SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

mochila

Os russos foram quase sempre superiores. Batemo-nos muito bem no plano táctico, menos nos lances de bola parada. Aquele golo de cabeça na sequência do canto é inadmissível a este nível. De resto, continuo sem perceber porque é que no Benfica os guarda-redes não fazem como todos os outros: cagar na regra de não poderem sair da linha e dar sempre um passo à frente. Se o árbitro mandar repetir, pois repete-se. Mas somos sempre comidos de cebolada neste tipo de lances.

Seja como for, equipa com muita personalidade, que disputou o jogo contra uma equipa individualmente bastante superior. Nada a apontar. Que sejamos campeões internos, é o que se exige.

Benfiquista_

Não quero ser injusto...mas...

Acho o Joel um enorme Treinador, mas por vezes não sei ..

Sem ovos, não se fazem omeletes e há ali jogadores que parece que não funcionam.

Não há uma simbiose, como na época passada.

Depois, demasiados erros.

Sempre as mesmas jogadas, sempre bolas a ir para o tecto do pavilhão em remates...

Temos bons jogadores.

Falta-nos grandes jogadores.

Um pivô de qualidade, pelo menos, por exemplo.

É a minha opinião, é uma crítica construtiva que quero da. Apenas e só.

Terá de levar retoques este nosso Plantel, se queremos voltar a dominar em Portugal novamente, como o Basquetebol.

Não podemos falar o sol com uma peneira.

É duro, mas a meu ver a dura realidade actual do nosso Futsal.

e.pluribus.unum

Fomos infantis nos golos sofridos. Especialmente no primeiro. Esse é mesmo de amador.
E é inadmissível não ter aproveitado a superioridade numérica.

Podíamos muito bem ter ganho se mantivessemos o ritmo implementado em 95% da primeira parte.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rakitic10 em 22 de Abril de 2016, 18:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2016, 18:52
Citação de: Rakitic10 em 22 de Abril de 2016, 18:50
Os penalties hoje em dia está muito longe de ser uma lotaria, vejam como os Russos marcaram os penalties e como estavam preparados para isso, via-se claramente treino.

A época até ao momento está a ser um fracasso, não ha que ter medo de o esconder, o mister Joel este ano está a ser uma desilusão, em vez de ser ver evolução vê-se regressão.Começo a ter muitas dúvidas sobre ele.

É tempo de fazer uma reflexão e começar a preparar a próxima época, saber se será com este treinador e com este grupo de jogadores que iremos lutar pelos objetivos da próxima época.
Agora para além da reflexão, é tempo de se começar a jogar a sério no campeonato.

Tem juízo, sem ofensa.

Temos um grande treinador!

Temos é uma equipa muito fraca... e foi dando para disfarçar.

Goste-se ou não, com o investimento das osgas, ou abrimos os cordões à bolsa ou tão cedo não estamos nestas finais.

A equipa não me parece nada fraca, temos de longe o melhor guarda redes em Portugal, temos os melhores jovens Portugueses complementados com bons jogadores que vieram de fora.

Eu vejo competência no Joel(admito que já vi muito mais) mas parece-me que o modelo de jogo está gasto. Há quantos jogos a equipa tem jogado de forma assustadora?

Nesta equipa tens um fora de série apenas e é o guarda-redes. Para cá vai dando, por enquanto...

DB4700

BlankFile

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2016, 18:45
Citação de: Cosme Damião 1904 em 22 de Abril de 2016, 18:45
Lotaria. Siga rapaziada, ainda há muito para conquistar.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
:rir:

Joguei Futsal federado durante alguns anos e muitos torneios indoor.

Até GR amadores fecham a baliza nos penalties de forma muito competente... quanto mais profissionais. Podes crer que no Futsal existe muito o factor lotaria, mais ainda do que no Futebol. Se adivinha o lado, o GR tem muito mais probabilidade de defender do que no Futebol. Por acaso adivinhou o lado para onde o Henmi rematou. Se não adivinhasse, comia-a lá dentro.

Shoky

Fake Blood

Citação de: cristao69 em 22 de Abril de 2016, 18:46

Previsivel.

A equipa há uma serie de jogos que anda com exibições deprimentes e hoje voltou a fazê-lo.

Derrota justa contra uma equipa que se notou sempre ser superior.
Perdemos por um penalty.

Previsivel.

Previsível era um post teu cheio de sabedoria popular.
Um bem haja.

Velazquez

Os penalties hoje em dia está muito longe de ser uma lotaria, vejam como os Russos marcaram os penalties e como estavam preparados para isso, via-se claramente treino.

A época até ao momento está a ser um fracasso, não ha que ter medo de o esconder, o mister Joel este ano está a ser uma desilusão, em vez de ser ver evolução vê-se regressão.Começo a ter muitas dúvidas sobre ele.

É tempo de fazer uma reflexão e começar a preparar a próxima época, saber se será com este treinador e com este grupo de jogadores que iremos lutar pelos objetivos da próxima época.
Agora para além da reflexão, é tempo de se começar a jogar a sério no campeonato.

Tem juízo, sem ofensa.

Goste-se ou não, com o investimento das osgas, ou abrimos os cordões à bolsa ou tão cedo não estamos nestas finais.

A equipa não me parece nada fraca, temos de longe o melhor guarda redes em Portugal, temos os melhores jovens Portugueses complementados com bons jogadores que vieram de fora.

Eu vejo competência no Joel(admito que já vi muito mais) mas parece-me que o modelo de jogo está gasto. Há quantos jogos a equipa tem jogado de forma assustadora?
É natural.Quando tornar a ganhar já lhe voltas a ver qualidade.Quando perder já terás outra vez duvidas

Davidoff´

Sinceramente esperava mais da nossa equipa!

Andamos nas poupanças no Campeonato para fazermos uma preparação mais adequada para a Final Four sem resultado.

Parabéns ao Gazprom pelo apuramento. Foi um jogo equilibrado mas decidido por detalhes. Sem cabimento aquele golo deles de cabeça sem ninguém a marcar... Já tínhamos sofrido um golo parecido quando jogamos contra o Sporting.

Lutamos muito, fomos competitivos mas continuamos a cometer alguns erros imperdoáveis para quem tem ambição de ser Campeão Europeu e Nacional.

jgbg91

depois se formos a criticar as exibições, jogamos exactamente o mesmo como no ano passado. Abordamos os jogos com os lagartos por exemplo  exactamente da mesma forma

Rakitic10

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2016, 18:58

Tem juízo, sem ofensa.

É natural.Quando tornar a ganhar já lhe voltas a ver qualidade.Quando perder já terás outra vez duvidas

E qual a tua opinião sobre o treinador?

Fake Blood

Cosmic

Não somos uma equipa coesa e ultimamente não me parece haver grande fio de jogo.

Há-que ser campeão nacional.

Velazquez

Citação de: e.pluribus.unum em 22 de Abril de 2016, 18:56
Fomos infantis nos golos sofridos. Especialmente no primeiro. Esse é mesmo de amador.
E é inadmissível não ter aproveitado a superioridade numérica.

Podíamos muito bem ter ganho se mantivessemos o ritmo implementado em 95% da primeira parte.
É inadmissivel não ter aproveitado a superioridade numérica?Claro que chego á conclusão que vêm um jogo de futsal por ano