SL BENFICA eliminado nos 1/4 de Final da Taça da Liga 2016!

BlankFile

A equipa tem que reagir da melhor forma ao desaire do último Sábado.

Ganhar!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo

Red Eyes

Messi87

A partir da próxima quinta-feira (7 de janeiro), todos os caminhos vão dar a Oliveira de Azeméis. Serão sete jogos de alta intensidade até ser encontrado o primeiro vencedor da história da Taça de Liga de futsal, onde os golos e a emoção não vão seguramente faltar. A Federação Portuguesa de Futebol orgulha-se de proporcionar três dias de pura adrenalina aos verdadeiros amantes do futsal e não quer que ninguém falte à chamada.

Para garantir a sua presença na primeira grande festa do futsal de 2016, tem de conseguir um dos bilhetes que serão disponibilizados de forma gratuita pelos clubes participantes, pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e pela Associação de Futebol de Aveiro. Os ingressos apenas podem ser solicitados aos emblemas participantes e/ou às instituições referidas.

Em alternativa, poderá ainda tentar ter acesso aos jogos através dos ingressos que serão disponibilizados na bilheteira (porta 1) adjacente ao Pavilhão dr. Salvador Machado duas horas antes dos primeiros jogos de cada dia de competição.

Oliveira de Azeméis está à sua espera, não deixe escapar esta oportunidade

Fura-Virgens

Vingar a derrota no campeonato e seguir em frente. É uma competição oficial e é para ganhar!

GlennStrombergh

Competição oficial. FORÇA BENFICA!

Para vencer.

E acabou a conversa!

Red_Wings

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2016, 13:45
Presente.
"Para garantir a sua presença na primeira grande festa do futsal de 2016, tem de conseguir um dos bilhetes que serão disponibilizados de forma gratuita pelos clubes participantes, pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e pela Associação de Futebol de Aveiro. Os ingressos apenas podem ser solicitados aos emblemas participantes e/ou às instituições referidas."

Faneca, sabes-me dizer mais concretamente como conseguir bilhetes através dos clubes?
Como estás a pensar arranjar para ti?
Eu quero ir amanhã, mas estou sujeito a chegar lá e a bater com o nariz na porta...