivi grandes tardes noites do velhinho Numero 1.

Quanto ao encontro foi um jogo de sofrimento em que tivemos a sorte connosco em alguns momentos, contudo essa foi a estrelinha de Campeão daqueles que lutaram até á ultima gota de suor e por vezes temos de meter de lado os rodriguinhos e colocar em pratica o pragmatismo.

Confesso que tremi quando fazem o 3-3 e esperei o pior, continuamos a defender mal o 5x4 e gritei vezes sem conta para o banco para pedirem o tempo de desconto quando sofremos o 3-2 , está nos livros , se havia era para pedir estando o sporting na mó de cima e a carregar, antes do 3-3- já o Djô podia ter empatado e só não o fez porque escorregou.

Falhámos aí, depois no prolongamento fomos felizes e jogámos com tudo.

É um titulo de muito sofrimento mas inteiramente justo, fomos Campeões da fase regular (tal como o ano passado ) invictos , ganhámos a Taça e a Supertaça , melhor era impossivel.

Se durante a época podiamos ter jogado mais ? Claro que podiamos contudo os numeros são o que falam por todos . 3 Titulos.

Sendo assim não me surpreende as declarações do Vice João Coutinho a garantir a manutenção do Paulo Fernandes, aliás aqui mesmo no SB critica-se o facto do André ter sido dispensado com o Titulo de Campeão Europeu, assim sendo o homem ganhou os 3 Titulos em que esteve envolvido. Sei que até ao fim do encontro a sua situação estava indefinida mas ganhando continuaria, assim vamos ter o Paulo mais uma época no minimo, que seja feliz é o que espero.

Quanto á equipa, meus Amigos , todos são importantes contudo tenho de elogiar um em especial pela sua entrega, César Paulo . O César nem treinou toda a semana pois não aguentava com dores em virtude da sua lesão, antes do jogo pediu e levou 2 injecções para lhe tirarem essas dores e ajudar a Equipa, isso é digno de um Imortal , por isso no fim chorou e viu todo o seu esforço recompensado. Obrigado César nunca esquecerei isso.

Agora férias, porcas mexidas vão haver , Ricardinho volta á sua Equipa pelo menos até Janeiro  depois logo se vê a fim de reforçar a Equipa para a Uefa Cup,  vem o Ricardo do Freixieiro e o Vitor Hugo dos Leões de Porto Salvo e está feito.   Sai Dentinho e uma palavra para ele pois foi um Sr. na Equipa , por alguma razão não se adaptou mas é um grande jogador e mesmo não jogando fez um optimo balneário nunca questionando as opções e ontem chorou também, também és um Campeão.

Agora vou tomar um gorosan que estou com uma puta de uma ressaca.

O CAMPEÃO VOLTOU

Pontix

Foi uma excelente época nas modalidades, pena no futebol ter dado uma paragem cerebral à equipa, que deveria ter sido igualmente campeã e não o foi de forma vergonhosa.

Adiante, este título é merecido, fomos, durante a época a melhor equipa. No playoff não estivemos tão bem, houve uma quebra exibicional e cheguei a ficar preocupado com a forma como nos deixávamos levar pela pressão. Felizmente acabámos por vencer mais um título, que nos confirma como a indiscutível potência desportiva nacional.